Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Primeiro Ciclo: Ciclo-6 + Decaland + Diana Lander


Posts Recomendados

Vou mudar os dias das aplicações na próxima semana, vou aplicar deca e enan juntos em seringas separadas. agulhada 4 x na semana tá osso vai icar segunda e quinta

kkkkk E mlk , tu vai ver quando mandar stan suhsuhsuhus ai a porra fica seria ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Ocorreu um problema nesta primeira semana de ciclo. Hj mandei 1 ml de ciclo 6, 300 mg... Não sou eu quem faz as aplicações, tem um comerciante ao lado da academia q faz... Aí hj ele me disse que não ia aplicar mais de 1ml 300 mg de testo e nem mais deca 200 mg essa semana... pois eu estava indo longe d+... primeiro ciclo tem q ser de leve.. kkkkk

Ou seja, até sexta vou ter q aprender autoaplicar, depender dos outros é foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ocorreu um problema nesta primeira semana de ciclo. Hj mandei 1 ml de ciclo 6, 300 mg... Não sou eu quem faz as aplicações, tem um comerciante ao lado da academia q faz... Aí hj ele me disse que não ia aplicar mais de 1ml 300 mg de testo e nem mais deca 200 mg essa semana... pois eu estava indo longe d+... primeiro ciclo tem q ser de leve.. kkkkk

Ou seja, até sexta vou ter q aprender autoaplicar, depender dos outros é foda

Vishi foda! Mais no vasto e muito tranquilo , procura no youtube ,tem muito vídeo lá explicado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...