Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visitante

Posts Recomendados

Postado

http://www.youtube.com/watch?v=fjFXxjhSiv4&feature=youtu.be

aí vc dificulta meu trabalho né botando os nomes incompletos kkkkkkkk maaas acabei de ver na assinatura do agaboy um topico ,dele, com os exercicios body weight hehehe

o pensamento é esse mesmo, o azar é dela que perdeu a oportunidade de ficar com o shapa riairai

Mas fica tranquilo cara, fazendo exercíciso em casa sempre dá pra gravar uns vídeos, daí vc sempre vai poder ver mais ou menos o que é que estou fazendo.

Postado (editado)

é só aqui no meu PC, ou mais alguem não consegue ver videos aqui no forum?

Agora que vc falou, com esses problemas do fórum, também não consigo assistir o vídeo.

Deixa eu mandar o link do youtube(mas vão ter que tirar os espaços):

www. youtube .com / watch?v=fjFXxjhSiv4

Editado por Visitante
Postado

É, não entendi. Não mostra os vídeos aqui também. Mas eu vi no youtube. Eu to fazendo as pontes seguindo os passos do CC então não posso falar muito sobre haha mas gostei.

E o chato no hang pull-up é a base ficar mexendo né?

Postado

Quase me esqueci de postar o treino:

3x5 HSPU

2x10 pike press com déficit

1x12 pike press com déficit

3x15 sit-floor jump squat

2x3 walking wall down bridge

bi-set{Elevação de pernas deitado 2x15

{Plank 2x30 minutos

Aew, tou conseguindo fazer 5 HSPU, se bem que a amplitude em certas repetições é um pouco duvidosa.Depois fiz um pike press de assistência, fiz com déficit, mas acho que foi pouco o déficit, foi só uns 18 cm, deveria ter mandado mais para ai sim conseguir um Full hspu.

Fiz jump squat sentando no chão(tinha uma pequena elevação na verdade), não cansei muito, sem muitos comentários.

Na ponte, estou sentindo cãibras nos meus posteriores, tá difícil fazer muitas reps, queria ter feito mais, mas depois da 2ª, o músculo começa a sentir.

Depois um bi-set para abdome.Foi bem difícil o plank, consigo manter um pouco mais que o dobro, mas depois de umas pontes e logo após a elevação de pernas...

abs

Postado

Você consegue manter um pouco mais que o dobro do que fez no plank?

Óxi! Aguenta 1hora no plank?

Tem feito as hspu com as pernas esticadas como recomendei?

Postado

A pergunta que não quer calar

não pera, vc fez 2x30 minutos de plank??????????? e o TÉDIO???????????????????

Postado

sahshaushaushuasuhashuahsuahusahusahusahusauhsauhsa

Putz, era 30 segundos, coloquei errado, é que meu tempo é sempre um pouco mais de 1 minuto, conundi as medidas.

abs

Postado (editado)

treino de hoje

5x3 inverse grip hang towel pull-up

1x12 inverse grip hang towel pull-up

2x5 pike press com déficit

1x8 pike press com déficit

3x15 segundos frog stand

1x230 speed jumps

Testei a pegada inversa nos pull-ups.Nas costas não muda nada, talvez use um pouco mais o trapézio, mas o que muda é o foco da mão, aonde os dedos de baixo(anelar e mindinho) são mais exigido que o normal.

Fiz uma séria até a "falha", putz, meus dedos não se mexiam, minhas costas nem foram brutalmente exigidas.

___

Fiz alguns pike press com déficit.Agora sim, ontem eu me enganei no exercício, apenas fiz com as pernas mais elevadas e não de modo que eu pudesse abaixar mais a cabeça, colocando as mãos em posição mais alta.

Foi bem sofrido esses pikes...

____

Frog stands foram ruins, meu joelho escorregava do meu braço, daí perdia o equilíbrio.Esse exercício força bem o equilíbrio das mãos, mas o segredo é conseguir manter os joelhos encostados no cotovelo.

___

Depois, por preguiça de fazer squat e várias séries, optei por dar pulos rápidos(bem baixos, uns 10 cm).Cheguei a 230 e depois parei, minhas panturrilhas estão insanamente tensas, até dava para ir pouco mais além, mas já tava quase perdendo a conta, no tempo que eu pensava "cento e trinta e cinco", já pulava mais vezes sahushauu

abs

Editado por Visitante
Postado

Treininho de manhã

8x1 muscle-up assistido

2x5 hanging leg raises twisted

2x8 walking hanging

Fui numa praça de manhã para dar uma testada.Dei uma aquecida me segurando um tempo na barra e dando uma balançada com o corpo.Tentei uns front lever rápidos com assistência, mas não funfou, meu corpo ficou bem torto, nem contei.

Depois tentei uns muscle-up com assistência.Meu pull-up não é tão explosivo, além disso minha pegada e costas já estão cansados de ontem.Fiz com a ajuda das pernas mesmo.O negócio é mais técnica para fazer a transição, não achei tão pesado.

Tinha uns 2 tiozinhos e 2 moleques no outro lado da rua olhando de suas casas, eles pagaram pau para os muscle-up e até ouvi uns comentários "é forte".

___

Depois testei o hang leg raises twisted para obliquos, mas não achei tão fodástico, se bem que não deu para fazer muito bem, minha pegada tava um lixo.

__

Para finalizar, fiz duas séries daquela brincadeira de criança na qual ela escala o brinquedo e vai passando a mão de barra em barra até chegar no final.Tinha 8 barras, por isso coloquei 8 repetições.

Não achei totalmente pesado, mas deu para dar uma forçada.

No final do treino dessa manhã, dou uma olhada pra minha mão, e vejo 3 calos estourado.Um na direita e outro na esquerda.Puta dor.

abs

Postado

3x15 segundos L-sit em cadeira.

3x15 segundos frog-stand

1x30 segundos low plank

1x40 segundos low plank

1x45 segundos low-plank

Uns isométricos de manhã para botar morar.O L-sit eu não consigo fazer no chão, fiz com ajuda de cadeira.Não consigo deixar minhas pernas totalmente esticadas e não consigo tacar o peso do corpo totalmente para trás, mas é um início.

Frog-stand eu sempre desequilibro, kct.

Depois uns low-planks...Forçaram pra cacete meu empurar.

__

Tentei uns low-hand stand, mas quase rompi meu ombro LOL.

Abaixei o meu corpo até na parte de baixo, daí a tensão foi crescendo monstruosamente e sai do handstand, pensei que iria me foder seriamente.

abs

Postado (editado)

E ai galera...Eu ia gravar umas bridges, mas a bateria acabou, acho que deu para gravar umas repetições.

Fiz 5 repetições descendo e subindo na parede.Muito foda.

Minha coxa tá pegando em um ponto, parece que vai arrebentar, mas não é algo "interno", parece algo superficial, não parece músculo estourando, mas uma veia.Não sei bem.

Ia fazer mais séries, mas começou a dar cãibra no posteriores...Porque calistênicos dão tanta cãibra assim?

abs

Editado por Visitante
Postado

Câimbra?

Tem que ver isso ae, eu não sinto não.

Pode ser falta de potássio ou encurtamento.

Ou pode estar muito puxado. Já observou se fazendo uma bridge mais fácil, dá câimbra também?

Postado

Câimbra?

Tem que ver isso ae, eu não sinto não.

Pode ser falta de potássio ou encurtamento.

Ou pode estar muito puxado. Já observou se fazendo uma bridge mais fácil, dá câimbra também?

Quando eu fazia o passo 2 do CC, me dava cãibra só depois de 50 repetições.

Eu acho que não é encurtamente não.Tenho um bom alongamento mas...Potássio eu já não sei, mas todo sustagem kids, um multivitamico, também como banana com frequência.Também acho que não seja.

abs

Postado (editado)

Cara... cê não acha que tá balançando demais não? A impressão que tive é que cê tá fazendo rápido demais e perdendo o equilíbrio, e usando mais impulso pra ir e voltar da parede do que o core propriamente dito. Aí não vale!

Dá uma olhada nessa execução:

Editado por Elfulano
Postado

Aprendi hoje a fazer voltando, antes só conseguia descer...E outra, o exercício é roubado de qualquer jeito hehehe

Se quiser fazer puramente com o core, faça sem parede.Simples.

abs

Postado

Shapudo, em primeiro lugar, obrigada pela post sugerindo a mudança da minha categoria :)

Fiquei muito feliz.

Eu vou dar uma lida no seu diário (e do Aga) porque vou ficar uma semana em Sampa num hotel e, pra não ficar parada, estou pensando na possibilidade de fazer um treino nesse estilo. Até para dar um estímulo diferente à musculatura!

Beijos!

Postado

Shapudo, em primeiro lugar, obrigada pela post sugerindo a mudança da minha categoria :)

Fiquei muito feliz.

Eu vou dar uma lida no seu diário (e do Aga) porque vou ficar uma semana em Sampa num hotel e, pra não ficar parada, estou pensando na possibilidade de fazer um treino nesse estilo. Até para dar um estímulo diferente à musculatura!

Beijos!

^^

Fique a vontade.

__

Treino de hoje

5x3HSPU

1x5 HSPU

1x15 flexão

1x20 flexão

2x17 segundos L-Sit

Bi-set{---------1x20 Jump squat

{---------1x10 half-squat

1x30 half squat

3x10 elevação de perna deitado.

Um treino mais rápido, não tava afim de treinar, se bem que a tendência é o volume ficar menor mesmo.

HSPU fui bem, fiz o 5x3 tranquilo, porém quando eu fui tentar bater o recorde de repetições, minha coluna pediu arrego.Pois é, pros ombros estava tranquilo, mas minha coluna não está aguentando tanta tensão, talvez foram as pontes de ontem, mas realmente não consigo ficar muito tempo sobre tensão.

De resto, nada de especial.

Postado

Shaps... estou acompanhando aqui sempre mas nao posto pq nao manjo praticamente nada de exercicios BW, mas leio pra ver se absorvo algo neh? rs

Abrass

Postado

voce tem contraido o core?

Boa ideia sashaushau

Não tava fazendo isso...

Shaps... estou acompanhando aqui sempre mas nao posto pq nao manjo praticamente nada de exercicios BW, mas leio pra ver se absorvo algo neh? rs

Abrass

É isso aew, fique a vontade.

abs

___

Galera, eu sinceramente estou desanimado com os relatos, mas não é só com os relatos específicos, mas com a vida no geral...

___

HTPU

1x3

2x5

1x13

Walking down/up bridge

2x3

1x5

Pike press fechado com déficit

3x3

Remada horizontal bem parcial

1x70

Flexão inclinada fechada

1x30

Nada de especial nesse treino.Fiz uns HTPU, mas minhas costas não chegaram até o limite de novo, o ruim foi a pegada, o que é natural nessa bagaça...Dedos saíram sem se mexer novamente, realmente muito pesado.

Melhorei os bridges, consigui fazer sem sentir cãibra, o problema agora foi o "condicionamento físico".Ele é um exercício de corpo todo, forcei a respiração pra valer, me senti cansado.Mas até que consegui aumentar o volume total.

abs

Postado

Desanimado?

É por causa de mulher?

Claro que não hehehe

Se eu tivesse, estaria feliz, com certeza, mas não é por isso não

abs

Postado

Treino

3x15 jump lunges

3x3 pistol box squat(abaixo da linha da paralela)

2x12 Diamond declined push-ups

1x15 Diamond declined push-ups

1x30 segundos low plank

1x50 segundos low-plank

Consegui fazer o pistol squat de um lugar mais baixo, acho que daqui a pouco eu consigo a amplitude completa.Tava "pesado", mas o pior foi o equilíbrio.

Depois fiz umas flexões declinadas com mãos fechadas.Vou parar um pouco com essa de usar desigualdade, vou usar truques mais básicos, como aumentar as repetições e fazer com "pegada" fechada.Fiz 2 séries com 12 para testar, depois fiz uma tentando o máximo de repetições e fiz 15...

Depois uns planks para finalizar.Deveria ter feito uma 3ª série, queria bater 1 minuto, mas acabei entrando no pc e não saí mais.Já queria tomar banho tbm.

Na realidade não gostaria de ter feito low-plank, mas sim frog stand, mas meu corpo estava suado e não estava conseguir apoiar meu joelho no cotovelo.

abs

Postado

Treino

1x30 segundos frog-stand

3x8 straddle l-sit

3x5 HTPU

1x12 HTPU

2x5 wall walking bridge

1x8 wall walking bridge

1x1:10 iso bridge

3x8 straddle v-sit up

Tentei umas séries de frog-stand para começar, mas só consegui uma e foi um tempo ótimo, quase dupliquei o tempo.Na segunda eu cai com uns 14 segundos mais ou menos, perdi o equilíbrio.Tive que girar bem rápido no chão, cai de costas, mas a altura é ridícula, nem me machuquei.

Depois, resolvi fazer straddle l-sit, mas ao invés de fazer segurando, fiz "dinâmico".Isométrico não compensa quando não se sabe o movimento hehe

Depois bridges, consegui aumentar meu tempo.Quase senti cãibra.Aumentei bastante as repetições, já consigo 8.Fiz quase morrendo.

Depois um iso bridge para aumentar a resistência à tensão da coluna, porém, o que falhou antes foram os ombros, a minha coluna nem "sentiu".

__

Depois uns straddle sit-ups para dar uma trabalhada nos abs e já treinar a posição de straddle.

abs

E ontem eu realmente não treinei, coloquei aparelho na boca, estava com uma dor do cacete(na verdade até agora) e estava cansado.

abs

Postado

Hoje eu fiz um treino "livre", nem contei muito.

Fiz l-sit e straddle l-sit dinâmicos.Também fiz iso bridges de pescoço, com o pescoço normal e depois virado para os lados, frontal bridge e back bridge.

Também fiz alguns handstand sem encostar na parede, virei algumas estrelinhas para testar

___

Galera, tou pensando em fazer(isso mais pra frente) barras paralelas de ginasta mesmo, aonde dá para "girar" o corpo, fazer aquele balanço doido de ginasta:

Vocês sabem quanto custa fazer um desses?

abs

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...