Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Site Gpc Brasil – Sugestões E Críticas Bem-vindas


marilia05

Posts Recomendados

Uma parte dos atletas foi devidamente notificada do sumiço da FPLP, a qual eu apoiava e perante a qual eu representava duas entidades internacionais: o GPC (Global Powerlifting Committee) e a SSA (Syndicated Strength Alliance) – vejam carta abaixo.

Do dia 11/02, data em que emiti a carta, até agora, o mistério permanece: o máximo de informação que recebi foi uma carta do pai do presidente Mauricio Tirico falando sobre dificuldades financeiras – mais nada.

Isto posto, é hora de pensar o que fazer e bola para frente, ou anilhas rodando, o que queiram. Confesso que foi um pouco constrangedor explicar para as matrizes das entidades que eu represento que a entidade brasileira “sumiu”. Mas eles entenderam bem e, para minha surpresa, me disseram que estranhamente isso tem ocorrido em outros países também.

Não importa agora. Tratei de colocar conteúdo no site da representação nacional do GPC, entidade que mais tem dado suporte às minhas (ex-“nossas”) atividades. Gostaria que vocês dessem uma olhada. Acho que há problemas com os links de vídeo. Criei playlists no youtube para facilitar o acesso de vídeos por assunto, de maneira mais pedagógica.

Também reformei outro documento que eu havia feito para a FPLP, a “cartilha do peso”, que todo mundo gostava. Está online novamente.

Bem, aí vai:

http://www.globalpowerliftingcommittee-brasil.com

http://www.powerlifting-brasil.com (mirror)

http://www.supino-brasil.com (mirror)

O texto de abertura é da matriz – tem a ver com a história da organização.

Sim, há a expectativa de brevemente termos um calendário de cursos de arbitragem e eventos, ainda este semestre. Assim que tiver alguma informação precisa, divulgarei, como sempre.

Muita gente tem me procurado, atletas e técnicos perplexos com o fim da FPLP. Aviso a todos que se identificavam com o que pelo menos eu fazia (cursos, o lance das regras, internacionalização, etc), que fiquem tranqüilos: logo teremos eventos, e dessa vez sem chabú. Como dizia vovó, quem quer faz. Não vou “apoiar” ninguém e bancar a bobona vez – eu mesma estou tocando a coisa, com suporte confiável.

DISCLAIMER: não desqualifico o trabalho de nenhuma outra federação, apoio ativamente muitas das atividades e eventos da CBLB, como todos sabem, bem como de outras entidades como CONBRAFA e WABDL. Minha opção organizativa tem motivos técnicos.

É isso aí.

Marilia

=====(carta enviada dia 11 de fevereiro de 2009)=======

Prezados colegas, atletas e amigos,

Acabo de ser informada sobre as dificuldades da FPLP (Federação Paulista de Levantamento de Potência), perante à qual eu representava o GPC (Global Powerlifting Committee) e a SSA (Syndicated Strength Alliance), e da suspensão da maior parte de suas atividades, entre as quais incluíam-se as de âmbito internacional.

Faço votos que tais dificuldades sejam o mais brevemente contornadas e a Federação em questão volte a oferecer seu excelente ambiente aos atletas do Estado de São Paulo. Para tanto, certamente podem contar com meu irrestrito apoio.

Assim, naturalmente os cursos de arbitragem de ambas as federações internacionais (GPC e SSA), sob minha responsabilidade, não poderão ser realizados na academia Iron Union, como planejado anteriormente. Muito brevemente, poderei informar sobre as novas datas e locais para os referidos cursos.

Atenciosamente e à disposição para maiores esclarecimentos quanto às atividades e resoluções do GPC e da SSA,

Marilia Coutinho, Ph.D.

Global Powerlifting Committee (GPC)

Syndicated Strength Alliance (SSA)

Representante Nacional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...