Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Ciclo - Duvida


Posts Recomendados

pode crer, tava pesquisando sobre usn shampoos. e tambem suplemento rico em zinco, ferro tambem ajuda.

estou quase 100% certo sobre o ciclo, o DECA ja esta em maos. soh falta descolar o enantato.

eu queria fazer um TPC bem simples, levando em consideracao que o ciclo nao eh ''pesado''

algo do tipo, 3 semanas apos a ultima aplicacao de DECA tomar

1-14 40mg TAMOX

15-28 20mg tamox.

bem redondinho msmo sem inventar mta moda, ai talvez uma silimarina, o que acha?

abraco e obrigado pela forca maninho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Enfim a deca aumenta a prolactina , pode ser que bao muito com 300 mg mas aumenta , ja sabe como lidar caso aumente ? Outra uma tpc de 28 dias para um ciclo de deca de 10 semanas e muito pouco para falar a verdade devido a supressao que a deca causa no eixo ainda mais se voce nao utilizar hcg , se puder adicione vit E e vitamina d3 na tpc

Fica a dica ai amigo , abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim a deca aumenta a prolactina , pode ser que bao muito com 300 mg mas aumenta , ja sabe como lidar caso aumente ? Outra uma tpc de 28 dias para um ciclo de deca de 10 semanas e muito pouco para falar a verdade devido a supressao que a deca causa no eixo ainda mais se voce nao utilizar hcg , se puder adicione vit E e vitamina d3 na tpc

Fica a dica ai amigo , abracos

valeu pelas dicas amigo

pois eh, por ser meu primeiro contato com testosterona e deca, pensei em reduzir para 8 semanas, a mesma dosagem.

em caso de aumento de prolactina, vou estar com dostinex em maos

agora preciso de um favor, gostaria de artigos sobre protecoes de ciclo, conhece algum ?

abraco

preciso me informar mais sobre IA e drogas que evitem a retencao,e a atrofia testicular, eu gostaria de usar o HCG porem nao tenho acesso nenhum

ai preciso ver alternativas

lembrando que antes de iniciar o ciclo, irei fazer exames para verificar se esta tudo ok

abraco e obrigado pela atencao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ciclo basico faria aplicação de deca divididos em 150 mg por aplicação para evitar calombos muito incomodos pois a meia vida tanto importa ser de uma vez ou assim, com relação ao tpc faria 100 mg de clomifeno diarios+ vit E 400 UI e 0,5 anastrozol diarios

maninho a DECA que eu estou eh 300mg por ml.

estava lendo sobre sinergia de esteroides anabolizantes e cheguei a conclusao que a winstrol oral diminui o SHBG, deixando assim a testosterona livre pro efeito anabolico

e em relacao a tpc com anastrazol nao eh boa ideia pois o rebote do msmo eh forte. melhor usar durante o ciclo

mas pra tpc somente tamox msmo ou clomid tmb

mas valeu pela atencao

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man encontrei isso, pesquisando aqui >

'

O melhor IA mesmo é o Aromasin (exemestano), que é inibidores suicida da aromataze, em vez de inibir as enzimas ele mata, não correndo o risco do efeito rebote, como ele não tem generico acaba saindo muito caro e alguns acabam optando pelo anastrozol ou letrozol. O legal do Aromasin é que você pode dividir com um ou mais amigos, muitos usam 1/2 ou um comprimido a cada 4 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man encontrei isso, pesquisando aqui >

'

O melhor IA mesmo é o Aromasin (exemestano), que é inibidores suicida da aromataze, em vez de inibir as enzimas ele mata, não correndo o risco do efeito rebote, como ele não tem generico acaba saindo muito caro e alguns acabam optando pelo anastrozol ou letrozol. O legal do Aromasin é que você pode dividir com um ou mais amigos, muitos usam 1/2 ou um comprimido a cada 4 dias.

valeu pela dica man!

Vou ler mais sobre esse...

Mas usaria durante o ciclo apenas neh?

Na estrutura q ta meu ciclo, qual tpc seria melhor

clomid+tamox ou apenas tamox ja resolve a bronca?

Abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só o preço que é meio alto rs , mais no proximo se eu n conseguir usar hgc (por causa da adm) vou desse ou outro IA .

man pq n vai de stano injet ?

abraços !

hehe, pois eh o ciclo ta quase montado.

Soh vou fazer exame de testo antes.

Tava lendo sobre a stano oral vs injet.

1- picada dia sim dia nao eh foda..

2- stano oral abaixa o shbg deixando mais testosterona livre no seu corpo p vc utilizar o efeito anabolico.

Ou seja, no meu caso ela vai potencilizar o efeito do enantato :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hehe, pois eh o ciclo ta quase montado.

Soh vou fazer exame de testo antes.

Tava lendo sobre a stano oral vs injet.

1- picada dia sim dia nao eh foda..

2- stano oral abaixa o shbg deixando mais testosterona livre no seu corpo p vc utilizar o efeito anabolico.

Ou seja, no meu caso ela vai potencilizar o efeito do enantato :)

hm entendir , eu ainda tou meio que na duvida entre oral e injet , pq eu queria montar um assim . Dura-stano-oxan ou diana (: tbm irei fazer exames , relata aqui pra gente man !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...