Ir para conteúdo

60 Minutos De Treino!?como? ImpossÍvel!

Alexandree

Posts Recomendados

Postado

Após 2 anos de academia aprendi muita coisa, alguns erros consertei , consegui alcançar meus objetivos em relação ao PESO.

Falta uns 5 kg p eu atingir o peso ideal. Mas ta ficando muito dificil agora.

Não consigo mais atingir os objetivos.

Mas enfim juntando todas as dicas vi que é impossivel uma pessoa conseguir um treinoem 60 mintuso , como é o que em todos os artigos preconizam!

Analisem comigo.

Juntando as dicas que já li em artigos do Hipertrofia.org:

- Treinar até 2 exercicios por musculo. OK!

- Fazer aeróbico em esteira pra conseguir a barriga tanquinho. OK!

- Fazer abdominal. OK!

- Malhar um grupo muscular e descansá-lo por 24h. OK!

- Não malhar o mesmo grupamento muscular mais de 2 vezes na semana. OK!

- Malhar d eforma lenta e descançar 60 segundo sentre as séries e 3 minutos entre os exercicios.OK!!!

Incluindo todas essasa dicas no meu treino fica assim:

- Malho 4x na semana ( SEGUNDA, TERÇA, QUINTA E SEXTA....DESCANÇO NA NA QUARTA) OK!!

- Malho cada grupamento 2x na semana...EXEMPLO: os grupamentos que malho na SEGUNDA, só volto a malha-los na QUINTA. Os de TERÇA só na SEXTA. já que QUARTA é o dia de descaçno. OK! isso comtempla as dicas que me falar pra malhar 2x cada grupamento na semana CERTO!?

- Fazer alongamento 5 minutos.

- Aquecer na esteira 5 minutos .

- 15minutos de corrida na esteira para o aeróbico. Pq o organismo só começa entra em ciclo de krebs ( ou seja começa a queimar a gordura após esse tempo) . OK!!

AGORA VEM A QUESTÃO DOS 60 MINUTOS. OLHA COMO É IMPOSSIVEL CONSEGUIR .

- PRECONIZAM FAZER ABOMINAL. OK! EM 60 MINUTOS SÓ ABDOMINAL JÁ PEGA 20 MINUTOS.

- PRECONIZAM AEROBICO AO FINAL DO TREINO. 15 minutos !

FAZENDO OS CALCULOS , Ai ja foram 20min(abdominal) + 15(esteira)+ 5min (alongamnento ) + 5minutos (aquecimento)= 45 minutos já se foram!!!

COM0 QUE UMA PESSOA VAI MALHAR O RESTO DOS GRUPAMENTOS EM 15 MINUTOS. OBEDECENDO O DESCANÇO DE 60SEGS ENTRE AS SERIES E 3MINUTOS!!!! ENTRE OS EXERCICIOS!

I-M-P-O-S-S-I-V-E-L!!!

Se eu dividir os grupamentos para diminuir o tempo de treino, eu vou precisar de mais de 4x na semana pra malhar !

O MEU TREINO FAÇO EM 1H30 A 2H!

NÃO CONVERSO NA ACADEMIA, SIGO A RISCA O TEMPO ENTRE OS EXERCICIOS! POR MAIS DISCIPLINA N~ÇAO CONSIGO BAIXAR O TEMPO DE TREINO!

Postado
Vc faz 20 minutos de abdominal?

Se realmente faz isso, está priorizando volume e não intensidade nos treinos

Ngm consegue fazer 20 min de abdominais se fizer da maneira correta

5 min de alongamento? só pode ser brincadeira...

FATO

Postado

Simples, faca aerobico e abdominais em dias que nao treinar. E nao precisa tudo isso de alongamento/aquecimento nao... os 5 mins na esteira até que vai, mas 5 mins alongando é muito, da uma alongada basica de 1 minutinho e boa.

Pronto, seu treino ja reduziu pra 1 hora, se ainda estiver mais do que 1h voce esta errando em alguma coisa.

Abracos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...