Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

bom galera comecei um ciclo com testo aquosa(RWR) + stanazoland(landerlan), e na primeira semana apliquei tsd 1ml de cada ai dps eu nao aguentava mais e e passei a aplicar 1 ml de cada dsdn, hoje devo ter aplicado +- 10-12ml não sei direito, e só li coisas horriveis sobre a testo aquosa, e quarta da semana q vem pego um pote com 100 comp de dianabol que ja foram pagos, oque vcs acham de eu suspender a testo aquosa e continuar com a stana e dianabol ? ou entao suspender a testo aquosa e colocar outra testosterona no lugar ? essa é a terceira semana de ciclo

criei conta nesse forum pois no forumanabolizantes ngm me respondeu

Editado por lucasmcs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

maninho, essa testo de suspensão (aquosa) não é boa para ciclo não...ela é mais usada por levantadores de peso...ela sai do corpo muito rápido...além do que ela é muito falsificada...tem vários relatos de pessoas que tiveram abscesso com ela...e mesmo se for quente é uma das testos mais perigosas que existe... troca por um propianato, e segue o ciclo...pode fazer 6 semanas a partir de agora que é tranquilo...

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

continua com a testo aquosa,até acabar o pote

porem adiciona algum testo(enan,dura,propi) ja que vc consegue receita compra dura na farmacia q eh a melhor coisa que vc faz...

e manda junto esse diana que ta vindo ae e o stano tambem

ou entao intorrompe o ciclo...mais eu nao faria isso

abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testo aquosa rwr falsa não tem , ela é otima , porem dói né ...

guarda o dianabol pra otro ciclo , ai vc compra uma outra testo ...

depende da fonte...hehehe

Eu não continuaria, mas...cada cabeça uma sentença....

Se o cara já tá com o emocional abalado e com receio, acho q a coisa não vai fluir bem...

mas...essa é a MINHA opinião...vale a pena considerar as demais opiniões também Lucas...os caras entendem do assunto...hehehe

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, gosto pra caramba de opiniões e ouço todas e tento aprender cada vez mais, eu queria chegar numa conclusão final e tambem logo depois ja faço um relato...e que sirva de exemplo pra galera que vai de primeira em tudo que ve e que oferecem, eu ja tinha dado uma pesquisada mais nao havia aprofundado, hoje estou severamente arrependido hehe...mais enfim, oque vcs me dizem continuo com a testo aquosa e ja começo semana q vem:

dura seg e quinta 500mg/semana

stana 50mg dsdn

dianabol tsd

e mais uma duvida, meus comprimidos de dianabol são de concentração de 20mg qual a dosagem vcs me recomendam ?......40mg por dia pro primeiro ciclo ta bom ne ? agua uns 4-5l por dia ta bom ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então galera, gosto pra caramba de opiniões e ouço todas e tento aprender cada vez mais, eu queria chegar numa conclusão final e tambem logo depois ja faço um relato...e que sirva de exemplo pra galera que vai de primeira em tudo que ve e que oferecem, eu ja tinha dado uma pesquisada mais nao havia aprofundado, hoje estou severamente arrependido hehe...mais enfim, oque vcs me dizem continuo com a testo aquosa e ja começo semana q vem:

dura seg e quinta 500mg/semana

stana 50mg dsdn

dianabol tsd

e mais uma duvida, meus comprimidos de dianabol são de concentração de 20mg qual a dosagem vcs me recomendam ?......40mg por dia pro primeiro ciclo ta bom ne ? agua uns 4-5l por dia ta bom ?

aumenta stano pra 100mg dsdn

acho que ficaria legal

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

7-11 stano 100mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aumenta stano pra 100mg dsdn

acho que ficaria legal

1-8 dura 500mg/sem

1-4 diana 40mg tsd

7-11 stano 100mg dsdn

mais tipo, eu queria mandar stana e diana juntas pelo fato de eu ja estar tomando a stana desde o dia 16 desse mes, acho que interromper seria perder todo o produto que ja tomei sacou ? mais se vc acha q rola eu parar com ela e começar com diana vou fazer da maneira certa pq dessa ultima to me ferrando, tomando um anabol com colaterais fudidos e poucos ganhos e caro ainda por cima! a durateston fica dolorida dps da aplicaçaoi ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...