Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clean Bulk: Enan-Diana-Tremb-Stano


Posts Recomendados

com esse shape atual ta tranquilo pra crescer, soh fazer um bulk controlado que vai crescer top top

soh acho mesmo que precisa de um up no braco...

ta medindo quanto de braco?

é isso brother... nao sei quantos cm, creio que 40cm! tenho que dar um UP grande no braço. hehehe

no off agora vamos ver...

cara, vc acha que vale mais a pena usar 400mg de trembo por semana ou 300mg eh uma boa quantidade?

cara, nunca tinha usado trembolona... 300mg por semana pra mim bateu legal! =)

e ai galeraaaa... ontem aplicar stano no deltoide, pela primeira vez pegou um vaso, perdi 1ml de stano! nunca visto pegar um... foi interessante!

heheheh

hoje aplicar ciclo6, e amanha stano novamente!

hoje as 5 primeiras refeicoes 150g de peixe e 150g de batata doce... ver se melhora a densidade, e amanha volto a dieta normal!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

valeu anonino pela ajuda ai com as fotos! heheheh

tranquilo haha...

teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi?

vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo haha...

teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi?

vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço!

Stano landerlan é sinistrinho mesmo. XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tranquilo haha...

teve alguma das drogas que causou muita dor após aplicação, que ficou dolorido por um ou dois dias e tal... como que foi?

vejo mt gente falando que stano da landerlan é um veneninho, dói pacas... porque se for dolorido do jeito que falam não tem como fazer um 'ciclo foda' com varias drogas haha abraço!

cara todas foram sussaaa dmais, só teve 2x que aplicaram pra mim no gluteo e fiquei sem andar 1 semana... nao sei se tinha Ar na seringa ou foi errada a aplicacao, mas fiquei 1 semana contado sem sentar de um lado e depois do outro! kkkkkkk

mas nos ombros e vastos, foram muito tranquilas nenhuma dorzinha!

stano landerlan, pqp... deus me livre! tou tomando USP e nao doi nada de nada! hehehe

Stano landerlan é sinistrinho mesmo. XD

sinistrooooo d+++

Galera ontem (quinta) acabou o ciclo6... vou ficar mais 2 semanas só no stano e comeco a minha tpc, 1 mes de tpc eu creio... faco os exames e ja comeco o Bulk pesado, porem tentando controlar na alimentacao... pq vai vir só droga de reter! hUAHahuaHU

hoje aplicar stano novamente... vamo que vamo!!!

abraço

Editado por RGalvão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai usar quais drogas no bulk? E quais exames vc vai fazer?

mano, tou vendo ainda... mas creio que bold, cipio ou dura, hemo, insulina... dentre outras! vou fazer um check-up completaaoo!

Man tua stano e USP ! 100 mg/30ml por isso que vai dar 6 sem!?

Ou tu tem outro bujão?

isso... exatamente!

galera, faltam 2 semanas de ciclo, apenas stano... hoje senti uma cocerinha no peito, mandei 20mg de tamox pra dentro! e tou tomando anastrazol desde o inicio do ciclo!

hoje aplicacao no vasto, doeu... acho que fiz alguma cagada! mas vamo que ta perto de terminar... hehhee

ontem dia do lixo... sandubas, pizza e bolo de chocolate! bom d+++++++++ hahahaha

hoje volto com menos carbo... -.-'

valeeuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara todas foram sussaaa dmais, só teve 2x que aplicaram pra mim no gluteo e fiquei sem andar 1 semana... nao sei se tinha Ar na seringa ou foi errada a aplicacao, mas fiquei 1 semana contado sem sentar de um lado e depois do outro! kkkkkkk

mas nos ombros e vastos, foram muito tranquilas nenhuma dorzinha!

stano landerlan, pqp... deus me livre! tou tomando USP e nao doi nada de nada! hehehe

sinistrooooo d+++

então vou ter que rever esse stano, porque ta mt mal falado em questão de "dores" na aplicação/pós...

obg pela ajuda ae RGalvão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... como eu era obeso, eu tenho muita pele sobrando!!! vou postar uma foto pra voces verem depois... e eu queria saber oq ajuda a diminuir isso!? só cirugia? agora é muitaaa pele... na regiao do abdomen, o resto é sussa! kkkkkkkkk

hoje aplicar stano... falta pouco pra terminar! nao vejo a hora do OFF

heheh

abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...