Postado 17/06/2012 às 22:21 06/17, 2012 oi Editado 21/08/2012 às 01:16 08/21, 2012 por Punk Jack3d (veja o histórico de edições)
Postado 17/06/2012 às 22:39 06/17, 2012 Sem TPC? as drogas são bem baratas, mas um fígado novo vai sai meu caro em mermão UHSAUHSAUHAS Meu diário Atenção: Não faça amizade comigo, não peça para eu acompanhar seu diário, não mande MP pedindo qual treino você deve fazer, pois eu faço parte do bonde, aonde eu posto o bonde todo posta, seu diário virara um poço de carácteres que não vão lhe ajudar em nada, discutiremos sobre Naruto no seu diário, falaremos sobre ex-namoradas no seu tópico de avaliação de treino, desabafaremos sobre falta de dinheiro para ciclar no seu tópico com artigo cientifico, acharemos defeitos em suas fotos e treinaremos abdômen rindo da sua cara. Aonde um posta, o bonde todo posta. Não adianta denunciar, a moderação faz parte do bonde, os colaboradores fazem parte do bonde, os atletas fazem parte do bonde, o fórum faz parte do bonde. Mycow Djecksão #BondeBuilder
Postado 17/06/2012 às 23:18 06/17, 2012 sim o preço e por volta disso msm..consulta nesse site aki https://consultaremedios.com.br/ agora,vc tem q ter as receitas,coisa q nao e facil de se conseguir. cara,sem tpc nao rola! nem e pelo figado,e sim pelo eixo e as perdas depois do ciclo..se vai ciclar fazer tpc e o basico. Musculação não é 45 minutos de academia, é um estilo de vida!
Crie uma conta ou entre para comentar