Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 17:07 Postado Novembro 14, 2012 às 17:07 Ah sim, ai tudo bem, tbm estou desanimado pra isso rsrsr. antes relatava tudo certinho, agora só o exercicio principal do dia e pronto. No plate pinch, a anilha que voce usa é como? ela é lisinha ou tem alguns relevos? Ela tem relevos. Ow, vou dormir agora antes de ir para um treino, tou morto. flw, abs
A.F Postado Novembro 14, 2012 às 21:08 Postado Novembro 14, 2012 às 21:08 Porque o medo no Supino, meu nobre?
Zohan Postado Novembro 14, 2012 às 21:24 Postado Novembro 14, 2012 às 21:24 Porque o medo no Supino, meu nobre? [2]
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 21:43 Postado Novembro 14, 2012 às 21:43 (editado) Treino 14/11/2012 A-Box squat 1°=30 kg 2°=50kg 3°=70 kg 4°=90 kg 5°=100 kg 6°=106 kg(3 reps) 7°=108 kg(3 reps) B-Avanço(8 repetições) 1°~2°=30 kg 3°=50 kg C-Romanian deadlift(8 repetições) 1°=50 kg(12 rep) 2°~3°=80 kg D-Abdome circuit 1°=50 rep sit-up BW 2°=50 rep crunch BW 3°=25 rep Hanging leg raises BW Esse treino foi fera, apesar de eu estar um pouco cansado devido a um interclasse de futebol ontem.Dessa vez fiaz a progressão certa.Como eu sabia mais ou menos minha força, não fiz nenhuma série de 4 repetições, já coloquei o peso mais perto do meu limite.Eu até poderia fazer 110 kg, mas estava um pouco receoso, quase morri na penúltima série xD, meu calcanhar se levantou e eu quase fui.Eu estava bem cansado também como já disse, se eu pulasse os 108 kg, talvez eu conseguiria 110 kg. Teve um tiozão que ficou atrás para ver o meu agachamento, ele admirou e ficou esperando caso eu precisasse de ajuda.Falou que eu fiz retinho e que 3 repetição tava bom para esse peso. Tive que travar demais minha coluna, fiz toda a força possível, não senti nenhum problema na coluna neste exercício. Depois eu tentei fazer um bulgarian split, mas deu falha.Não dá certo pegar a barra no suporte do agachamento, depois fica foda ficar com um pé só.Então desisti e fiz um avanço.Também foi vergonhoso na verdade, tava quase caindo e meu amplitude era fuleira. Depois fiz um romanian.Peguei menos do que eu aguentava- porque como eu já disse-, tava um pouco cansado das pernas.Mas fiz bem explosivamente, taquei o peso no chão com minha força e levantei explosivamente.Nem senti minha coluna, consegui fazer rápido e certo. No circuito de abdome, aumentei um pouco as repetições, consegui 125 repetições no circuito.O último é sempre omais sofrido, estava em mente em fazer 150 repetições, mas não aguentava mais levantar minha perna. abs Porque o medo no Supino, meu nobre? Medo de travar e passar vergonha.Coisa da minha cabeça. Mas não é só por isso que vou trocar, estou com ele desde que entrei na academia, já ta na hora de mudar.Álias, quando iniciei este novo treino, eu pensava em fazer o close-grip bench press, mas me esqueci na hora xD abs ogro. Tópico fresquinho do Aless sobre Box Squat, já viu? Nem tou de ligs, cadê? abs Fala Shapudo.... to acompanhando aqui tb, meio em off pq nao manjo de wsb4sb, mas aprendendo aqui =D Abraço [2].... minhas capacidades ninjas de treinamento param quando começa o wsb4sb, só olhando Acompanhando meio em off aqui irmão, mas estou sempre por aqui no momento nada a acrescentar ! kkkk vlw galera. O ws4sb é muito simples, tem os dias de supino e agachamento(basicamente, pois vc pode trocar por militar, terra).E tem os outros exercícios, que são de modo geral, assistências. abs _____ Eu não fiz o max effort squat semana porque...Eu tinha uma festa para ir na escola, era uma apresentação de cada classe, que valia qualquer cois.Teve stand-up, apresentação de kung-fu, dança, música e etc... Eu não iria, mas, a professora obrigou a classe inteira.A gente chegou no último dia e falou que não íamos fazer nada, ela ficou puta, deu um sermão desgraçado e obrigou a gente ir.Resultado?Tive que faltar da academia e ir nessa desgraça.Fiquei o dia inteiro na escola, pois faço médio de manhã e depois curso de informática.Como o curso de informática só precisava entregar um trabalho, eu o entreguei e fui na casa de um amigo passar a tarde, daí fomos a noite. Eu até gostei afinal de contas, apresentamos "another brick in the wall" do pink floyd.Fizemos um coral e tinha os instrumentos também.O instrumento ficou fiel, o coral não ficou muito bom, mas foi falha técnica do som.Só tinha 2 microfones e o responsável(não era da nossa classe) nos fez o favor de torar o som da guitarra, desprezando o resto. Tinha uma balada depois e acho que seria foda, mas tive que ralar pelo buzão, não combinei de dormir na casa de ninguém.Tinha umas minas chapando o coco, fiquei com muita vontade de ficar, porra, podia ser aquele dia mesmo que iria sair da seca. Daí nem tive mais ânimo de vir no fórum, me desliguei do treinamento nesses dias. abs Editado Novembro 14, 2012 às 21:51 por Visitante
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:10 Postado Novembro 14, 2012 às 22:10 Aproveitando que o tópico tá "quente", já que estavam sentindo minha falta(hehehe), tenho uma pergunta a fazer para vcs... Eu vou fazer boxe nas férias, o que acham?Acham que eu devo fazer o treino de força antes ou depois do treino de boxe? Um amigo meu foi um dia e falou que fez e perdeu a conta em abdominais, acham que eu devo retirar os abdominais do meu treino?Acham que eu devo retirar algum outro exercício, trocar algum...Enfim, comentem. abs
Gabriel.O Postado Novembro 14, 2012 às 22:14 Postado Novembro 14, 2012 às 22:14 velho, esses dias comentei no meu que tbm vou começar a fazer boxe kkk, só que o chines, pra melhorar condicionamento fisico. Vou treinar de manha e o boxe farei 2x semana as 17h, vou manter meu treino normalmente, talvez tire abdominais como voce disse
A.F Postado Novembro 14, 2012 às 22:16 Postado Novembro 14, 2012 às 22:16 Vc ainda não sabe como é o treino nesta equipe, então só resta aguardar para saber o rítmo do treino, se é puxado ao extremo, ou se apenas em alguma parte específica!
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 (editado) velho, esses dias comentei no meu que tbm vou começar a fazer boxe kkk, só que o chines, pra melhorar condicionamento fisico. Vou treinar de manha e o boxe farei 2x semana as 17h, vou manter meu treino normalmente, talvez tire abdominais como voce disse O boxe chinês é um que é tipo muai thay? Se for tou ligado...Ou se refere a um estilo de kung fu só de soco(wing chun por exemplo)? Eu vou fazer 3x por semana, já que só vou fazer nas férias mesmo...E voltar só depois das férias de inverno ano que vem, que é quando eu acabo o curso. Vc ainda não sabe como é o treino nesta equipe, então só resta aguardar para saber o rítmo do treino, se é puxado ao extremo, ou se apenas em alguma parte específica! Bom, realmente é uma boa esperar o treino para ver como é.Mas parece que é muito pesado, muito puxado mesmo.O dono da academia parece ser o mais renomado aqui na região, até leva para campeonato algum de seus alunos. abs Editado Novembro 14, 2012 às 22:18 por Visitante
Zohan Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 Postado Novembro 14, 2012 às 22:19 cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né?
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Postado Novembro 14, 2012 às 22:26 Tem até uns vídeos na net: E achei esse daqui com o Popó.Parece que esta academia só tem na minha cidade próxima, parece ser foda mesmo: cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né? Meu ombro é uma bosta tbm xD Mas acho que com o treino de força, supinando com bastante peso e fazendo algumas assistências de ombro, vou aguentar o tranco.Vamos ver.
Gabriel.O Postado Novembro 14, 2012 às 22:29 Postado Novembro 14, 2012 às 22:29 Boxe chines é quase MMA, só que sem luta de solo, tem quedas e projeções mas a luta não continua no solo, tem joelhada, soco, cotovelada, chute,cabeçada... é uma variação do Wu shu, vou fazer tbm porque terei muito tempo livre nas ferias, melhor que ficar sem fazer nada
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 22:33 Postado Novembro 14, 2012 às 22:33 Boxe chines é quase MMA, só que sem luta de solo, tem quedas e projeções mas a luta não continua no solo, tem joelhada, soco, cotovelada, chute,cabeçada... é uma variação do Wu shu, vou fazer tbm porque terei muito tempo livre nas ferias, melhor que ficar sem fazer nada Tou ligado então...Boa luta vei, mas vc vai cansar pra karai hehe Bora fazer então.
greco-romano Postado Novembro 14, 2012 às 23:13 Postado Novembro 14, 2012 às 23:13 Nem tou de ligs, cadê? abs Fez 108 kg pra três reps na caixa? Pesado, eim. Qual tua 3 RM atual no convencional? Abraço
Visitante Postado Novembro 14, 2012 às 23:29 Postado Novembro 14, 2012 às 23:29 https://www.hipertrof...-louie-simmons/ Fez 108 kg pra três reps na caixa? Pesado, eim. Qual tua 3 RM atual no convencional? Abraço No Az tuo glessi, era 94 kg, 3 Rm, acho(não lembro se eu tinha feito esse peso com 5 ou com 3). Vlw pela força. abs Nossa cara, eu tava lendo esse artigo, não sabia que o box squat era considerado mais foda.Pra mim era mais fácil. Bom, minha técnica tá bem diferente, meus pés ficam reto(até porque no banco que eu uso, não tem como abrir muito) e nem curvo a coluna, até pensei que fosse errado curvar ela. abs
Rodrigo Souto Postado Novembro 15, 2012 às 01:05 Postado Novembro 15, 2012 às 01:05 Boa noite mano, parabéns pelo treino estou me interessando pelo box squat
Visitante Postado Novembro 15, 2012 às 01:11 Postado Novembro 15, 2012 às 01:11 Boa noite mano, parabéns pelo treino estou me interessando pelo box squat Boa noite. Ele é uma baita exercício mesmo, pode fazer que você não vai se decepcionar.
Heezy Postado Novembro 16, 2012 às 08:39 Postado Novembro 16, 2012 às 08:39 cara, eu fazia caratê, e se for parecido, seu ombro vai pedir arrego em algum momento. Apesar de q meu ombro e bem fraco dai pode ter sido isso mas quem sabe né? Ombros, pernas, quadril, saia completamente arrebentado dos meus treinos de karatê, vou voltar daqui a umas semanas. Queria complementar com mais uma luta ainda, pensei no JJ mas não sei ainda, alguma ideia? Esse fórum bem que podia ter uma seção voltada pra artes marciais né, tem uma boa galera aqui que pratica.
Rodrigo Souto Postado Novembro 16, 2012 às 12:44 Postado Novembro 16, 2012 às 12:44 Hey garoto prodígio bom dia, vai treinar hoje ?
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 13:55 Postado Novembro 16, 2012 às 13:55 (editado) Hey garoto prodígio bom dia, vai treinar hoje ? hehe, claro né cara, hoje é dia de esforço máximo no supino, mas curto treinar só de tarde. abs Editado Novembro 16, 2012 às 13:55 por Visitante
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 14:09 Postado Novembro 16, 2012 às 14:09 tá pensando em fazer boxe? acho bem legal cara, se tem alguma luta que pretendo fazer um dia, essa é boxe, curto muito!!! como disseram, está com uma carga muito boa no box squat, tbm pretendo fazer um dia, parece ser muito boa mesmo, mas voce faz como aqueles caras da WSB? sentando mesmo na caixa, num deu aquele cagaço na primeira vez não? acho tenso vendo pelos videos
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 14:14 Postado Novembro 16, 2012 às 14:14 tá pensando em fazer boxe? acho bem legal cara, se tem alguma luta que pretendo fazer um dia, essa é boxe, curto muito!!! como disseram, está com uma carga muito boa no box squat, tbm pretendo fazer um dia, parece ser muito boa mesmo, mas voce faz como aqueles caras da WSB? sentando mesmo na caixa, num deu aquele cagaço na primeira vez não? acho tenso vendo pelos videos KKKKKKKKKKKK Pra mim foi mó de boa, na realidade, eu estava bem tranquilo, pensei que seria mais fácil e eu o achei mesmo.E também não comecei destruindo né vei, fiz aquecimento xD Boxe, é fera mesmo, para mim a luta mais eficiente.Tem 4 golpes e basta treiná-lo centenas de milhares de vezes...Simples!
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 14:22 Postado Novembro 16, 2012 às 14:22 melhor então, mas assim, voce usa aquelas caixas mesmo ou o banco da academia? vejo que os caras costumam mudar muito a altura da caixa dependendo do objetivo, além do mais, parece que existe rotação do exercício principal, certo? quais exercícios voce usa pra lower? ( foi mal se voce já tenha dito antes, talvez eu tenha pulado esse post)
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 14:30 Postado Novembro 16, 2012 às 14:30 melhor então, mas assim, voce usa aquelas caixas mesmo ou o banco da academia? vejo que os caras costumam mudar muito a altura da caixa dependendo do objetivo, além do mais, parece que existe rotação do exercício principal, certo? quais exercícios voce usa pra lower? ( foi mal se voce já tenha dito antes, talvez eu tenha pulado esse post) Eu uso aqueles bancos que o povo usa para fazer crucifixo, pullover e etc...É o banco de supino só que sem suporte para barra, daí eu improviso nele.Não manjo muito sobre a altura do box squat, mas faço exatamente para ficar na altura das paralelas, coloco umas anilhas embaixo. Eu não me decidi ainda, mas para lower, pretendo fazer box squat, deadlift, squat atg, front squat, mas não tenho certeza...
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 14:41 Postado Novembro 16, 2012 às 14:41 mas só pra ter certeza mesmo, seu objetivo primário é força nos 3 básicos, certo? ou pretende treinar mais alguma outra qualidade, sei lá, já que pretende fazer boxe, pensa em fazer algo pra resistencia, explosão? isso de rotacionar eu não manjo muito, mas assim, levando em consideração que seu objetivo é força nos 3 basicos, voce tem ideia de qual parte do agacho/ terra voce tem mais dificuldade? acho que isso pode ser util na hora de escolher os exercícios pra rotacionar...
Ice_AAS Postado Novembro 16, 2012 às 15:38 Postado Novembro 16, 2012 às 15:38 Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender..
Heezy Postado Novembro 16, 2012 às 15:50 Postado Novembro 16, 2012 às 15:50 Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender.. 2 Alguém leu minha sugestão sobre uma área do fórum pra artes marciais?
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 17:20 Postado Novembro 16, 2012 às 17:20 mas só pra ter certeza mesmo, seu objetivo primário é força nos 3 básicos, certo? ou pretende treinar mais alguma outra qualidade, sei lá, já que pretende fazer boxe, pensa em fazer algo pra resistencia, explosão? isso de rotacionar eu não manjo muito, mas assim, levando em consideração que seu objetivo é força nos 3 basicos, voce tem ideia de qual parte do agacho/ terra voce tem mais dificuldade? acho que isso pode ser util na hora de escolher os exercícios pra rotacionar... Bom, para ser bom no boxe, basta treinar boxe, ou seja, qualquer treino que eu fizesse já seria uma bela adição, ainda mais um treino de força renomado.Vou manter o mesmo treino, talvez mude algumas pequenas coisas, mas dentro do WSB(já que permite várias opções de exercícios). No futuro(daqui uns 5 anos) talvez eu adicione levantamentos olímpicos ao treino, para treinar a potência(que é a capacidade física mais importante de qualquer arte marcial de trocação). Sobre os exercícios, no terra eu tinha fraqueza no trapézio e no antebraço, mas os exercícios de assistências já estão me ajudando.No agachamento eu não identifiquei nenhum ponto fraco, talvez o abdome não acompanhava muito as pernas, mas agora faço treinos para abdome também. abs 2 Alguém leu minha sugestão sobre uma área do fórum pra artes marciais? Eu li e gostei , mas não posso fazer nada por vc hehehehe. xD Já ouviu falar em Krav Magá ? É um estilo de luta que tenho curiosidade em aprender.. Eu já, mas na verdade não é luta, é defesa-pessoal mesmo, vc aprende a desarmar armas de fogo e etc...É útil no dia a dia, mas...
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 18:32 Postado Novembro 16, 2012 às 18:32 com certeza, pra ficar bom no boxe, basta treinar boxe...mas é sempre bom melhorar a capacidade fisica pra aguentar aqueles rounds intermináveis , não lembro muito bem aonde tinha ouvido isso, mas disseram que nos primeiros rounds o que manda é a explosão fisica, e quando vai passando o tempo começa a valer mais o condicionamento..., no WS4SB se treina GPP, certo? talvez isso já ajude no boxe, mas acho que já tô viajando cara, voce nem começou a treinar boxe, e eu já estou dando palpite sobre isso , além do mais, é como voce disse, esse treino seu já vai ser um ótimo aditivo para o boxe tbm... sobre o ponto fraco, eu digo no sentido do movimento mesmo, tipo, ter mais dificuldade de sair da parte de baixo do agacho, ou na parte final do terra, tipo assim...
Visitante Postado Novembro 16, 2012 às 18:53 Postado Novembro 16, 2012 às 18:53 com certeza, pra ficar bom no boxe, basta treinar boxe...mas é sempre bom melhorar a capacidade fisica pra aguentar aqueles rounds intermináveis , não lembro muito bem aonde tinha ouvido isso, mas disseram que nos primeiros rounds o que manda é a explosão fisica, e quando vai passando o tempo começa a valer mais o condicionamento..., no WS4SB se treina GPP, certo? talvez isso já ajude no boxe, mas acho que já tô viajando cara, voce nem começou a treinar boxe, e eu já estou dando palpite sobre isso , além do mais, é como voce disse, esse treino seu já vai ser um ótimo aditivo para o boxe tbm... sobre o ponto fraco, eu digo no sentido do movimento mesmo, tipo, ter mais dificuldade de sair da parte de baixo do agacho, ou na parte final do terra, tipo assim... Sobre isso eu não percebi nada ainda...Acho que essas falhas só aparecem quando vc é pró mesmo. Sim WS4SB é condicionamente físico geral...Para nível de competição mundial, talvez não seja pouco, mas pensa bem cara, em nível local, só de fazer academia já é uma vantagem, ainda mais um WSB da vida... abs
manel007 Postado Novembro 16, 2012 às 19:00 Postado Novembro 16, 2012 às 19:00 com certeza, se fosse esses treinos comum talvez nem ajudasse muito, agora westside, já é outra história... , e sobre o ponto fraco, acho que como voce ainda está progredindo de forma constante é dificil achar mesmo, isso vem quando o cara estangna nas cargas...
Posts Recomendados