Postado 31/05/2012 às 21:02 05/31, 2012 Olá pessoal , sou novo no fórum e se eu quebrar alguma regra postando coisas erradas peço desculpas! Pois bem , tenho 20 anos malho a 2 anos e meio ... tenho 1,69 e no momento estou pesando atualmente 66,5 ( fiz dieta para secar ) mas meu peso maximo que cheguei foi 72,5 !(quando comecei treinar pesava 59). Sempre utilizei suplementos ( whey,bcaa ,malto) ... agora que atingi meu objetivo estou com 8% de gordura ( faço avaliação fisica todo mes) .. quero aumentar massa magra e comprei o M-Stane . Sobre o modo de tomar que esta escrito na embalagem diz para tomar 1 cápsula duas vezes ao dia. Não exceda de 2 cápsulas num período de 24 horas. Já pesquisei bastante sobre os melhores horários para treinar e a partir das minhas pesquisas descobri que são no período da manhã ou antes do treino . Logo , o rapaz que me vendeu me indicou tomar 1 capsula por dia durante 30 dias , ai eu descanso 15 dias e tomo mais 30 dias e que depois do ciclo eu deveria tomar tribulus terrestres! Estou com duvidas sobre esse modo que ele me indicou , algm ja ouviu falar em tomar assim? Eu estou tomando polivitaminico pela manhã depois do meu café da manhã , tomo 2 capsulas de bcaa (integral.m) antes de treinar ( 40 minutos antes) , uso whey hidrolisado (performance) no pós treino e antes de dormir tomo 1 dia albumina no outro caseina ... Lógico tudo seguido da minha dieta! Se eu tomar antes de dormir até eu treinar no outro dia ( 8 horas da noite ) o m-stane nao vai estar ativo em meu organismo , pois dura 8 horas ( vi na internet) ... Eu estava pensando em tomar ele pouco tempo antes de tomar o bcaa ou junto talves ! Sugestões? Lembrando que antes de vir aqui , fiz buscas sobre tal assunto . Estou a procura de opnioes! Valeu gente , bom treino para todos!
Postado 31/05/2012 às 21:10 05/31, 2012 Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane.
Postado 31/05/2012 às 21:17 05/31, 2012 Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane. m-stane faz oque entao? eu sei que convem todo um ciclo de tpc , alimentaçao ,e treino mais esse é o "basico " te todo ph '-'
Postado 31/05/2012 às 21:19 05/31, 2012 m-stane faz oque entao? eu sei que convem todo um ciclo de tpc , alimentaçao ,e treino mais esse é o "basico " te todo ph '-' Tudo bem,você tem razão. Vou me retirar do tópico e deixa você ajuda-lo com o ciclo. Abraço
Postado 31/05/2012 às 21:33 05/31, 2012 Parei de ler quando você falou que quer aumentar massa magra e comprou um M-Stane. Tem retencao sim po, mais tambem não é desse jeito que tu fala. @Topico: 1-2-2 Ja compra tamox, clomid e um TT. Corte o alcool, treine corretamente sem exagero e principalmente COMA!! ARRUME UMA DIETA PFV! Boa sorte, prepara pros colaterais.
Postado 31/05/2012 às 21:45 05/31, 2012 Autor Olá , então até onde eu li o M - Stane tem pouca retenção e da massa magra sim! Qual sua ideia sobre ele ja que nao da massa magra?
Postado 31/05/2012 às 21:47 05/31, 2012 tamox não faz o mesmo papel do clomid? tt realmente necessario? dosintex é melhor ter também.. Sim faz, é mais pra um tpc padrao, não necessariamente precisa usar todos, mais por precausao(é assim q escreve isso?) corpo de ninguem é igual, vai q o muleke nunca mais sobe o mastro dele? e ainda comeca a dar leite nas teta, eu ia tocar dostinex mesmo em vez do clomid, tava com isso na cabeça. O resto é preferivel q ele pesquise ''/
Postado 31/05/2012 às 22:04 05/31, 2012 Autor Meu primo ja ciclo estanozolol e m - stane e ele tomo de acordo com a indicação ... O unico efeito colateral que ele teve foi espinha , e nao foi nada fora do comun e eke obteve 6 kilos (com M-stane) ! Sobre o ganho , penso eu que é bem relativo , a genetica conta tb! Ja na estana ele nao ganho quase nada e teve bastante espinha! Como é meu primeiro ciclo vou usar um que me de resultados! Valeu pelas dicas gente! Só estou meio assim , sobre essa forma que o cara me indicou ! Acho que não vou tomar as 60 capsulas da forma como ele me indicou ! Vou ciclar 1 mes só , usando suplementos junto com a minha dieta! E por fim vou fazer tpc ... Outra duvida .. o rapaz só disse sobre o tribulus .... clomid é necessario msmo?
Postado 31/05/2012 às 22:11 05/31, 2012 Vái de 1-2-2 Tamoxifeno 40mg 2 semanas - 20mg 3 semana - 10mg 4 semana 4LT água Esquece Clomid, faz a mesma função do tamox, só vai jogar mais drogas no seu sistema, tirando que geralmente a galera tem letargia com clomid... http://www.youtube.com/watch?v=0VkUi7epcVA
Postado 1/06/2012 às 02:41 06/1, 2012 Autor Sim , vou dar uma pesquisada sobre esse tamoxifeno ... não conheço muito bem! Unica coisa que sei é que ele ajuda prevenir ginecomastia e pode desenvolver um tipo de cancer ...Mas se for olha pra todos colaterais ... até maracugina tem! shauhauh ... eu só conhecia clomid! Vou usar tribulus junto .... A TPC é em torno de 3 semanas por ai certo?
Crie uma conta ou entre para comentar