Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rotina Puxada + Redução De Sono

ian1691

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal, vim aqui pedir uma luz para voces..

vão fazer 10 meses que passei em um concurso publico e infelizmente por alguns problemas com horários foi necessário eu ir morar só em outra cidade a uns 110km da minha cidade natal na qual eu morava com meus pais. Desde que eu vim morar aqui minha vida está muito corrida, tenho que ta no trabalho as 08:00, 17:00 saio do trabalho e as 17:20 eu tenho que pegar um onibus para ir para a faculdade nessa minha cidade, chego lá umas 19:00, estudo, volto as 23:00 e chego em casa por volta de 00:30 a 01:00...

Antes de eu começar a trabalhar eu treinava, ai tive que parar por causa do treinamento (do emprego) e ai quando eu comecei a trabalhar realmente voltei a treinar por uns 2 meses acordando 5:30 da manha mas dai não consegui seguir o ritmo e larguei completamente, to magro e barrigudo. kkkk

Mas enfim, não quero ficar nessa situação, quero muito voltar a treinar e meu maior problema é a questão do sono, eu não consigo me levantar da cama a essa hora. O desperdator toca na altura maxima, chego a acordar mas meu corpo não se move.

Fui no médico (num clinico geral, eu precisava fazer um exame ai aproveitei e falei com ele) e ele me passou um remedio, quando fui na farmacia saber o que era o cara do balcao falou que era um relaxante muscular, aff.

Bom pessoal, queria uma luz, algum modo de diminuir meu sono, de eu levantar cedo, não posso ficar nesse estado. Abraços!!

Postado

pode treinar 3x na semana (ABC ou AB1,5X), assim fica menos corrido pra voce

outra coisa seria voce comprar uma barra e anilhas pra treinar em casa, e treinar a noite depois da facu

além de cuidar bem da alimentação, acho que assim daria pra conciliar legal seu treino.

Postado

Opa manel007, esqueci de falar eu tava treinando AB1,5x. Pensei seriamente em comprar uma barra e tal, mas moro em uma kitnet, seria muito tenso, sem contar que chego cansadaço as vezes eu chego com tanto sono que não aguento nem tirar a roupa do corpo, nem apagar as luzes, caio na cama e durmo.

Postado

Não tens intervalo de almoço? Academia perto algo do tipo ...??? É complicado né, o cara quer treinar e tal motivação tudo mais só que as rotinas da vida impedem, :/.

Postado

Tenho 1 hora de almoço, a academia aqui é um pouco longe e eu só tenho uma bicicleta kkk, enfim o unico horario que encaixa infelizmente é esse de 6 hrs.

@OFF

Acabei de chegar da avaliação fisica, bem ruizinha por sinal, ainda bem que foi baratinho... Enfim, to pesando 66,5 com 19% de gordura aff. Que bosta. Se eu emagrecer eu vou sumir.

Postado

Opa, boa ideia, eu passo os finais de semana na cidade de meus pais, vou procurar uma academia que abra nos sabados e domingos ai eu só pago uma diária na cidade que eu moro.

Aproveitando o tópico, como falei anteriormente eu estou pesando 66,5 com 19% de BF... Embora eu esteja magro(braços e pernas finos :'( ) acho que começar um bulk com esse BF deve ser pior. O que vocês acham?

Postado

O Iceman deu a morta pra ti já ian!

Olha só brother, segue a dieta legal e descanso durante a semana, treina sáb e dom e tenta + 1 dia na semana pelo menos alguma atividade, nem que seja de repente algo no estilo do dinossaur trainning e tal, caminhada com saco de areia, aquelas coisas que pode fazer em casa mesmo para fortalecer o corpo.

Cara acho que pode sim se estas com essa necessidade de ganhar medidas e tal, só controla na ingestão de gorduras saturadas e tal, doces, aquela coisa..

Faz um bulk limpo bacana e vai controlando...Acho que não tem problema não pegar uma massa assim ;)!

Mas o importante mesmo é continuar treinando, manter esse estilo de vida ter essa vontade e continuar com teus outros objetivos como conclusão da faculdade e serviço!!!

Da pra conciliar tudo, é bem complicado mas é assim hehehe.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...