ricardo89 Postado Abril 12, 2013 às 22:16 Postado Abril 12, 2013 às 22:16 dou graças a ter um acesso tão facilitado a uma fisioterapeuta e com um preço super acessivel! 10euros por sessão ( + ou - 1 hora) deveria fazer um check-up de vez em quando. por vezes são coisas simples que eles conseguem concertar super facil!!
Visitante Postado Abril 12, 2013 às 22:26 Postado Abril 12, 2013 às 22:26 dou graças a ter um acesso tão facilitado a uma fisioterapeuta e com um preço super acessivel! 10euros por sessão ( + ou - 1 hora) deveria fazer um check-up de vez em quando. por vezes são coisas simples que eles conseguem concertar super facil!! Editei o negócio, já que vc comentou isso, deve dar uma olhada no outro... Realmente fisio aqui é caro.Nem tem na minha cidade!E é caro mesmo.Só é bom ir, quando o negócio é crônico e você está tomando remédio para dor, antes disso é "desnecessário". abs
ricardo89 Postado Abril 12, 2013 às 23:35 Postado Abril 12, 2013 às 23:35 sobre o resto do forum. eu quase já não posto a não ser nos diarios ou 1 ou outro post que calha. mas nem ligo pra briga ou coisa assim. cança ver treinos ABCDE e responder. e ver tantas perguntas de falta de pesquisa. eu leio muito todos os dias. tb sei que fiz um dia algumas perguntas estupidas. mas cansa estar sempre a ver os mesmos erros, tentar avisar e ainda acharem que estamos mal. por isso deixa andar a carruagem pra frente até baterem com o nariz!
Visitante Postado Abril 12, 2013 às 23:59 Postado Abril 12, 2013 às 23:59 (editado) sobre o resto do forum. eu quase já não posto a não ser nos diarios ou 1 ou outro post que calha. mas nem ligo pra briga ou coisa assim. cança ver treinos ABCDE e responder. e ver tantas perguntas de falta de pesquisa. eu leio muito todos os dias. tb sei que fiz um dia algumas perguntas estupidas. mas cansa estar sempre a ver os mesmos erros, tentar avisar e ainda acharem que estamos mal. por isso deixa andar a carruagem pra frente até baterem com o nariz! Se fosse qualquer um, o problema não seria grave. Desses caras de treino ABCDE já faz tempo que eu evito, o problema é que o cara que me deu umas tiradas é um cara bem conceituado no fórum, já falou muita coisa boa e até mesmo me inspirou em muita coisa...Porém, ele não foi além, parou aonde chegou.Não bastante, ainda se acha mais por isso. abs Editado Abril 12, 2013 às 23:59 por Visitante
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 13, 2013 às 00:08 Supermoderador Postado Abril 13, 2013 às 00:08 Deixa esse cara aí de lado, não vale a pena se estressar por isso, Shapudo. Melhoras aí. abraços
Visitante Postado Abril 13, 2013 às 00:24 Postado Abril 13, 2013 às 00:24 Keeh isso hein Martin? Quem é vivo sempre aparece sahusaha Valeu por se importar, abs
Supermoderador mpcosta82 Postado Abril 13, 2013 às 00:26 Supermoderador Postado Abril 13, 2013 às 00:26 feels like a ninja eu estou sempre acompanhando aqui... só faltava comentar abraços!
RenanRFC Postado Abril 13, 2013 às 17:12 Postado Abril 13, 2013 às 17:12 Faz logo um trenó rapazzz poww !
Visitante Postado Abril 13, 2013 às 23:59 Postado Abril 13, 2013 às 23:59 Faz logo um trenó rapazzz poww ! Desisti da ideia de fazer um treino ala strongman... abs __ Galera, hoje eu fiz 200 flexões e 200 squat na manhã(divididos em aproximadamente 20 séries e como bi-set). Depois da 10ª, minha flexão começou a se tornar bem difícil, foi no sacrifício mesmo.O squat nem cansou.E também não senti minha perna nele, acho que só os squats e alguns mobs já vão melhorar minhas pernas. Depois de tarde, fiz 5x3 de HSPU, queria fazer um esquema que nem da flexão, fazer um alto volume, mas estava ficando cansado e resolvi ir para o parquinho.Lá eu não contei as séries, mas fiz uns front tuck lever, fiquei mais de 10 segundos.Depois uns back lever(acho que fiquei consideravelmente inclinado). Nos back lever, depois eu fui descendo devagar, até ficar com os braços totalmente estirados.Senti uma dor no bíceps, uma pequena veia estourou.Foda, mas não senti dor nos exercícios seguintes e nem se alongando, foi veia mesmo. Depois fiz uns walking hang de vários jeitos naquele parque.Minhas mãos ficaram inchadas sauhsahsahusa ____ E acho que vou fazer isso de sábado e domingo galera, estipular uma quantidade de repetições bem altas por exercício(mais de 200) mesmo e fazer algo como grease the groove. Os treinos semanais ainda estou montando, mas já tenho mais ou menos de cabeça.Vai ser upper/lower&core como já havia dito. abs
Visitante Postado Abril 14, 2013 às 13:34 Postado Abril 14, 2013 às 13:34 (editado) Treino de hoje(mais ou menos Fiz mais ou menos o seguinte esquema 1 back lever(mais ou menos de 3~6 segundos) 2 ou 3 elbow lever(de 5~10 segunds) Esse esquema umas 7x. Esse treininho matinal foi bom, se bem que me aqueci mal e deu um tranco no meu pulso direito.Mas tudo bem, não senti dor no treino e nem tinha sido tão forte o tranco. O back lever eu gostei, eu acho que tá quase retinho e saí com o bíceps bem inchado mesmo, gostei do pump. Gostaria muito de levar câmera, mas lá é a periferia da cidade(mesmo com 8.000 habitantes) e posso ser roubado sahuhsuashua. Os elbow lever foram medianos, fiz em cima de dois paus que sustentavam uma gangorra de criança.No começo fiz uns quase tucked, depois já fiz uns straddle..Não curti muito, pois acho que se fosse chão, não conseguiria, mas foi um bom tempo e deu para dar um treinada. abs Editado Abril 14, 2013 às 13:35 por Visitante
agaboy Postado Abril 15, 2013 às 00:45 Postado Abril 15, 2013 às 00:45 Faz os elbow lever no chão. Já está fazendo as hespu sem pisar na parede?
Visitante Postado Abril 15, 2013 às 01:00 Postado Abril 15, 2013 às 01:00 Faz os elbow lever no chão. Já está fazendo as hespu sem pisar na parede? Foram mais questões práticas da hora. É que o parquinho tem o chão de areia, então... __ O HeSPU eu faço na parede, mas tipo, na hora de levantar, eu tiro o pé, me incomoda arrastar. Isso conta como feito "livre"?A negativa eu faço com auxílio da parede. abs
RenanRFC Postado Abril 15, 2013 às 01:27 Postado Abril 15, 2013 às 01:27 Desisti da ideia de fazer um treino ala strongman... abs Strongman? Muitos basistas fazem o uso do trenó.... Inclusive, O louie da westside, programa de treino que vc estava usando, jura de pé junto a eficácia do mesmo...e diz que o sucesso dos lifters da westside, se dá bastante devido ao uso do trenó... Eu ja estou com o meu faz uns dois meses...e estou gostando muito
Rodrigo Souto Postado Abril 15, 2013 às 13:39 Postado Abril 15, 2013 às 13:39 Boa dia mano, pelo visto perdi muita coisa aqui em... esse esquema de treino que vc está fazendo parece ser bem interessante hahaha
Visitante Postado Abril 15, 2013 às 23:44 Postado Abril 15, 2013 às 23:44 Boa dia mano, pelo visto perdi muita coisa aqui em... esse esquema de treino que vc está fazendo parece ser bem interessante hahaha Blz, valeu ai cara, gosto muito da sua presença, acompanha sim mano. abs __ Upper1 HeSPU(com uma pequena elevação) 2x3 1x5 1x4 1x6 1x5 1x8 total de reps:34 Remanda horizontal com toalha 5x12 reps total:60 reps Jump push-ups 7x3 total:21 reps Remada horizontal com toalha 3x8 total reps:24 Tuck planche 1x11 segundos[PR] 1x15 segundos[PR] No HeSPU eu usei duas almofadas(uma em cada mão) para dar uma elevação.Foi algo de 3 cm, mas já dá diferença.Mas o pior mesmo, foi a condição da mão, ficou em uma posição bem desconfortável, sai com os extensores do pulso bem tensos.EU podia ter usado o livro, mas não curto, pois se eu suar, posso vir a cair. Não consegui bater PR, pois minha coluna implorou na última série, mas aumentei o volume total. Jump-push ups foram ruins, não consegui colocar as mãos exatamente no mesmo lugar. Foi um exercício bem tenso, a cabeça do tríceps mais próxima ao corpo, implorou neste exercício. Nas remadas, nada novo. E o tuck planche foi o highlight do treino. Cronometrei as duas séries, primeiro eu fiz uma de 11 segundos.Quando eu cai no chão, até gemi, putz, parecia que meu tríceps ia estourar(mas isso não durante o exercício, mas quando eu relaxo a musculatura).E na segunda série, consegui bater um novo PR, putz, ai eu tive que gritar. Mas a sensação foi ótima sahusahusauh, não foi uma dor de lesão, foi uma dor de um exercício extremo.
Visitante Postado Abril 16, 2013 às 23:18 Postado Abril 16, 2013 às 23:18 Treino Bi-set 5x Full bridgex5 Full squatx12 Tuck dragon flag 8x6 Um wall planche que eu inventei 3x10 Fiz um treino de leve para a ponte por causa daquele problema. Quero me recuperar numa boa. Comecei a fazer a progressão do dragon flag, percebi que ele é o melhor exercício de abdome para eu fazer na minha casa. Por enquanto, só uns tucked. Nem senti muito o abdome, o foda foi o incomodo no pescoço, que me fez não fazer um exercício tão bom. Depois um exercício que eu inventei. É o seguinte, eu faço wall planche, daí eu trago uma perna até tocar na minha barriga e deixo a outra me sustentando, daí eu troco outra vez e outra vez. Acho que vai dar um carry over para o planche, além de dar uma treinada no lower back. abs
cclm Postado Abril 16, 2013 às 23:39 Postado Abril 16, 2013 às 23:39 cara você já chegou a ler o livro building the gymnastic body? com o mínimo de conhecimento mecânico acho que dá pra adaptar muito bem as rotinas pra BW
Visitante Postado Abril 16, 2013 às 23:42 Postado Abril 16, 2013 às 23:42 (editado) cara você já chegou a ler o livro building the gymnastic body? com o mínimo de conhecimento mecânico acho que dá pra adaptar muito bem as rotinas pra BW Sempre vi você comentar sobre ele, mas não baixei porque o tempo tá difícil. Mas blz, vou baixar ele sim, já que está recomendando abertamente. Você poderia dar a sua opinião sobre o livro, os pontos altos, baixos e etc? abs Editado Abril 16, 2013 às 23:42 por Visitante
cclm Postado Abril 16, 2013 às 23:53 Postado Abril 16, 2013 às 23:53 ponto baixo é a parte teórica mesmo, porque o coach sommers ficou de lançar mais 4 livros que não saíram, esse é um livro com os fundamentos da parte de força, requisitos mínimos para se querer trabalhar movimentos de força nas argolas. tem o overcoming gravity também com uma parte teórica muito boa, e nem tanto detalhamento dos exercícios, ambos se complementam muito bem
agaboy Postado Abril 17, 2013 às 03:05 Postado Abril 17, 2013 às 03:05 cara você já chegou a ler o livro building the gymnastic body? com o mínimo de conhecimento mecânico acho que dá pra adaptar muito bem as rotinas pra BW ponto baixo é a parte teórica mesmo, porque o coach sommers ficou de lançar mais 4 livros que não saíram, esse é um livro com os fundamentos da parte de força, requisitos mínimos para se querer trabalhar movimentos de força nas argolas. tem o overcoming gravity também com uma parte teórica muito boa, e nem tanto detalhamento dos exercícios, ambos se complementam muito bem [2] Concordo em tudo.
Rodrigo Souto Postado Abril 17, 2013 às 15:53 Postado Abril 17, 2013 às 15:53 Como eu peguei esse barco andando estou um tanto perdido aqui... Porque optou por esse estilo de treino?
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 21:41 Postado Abril 17, 2013 às 21:41 Como eu peguei esse barco andando estou um tanto perdido aqui... Porque optou por esse estilo de treino? Você leu esse tópico da minha assinatura mano? Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento). Lá tem o motivo. abs
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 22:53 Postado Abril 17, 2013 às 22:53 Treino HeSPU 2x3 1x5 1x9 Remada horizontal ocm toalha 1x8 1x12 1x20[PR] Diamond push-ups 1x5 1x6 1x12 Tuck planche 1x12 seg 1x10 seg 1x12 seg Esse treino não foi muito bom, estou numa fadiga tremenda, inclusive do tríceps. E meu corpo tá horrível. O tempo esfriou e parece que minhas articulações estão duras e pesadas. Só consegui uma PR na remada e o duro que senti que poderia ir além, porém a pegada sentiu e estava começando a escorregar pela toalha.É um exercício meio perigoso para se ir a falha extrema. abs Strongman? Muitos basistas fazem o uso do trenó.... Inclusive, O louie da westside, programa de treino que vc estava usando, jura de pé junto a eficácia do mesmo...e diz que o sucesso dos lifters da westside, se dá bastante devido ao uso do trenó... Eu ja estou com o meu faz uns dois meses...e estou gostando muito Interessante, dessa eu não sabia. Porém eu estou meio desanimado para fazer...Não sei aonde arranjar o material exatamente e não tenho um lugar bom para fazer essas caminhadas de treno. abs
TheKingGamerBr Postado Abril 17, 2013 às 23:19 Postado Abril 17, 2013 às 23:19 Ae Shapudo, qual teu tempo máximo no Tuck Front Lever? fiz hoje pela primeira vez na minha vida e consegui 11s de máximo, só quero saber pra ter uma base de como estou...
Visitante Postado Abril 17, 2013 às 23:53 Postado Abril 17, 2013 às 23:53 (editado) Ae Shapudo, qual teu tempo máximo no Tuck Front Lever? fiz hoje pela primeira vez na minha vida e consegui 11s de máximo, só quero saber pra ter uma base de como estou... Tuck front lever? Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos. abs EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos. abs Editado Abril 17, 2013 às 23:55 por Visitante
Rodrigo Souto Postado Abril 18, 2013 às 15:47 Postado Abril 18, 2013 às 15:47 Você leu esse tópico da minha assinatura mano? Lê ele(não o diário, nem o negócio de agachamento). Lá tem o motivo. abs Acabei de ler o negocio de PL em academias comuns.. e realmente você tem TODA razão. Eu já cansei de expliicar para ignorantes o meu treino, o porque de usar poucas reps e mesmo assim falam um monte de merda! Cansei disso tudo mano, então para ficar mais fácil quando o cara me pergunta meu treino digo que é de força e .
TheKingGamerBr Postado Abril 18, 2013 às 15:54 Postado Abril 18, 2013 às 15:54 Tuck front lever? Baum, o meu tuck planche máximo é de 15 segundos. abs EDIT:AH, pode crer, tem o tuck front lever sim...Viajei legal. Mas eu nunca cronometrei ele.Meu time nele(de cabeça) deve estar uns 20 segundos. abs Ah valeu
squatfan Postado Abril 19, 2013 às 03:16 Postado Abril 19, 2013 às 03:16 Acompanhando aqui nunca tentou seguir Convict Conditioning? pelo que eu andei lendo vi que tem versões dele de altíssimo volume. Na realidade não entendendo nada de Bodyweight então a única referência que tenho é o CC. abraços
Visitante Postado Abril 20, 2013 às 14:22 Postado Abril 20, 2013 às 14:22 (editado) Acompanhando aqui nunca tentou seguir Convict Conditioning? pelo que eu andei lendo vi que tem versões dele de altíssimo volume. Na realidade não entendendo nada de Bodyweight então a única referência que tenho é o CC. abraços Na verdade, eu sigo um pouco o CC, em casa eu me foco nos 6 "grandes" do CC. No final de semana, ou no final do treino, faço alguns exercícios de ginasta. Eu acho o volume do CC ridículo. Defendo treinos de altíssimo volume, mesmo não conseguindo treinar o quanto eu queria. Eu defendo mais de 10 sessões por semana, para quem quer resultados rápidos e concretos na força. Abs Quinta e sexta eu não treinei porque a semana tava foda. Estava cansado e tava com um monte de tarefa. Mas hoje eu já fui na praça fazer uma sessão de treino, não memorizei tudo, mas ficou mais ou menos assim E levei o celular, contei o tempo como a música como base, não ficou muito preciso, mas creio que contei bem. tuck front lever 3x20(em média) back lever(ou quase rsrs) 3x30 segundos(em média) semi behind the neck pull-up 2x5 Tuck front lever to back lever and back lever to tuck front lever. 2x5 Fiz mais algumas coisas no meio como elbow lever e algumas séries de pouco tempo desses exercícios acima, mas nem contei. O semi BTNPU eu fiz só a metade pois não conseguia fazer inteiro. Pensei que ia sentir muito os manguitos, mas não senti quase. O que me chamou a atenção foi o torque no braquial e no pulso. Meu antebraço e bíceps saíram "inchados". Já que tá todo mundo fazendo OAC, vou fazer a progressão dele também, não posso ficar tão atrás assim rsrsrs abs Editado Abril 20, 2013 às 14:22 por Visitante
Posts Recomendados