Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu Treino Ab2X Low Reps !


Rodrigo Souto

Posts Recomendados

Mudando de treino, para :

A: Peito/Ombro/Tríceps

Supino reto 5x4/3

Crucifixo 1x12 ( vou realizar com 6/7 segundos para descer e 1/2 para subir o movimento )

Militar 4x4

Elevação lateral 1x12 ( também o mesmo esquema )

Paralelas 12x3

Supino fechado 3x5

B Pernas/Costas/Bíceps

Agacho 4x4

Leg press 3x10

Extensora 2x12

Barra-fixa 10x3

Remada curvada 3x3/5

Chin-up 5x3

Martelo 1x12

B2 * Terra no lugar do agacho e flexora no lugar da extensora

Como eu já citei, fiz o treino B ontem ( sexta-feira ) e fechei em 40 minutos, então aparenta estar, porem não esta volumoso pelo menos para mim. Me acompanhem em meu diário, abraços !

Editado por Rodrigo Souto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sim, eu coloquei mas não editei, vou editar agora valew pelo toque hahaha

Só que eu to com uma preocupação, acho que vou fazer assim no B1 eu faço o Agachamento e no B2 eu faço o Terra, porque já já eu começo a administrar altas cargas e a lombar pode gritar fazendo terra e agacho no mesmo dia 2x na semana

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa que sorte a sua, e eu ainda estou no smith -' se não for assim eu não agacho ''/. Minha academia é foda, eu vou dar a ideia para o meu instrutor para tds os caras que tem em mente a gaiola se pronunciar com o dono, ou fazer a cabeça das pessoas, sei la algo assim tenho que dar um jeito

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, eu coloquei mas não editei, vou editar agora valew pelo toque hahaha

Só que eu to com uma preocupação, acho que vou fazer assim no B1 eu faço o Agachamento e no B2 eu faço o Terra, porque já já eu começo a administrar altas cargas e a lombar pode gritar fazendo terra e agacho no mesmo dia 2x na semana

É verdade... Pode ser interessante um dia focar em quadríceps (agacho) e no outro em posterior (terra), não? Aliás, compartilhando seu desespero, minha academia também não tem gaiola... mas pelo menos há dois equipamentos que servem para agachamento livre, então já ajuda, mas sem gaiola é foda mesmo. Posteriormente, talvez eu troque de academia por falta de estrutura.

Abraços e bons treinos, Rodrigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade... Pode ser interessante um dia focar em quadríceps (agacho) e no outro em posterior (terra), não? Aliás, compartilhando seu desespero, minha academia também não tem gaiola... mas pelo menos há dois equipamentos que servem para agachamento livre, então já ajuda, mas sem gaiola é foda mesmo. Posteriormente, talvez eu troque de academia por falta de estrutura.

Abraços e bons treinos, Rodrigo!

Sim é uma ótima opção, estava pensando exatamente nisso e é o que eu vou fazer para não sobrecarregar a lombar ! Putz cara sem gaiola é muito complicado, mas isso é resultado das pessoas terem medo de agachar atualmente com essa nova onda fitness ( não estou me referindo ao atletas e sim aos novatos que não agacham por vergonha )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low e focados em força e hipertrofia o high mais puxado para hipertrofia. No meu diário ta mais bem explicado meu objetivo entra lá o link é esse :

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/92062-diario-do-souto-treino-ab2x-low-reps-com-fotos/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low e focados em força e hipertrofia o high mais puxado para hipertrofia. No meu diário ta mais bem explicado meu objetivo entra lá o link é esse :

http://www.hipertrof...reps-com-fotos/

Tu achas que eu fazendo upper/lower em meu treino http://www.hipertrof...ino-ab2x-ajuda/ sai melhor?

Outra coisa nesse treino de baixas repetições tu lança carga máxima e no de altas repetições diminui um pouco?

Editado por EMaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...