Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa][Dúvida] Posso E Devo Tomar?

Posts Recomendados

Postado

Bem, sou novo aqui e ja tenho uma duvida. tenho 17 anos 1,68 e 70kg, pretendo começar a malhar esta semana mais tenho algumas dúvidas.

Vou tomar: Whey Gold (Optimum) ; Maltodextrina (Probiotica) ; Creatina pura mono-hidratada (Probiotica)

1 - Posso no primeiro dia ja começar a tomar suplementos? se não, quando posso começar a tomar, sem exageros?

2 - Posso tomar a creatina no mesmo periodo do whey e do malto ou devo esperar mais tempo em tomar creatina?

3 - Malhar e usar suplementos pode interromper meu crescimento? ja que homem cresce ate os 21

4 - Se eu tomar na primeira semana (mesmo tando errado) oque pode acontecer de mal? tem efeito colateral?

Abrç e agradeço desde ja !

Editado por Alisson N (veja o histórico de edições)

Postado

respondendo suas perguntas:

1 - Posso no primeiro dia ja começar a tomar suplementos? se não, quando posso começar a tomar, sem exageros?

R: Poder pode, mais provavelmente seu instrutor vai passar um treino de adaptação, espera 1 mês.

2 - Posso tomar a creatina no mesmo periodo do whey e do malto ou devo esperar mais tempo em tomar creatina

R: Pode sim, e você terá melhores resultados combinando esses suplementos do que ingeri-los sozinho.

3 - Se eu tomar na primeira semana (mesmo tando errado) oque pode acontecer de mal? tem efeito colateral

R: Você só pode estar achando que suplemento é anabolizante, não tem efeito colateral e pode tomar de acordo com suas necessidades, tem alguns suplementos que tem colateral como por exemplo: dor de barriga.

Se você quer evolução e mais resposta pra suas dúvidas, pesquise no fórum, pois a maioria de suas dúvidas outros usuários já podem ter passado e ter conseguido respostas.

Editado por vinigvt (veja o histórico de edições)

Postado

Eaew!

Como nosso amigo 'vinigvt' falou, ainda é muito cedo para suplementar, eu aconcelharia esperar uns 3 meses, primeiro vá ajustando a dieta e o treino, pesquise um pouco sobre o assunto, comece colocar oque falta e retirar oque sobra na sua alimentação, vá pegando os movimentos, e ajustando as series.

Acho que suplementar agora não seria uma ótima idéia, na visão custo x beneficio, pois os resultados da suplementação serão mais concretos quando vc souber mais oque está fazendo.

Leia, pesquise, aqui mesmo no Hipertrofia, vc vai encontrar muitos estudos e relatos sobre o assunto.

Espero ter ajudado.

"Comece fazendo o que é necessário, depois o possível e de repente você estará fazendo o impossível." Francis of Assisi
"Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte." Johnny Depp
"Seu corpo trabalha pra ele, se isso te traz problemas, problema seu." Leandro Twin
"Conhecimento lhe dará poder, mas apenas caráter lhe dará respeito." Bruce Lee
"Eu não disse que seria fácil, disse que valeria a pena!" [?]

Vale a pena ler, abre ai:
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.