Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozolol Para Mulheres


Posts Recomendados

Boa Tarde Pessoal,tudo bem?

Me chamo franciely,tenho 20 anos

Malho a uns 3 anos ja,nunca fiz uso de anabolizantes antes,mas começei no sabado passado o ciclo de stanozolol e gostaria de algumas informações e experiencias se vc ja teve com o anabol.

são 1 ml -3 vezes na semana durante 6 semanas.TA CERTO?

Com qaunto tempo consigo resultados?

Espero que possam me ajudar.

Muito Obrigada!

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Para ajuda-la poste junto medidas, peso, dieta e treino.... Já fiz 3 ciclos c stano, gostei mto, tive excelentes resultados, porem os resultados vao depender mto mais d vc do q da droga, n espere milagres! Quem t passou essa dosagem? É importante vc s informar d td primeiro antes d começar, fez exames viu s tá td ok? P o primeiro contado c AES acho q tá legal sim a dosagem, mas vamos ver o q a galera ai diz... Qual ´o laboratorio do seu Stano?? Já fica prepara pois seu ciclo vai descontrolar, vc ta mantendo anticocepcional? Vai postando ai os resultados q vamos acompanhando! Resultados começam a ficar visiveis a partir da 2 semana... Como tem sido as aplicações? Bjs e Bom treino!!!

Editado por Cherrys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor,Estou na segunda semana!

As aplicações,geralmente deixa o local um pouco dolorido né?

Estou tomando Anticoncepcional sim,tirei medidas antes de começar.Estou entrando na segunda semana já.

Estou treinando direitinho,fiz alguns exames medicos antes e tá tudo certinho graças a Deus.

Estou bebendo bastante agua sempre,e me alimentando direitinho..

Eu tenho:

- Altura: 1.71

-Peso: 54

-Idade: 20 anos

Vou tirar as outras medidas!

.Espero ter resultados bons tambem. hehehe

Fico muito grata pela ajuda !!

Beijos

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As medidas faz uma avaliação, pois é importante medidas e peso, porem s deve avaliar BF, p acompanhar e ver s realemente ta td certo... e colaterais, tendo algum? já sentiu diferença no peso e tal? Com certeza vai ter bons resultados, s estiver td bem qto aos colaterais, poderia ate utilzar 1ml dsdn tipo na 3° semana, vamos ver s alguem mais ai dá alguma dica... Qual o laboratorio do seu stano? Boa sorte e vai postando ai, começo semana q vem o meu ciclo... bjus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi flor,pois é!

Já to sentindo diferença sim..tá todo mundo falando que cresci e defini rapido! O.o

As medidas ja tireie peguei o nome do laboratorio ja tabem,mas ta em casa assim que estiver com eles em mãos posto aqui!

E muito obrigada pela força,posta você tbm que quero ver as diferenças..

hehehe

=D

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Minha filha..Eu parei!

O resultado é rapido isso te digo,mas tava comprando na mao de uma conhecida por ml ai tava muito dificil pra mim.Mas estou pensando em voltar logo,você nao conhece nenhum local ou site que eu possa fazer o pedido nao?

Enquanto as aplicações:Dolorido o local e sempre uns caroçinhos mesmo.

Graças a Deus nenhum efeito colatel ...

E,estou malhandoo..

=D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...