Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] 1ª Ciclo 'halovar'

leosafira

Posts Recomendados

Postado

Olá, boa noite usuários do fórum, '' sou novo no fórum''

Bom, to com um pote de Halovar ,

poderia tomar ele as 7 da manhã e outra as 12:30 O halovar ?

seria melhor eu tomar um silimarina antes e depois do ciclo ?

Tamoxifeno= so se pode tomar ele depois do ciclo certo ?

tenho um tribulus tbm, pode se tomar junto com o Tamoxifeno ?

bom .esta certo assim que devo tomar ?

Postado

Entao,no pote diz para tomar logo ao acordar(junto com um carbo de alto ig)e logo depois do treino(com carbo),so que como voce eu treino antes do almoço,entao EU vo mandar de 12h em 12h,e depois quando for 3 comprimidos tomar de 8h em 8h.

Acho desnecessario silimarina,so tomar bastante agua durante o ciclo que o figado agradece e na tpc manda so Tamox e tribullus,ai tamox se manda 20mg ao acordar e tribullus manda 2000mg :)

Postado

Entao,no pote diz para tomar logo ao acordar(junto com um carbo de alto ig)e logo depois do treino(com carbo),so que como voce eu treino antes do almoço,entao EU vo mandar de 12h em 12h,e depois quando for 3 comprimidos tomar de 8h em 8h.

Acho desnecessario silimarina,so tomar bastante agua durante o ciclo que o figado agradece e na tpc manda so Tamox e tribullus,ai tamox se manda 20mg ao acordar e tribullus manda 2000mg :)

Vlw , obg
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...