Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Reposição De Testosterona É Bom Para A Próstata?[Artigo]


scoot20

Posts Recomendados

Esse artigo de 6 de junho de 2012 mostrou que a incidência de Cancer durante a longo prazo de Reposição de testosterona foi equivalente à esperada na população em geral.

Drogas usadas:Restandol, mesterolone e Testogel.

Feito em homens com deficiência androgênica

Tradu +ou- :

O tratamento com testosterona é bom para a próstata? Estudo de Segurança durante tratamento a longo prazo.

Feneley MR, Carruthers M.

SourceInstitute de Urologia e Nefrologia, University College Hospital, Londres, UK Centro de Saúde Masculina, London, UK.

Abstrato

Introdução. Para os homens com deficiência androgênica em terapia de reposição de testosterona (TRT), a preocupação clínica diz respeito ao desenvolvimento de câncer de próstata (CaP). Aponte. Uma auditoria de segurança atualizada de próstata do andrógeno do Reino Unido estudo foi realizado para analisar a incidência de CaP durante a longo prazo TRT. Principais medidas de desfecho. O diagnóstico de CaP em homens recebendo TRT, pelo soro antígeno prostático específico (PSA) eo exame rectal digital (DRE), e sua relação com diferentes preparações de testosterona. Métodos. Mil trezentos e sessenta e cinco homens com idades entre 28-87 (média 55) anos, com deficiência de androgênios sintomático e receber TRT foram acompanhados por até 20 anos. Todos os pacientes foram prescreened para CaP pela DRE e PSA, juntamente com endócrino, perfis bioquímicos, hematológicos e urinários no início ea cada 6 meses. Achados anormais ou aumento do PSA foram investigadas por ultra-som transretal e biópsia de próstata. Os dados foram comparados para os quatro diferentes preparações de testosterona usados ​​no TRT, incluindo pellet implantes, Restandol, mesterolone e Testogel. Resultados. Quatorze novos casos de CaP foram diagnosticados em um caso por 212 anos de tratamento, depois de 2.966 homens-anos de tratamento (um caso por 212 anos). Tempo para o diagnóstico variou de 1 a 12 anos, com média de 6,3 anos). Todos os tumores estavam clinicamente localizada e adequada para o tratamento potencialmente curativo. Iniciar o tratamento com testosterona não tiveram efeito estatisticamente significativo sobre PSA total, PSA livre ou livre / total relação PSA, e qualquer mudança PSA inicial não tinha nenhuma relação preditiva para diagnóstico subseqüente de câncer. Conclusões. A incidência de CaP durante a longo prazo TRT foi equivalente à esperada na população em geral. Este estudo contribui para o peso considerável de provas que, com acompanhamento clínico adequado, o tratamento com testosterona é seguro para a próstata e melhora a detecção precoce do CaP. O tratamento com testosterona com acompanhamento regular da próstata pode ser mais seguro para o indivíduo do que qualquer alternativa, sem vigilância.

Feneley MR e Carruthers M. É o tratamento com testosterona boa para a próstata? Estudo de segurança durante o tratamento a longo prazo. J Sex Med © 2012 Sociedade Internacional de Medicina Sexual.

http://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/22672563

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...