Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo De Stanozolol


Nutoxo

Posts Recomendados

Bom galera, estou querendo começar um ciclo de Stano e ainda tenho algumas dúvidas e vou expor aqui para que vocês possam me ajudar. vou passar o que sei, ou que pelo menos acho que sei, e o que esta faltando..

Ciclo de Stanozolol 30ML, dsdn, 1 ml por dia no total de 8 semanasA finidade do treino é perder um pouco de peso ganhando massa magra, ja que estou um pouco gordinho, mais vamos lá

Alimentação: :mellow:

8:00 -> 2 fatias de pão integral com queijo branco e um copo de leite desnatado

11:00 -> uma maça ou uma banana

14:00 -> Almoço, uma colher de arroz, uma de feijão, ou um filé de frango, ou um bife no azeite ou 2 ovos cozidos

17:00 -> uma ou duas barras de cereal + 2 bananas

20:00 -> Uma maça ou uma banana

Treinamento:

De segundo a sexta!

Faço aerobica todos os dias, o tempo que eu passo na academia é em media de 2 horas a 2 horas e meia!

Pós treino: costumo tomar um copo de leite desnatado, já que estou visando perder gordura e manter uma massa magra ( Não sei se é o correto, isso tambem eh uma duvida )

TPC, :huh: ai esta o problema, pesquisei e venho pesquisando muito, mais não consegui achar nenhum relato de um ciclo parecido com o meu que a pessoa tenha informado o TPC, leio que o TPC é muito importante, por isso não queria começar entrando no mar sem saber nada! Li muito sobre o tomax e o clomid, mais mesmo assim não sei nem qnd eu começo e nem a quantidade certa de tomar, até pesquisei e sei para que serve só não sei como tomar mesmo!

Bom vou aproveitar e fazer outras perguntas!

Tem algum problema se eu tomar um termogenico junto? e se eu tomar um termogenico + chromo?

Bom essas são minhas dúvidas!

Desde já agradeço ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...