Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Relato) Fourtest X Deca - Clean Bulk 11 Weeks


Posts Recomendados

Agora sim!!!

o bicho ja ta começando a pegar ai hem,daqui pra frente os ganhos só vão aumentar!!!

manda bala ai brother!!!

abraço!!!...

Quero só ver!! To ansioso demais!!! Acabo um treino já quero que chegue o outro!! kkkkkkkkk Essa semana promete!!!

Já já tem treino de costas e antebraço. Vamo que vamo!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 81
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e ai como foi o treino bruno??

Bom demais Bane!!!! Pump excelente, disposição a mil e força começando a subir. Treino bem pegado mesmo, dei uma alterada nos exercícos, ficou show!!! Galera da academia começando a "reparar" mais tbm!!!

É isso aí!! GO GO crescer!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom demais Bane!!!! Pump excelente, disposição a mil e força começando a subir. Treino bem pegado mesmo, dei uma alterada nos exercícos, ficou show!!! Galera da academia começando a "reparar" mais tbm!!!

É isso aí!! GO GO crescer!!!!

hahaha

é engraçado quando a gente tá ciclando,porque todo mundo percebe antes mesmo dos ganhos comesarem a bater forte(treinamos quenem o branch warren,punp animal, força almentando e por ai vai) ai vem um leigo e pergunta:"vc ta tomando bomba"? e nós:"claro que não"!!... :angel::lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha

é engraçado quando a gente tá ciclando,porque todo mundo percebe antes mesmo dos ganhos comesarem a bater forte(treinamos quenem o branch warren,punp animal, força almentando e por ai vai) ai vem um leigo e pergunta:"vc ta tomando bomba"? e nós:"claro que não"!!... :angel::lmaosmiley:

kkkkkkkkkkkk

Verdade!!! Ontem o instrutor lá da academia veio elogiar meu foco no treino, ele disse: "vc tem um nível de concentração muito bom no treino velho, legal isso!". Curto demais minha academia, apesar de não ser das mais tops em aparelhos, o "clima" lá é muito bom, treino na academia do Fernando Sardinha, fisiculturista aqui de Ribeirão Preto, o cara é fera demais, incentiva geral lá, toda hora tem um posando no espelho!! kkkkkkkkkk

Hoje teve mais uma aplicação, fiz novamente no deltóide, o que pude perceber é que o deltoide lateral tem tipo 3 sub-divisões, uma bem perto do anterior, uma bem no meio e uma perto do posterior, segunda apliquei bem no meio dele, percebi que as outras duas partes ficam intactas, não incha, não dói, então hoje mandei nessa parte perto do posterior, bem tranquilo, tendo mão firme e noção de espaço dá pra revesar nessas sub-porções de boa.

Treino de pernas ótimo ontem, to inutilizado hoje!!!! Fazia tempo que não fazia stiff, ontem resolvi fazer, pegou legal, tá pegando fogo hoje!! Hoje tem treino de ombros! :devil: Bora destruir esse trem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ser otimo treinar na mesma academia que competidores treinam, ainda mais o sardinha!!!

na academia onde treino não tem nenhum!!... :tired: se Deus quiser serei o primeiro!!!.. :king_right::laughingsmiley:

não sou muito bom em aplicações no delt, não concigo mais alcansar no lugar certo!!!.. :laughingsmiley: meu local preferido é o vasto lateral mesmo!!!

manda ver no treino de delts!!!

abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, deve ser otimo treinar na mesma academia que competidores treinam, ainda mais o sardinha!!!

na academia onde treino não tem nenhum!!... :tired: se Deus quiser serei o primeiro!!!.. :king_right::laughingsmiley:

não sou muito bom em aplicações no delt, não concigo mais alcansar no lugar certo!!!.. :laughingsmiley: meu local preferido é o vasto lateral mesmo!!!

manda ver no treino de delts!!!

abraço!!!...

Sim, estimulante demais!! Tem uma boa galera lá que compete, tem homem, mulher, e a molecada é boa viu!! Tem futuro, já levaram vários champs.

Vai pros palcos Bane?? Aí sim em!!

Sobre as aplicações, aplicar em pé no ombro é tenso mesmo, a mão não chega no lugar(imagino em você!!!), eu aplico sentado, com o braço que vou aplicar entre as pernas e bem relaxado, aí é sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, estimulante demais!! Tem uma boa galera lá que compete, tem homem, mulher, e a molecada é boa viu!! Tem futuro, já levaram vários champs.

Vai pros palcos Bane?? Aí sim em!!

Sobre as aplicações, aplicar em pé no ombro é tenso mesmo, a mão não chega no lugar(imagino em você!!!), eu aplico sentado, com o braço que vou aplicar entre as pernas e bem relaxado, aí é sussa.

pretendo começar a competir ano que vem sim(se Deus quiser)!!! vou mandar um bulk pesado esse ano ainda,ai ano que vem faço um blast and cruise(se tudo der certo)!!!

realmente em pé é muito pior!!

valew brunão abraço!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo começar a competir ano que vem sim(se Deus quiser)!!! vou mandar um bulk pesado esse ano ainda,ai ano que vem faço um blast and cruise(se tudo der certo)!!!

realmente em pé é muito pior!!

valew brunão abraço!!!...

Porra que legal velho!!! Fico na torcida aqui!!! Vai relatar essa experiência pra gente??

------------------------

Treino de ombro hoje Top, força progredindo, nada absurdo, mas tá melhorando. To focando bem em peito e ombro nesse ciclo, preciso pegar uma proporção melhor, dar uma bela alargada no tronco, to muito "geladeira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pretendo relatar sim, mas ainda não sei como,pois vou entrar no ultimo periodo da faculdade agora em agosto e vou ficar muito ocupado com o TCC(trabalho de conclusão de curso)!!! mas ano que vem se Deus quiser ja estarei formado e vou ter tempo pra relatar o meu inicio no fisiculturismo!!!... :king_right:

manda ver em ombro mesmo man, braço grande com ombro pequeno é ridiculo!!!

grande abraço brunão!!!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...