Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Graduação Tecnólogo Em Redes De Computadores


spark!

Posts Recomendados

Publicidade

pois é, não sei te explicar, mas ja estou matriculado. aqui está um pouco

Após realizar o curso o profissional estará apto a trabalhar em diversos setores relacionados às redes de computadores e comunicação de dados eletrônicos, tais como departamentos de Informática de empresas de pequeno, médio ou grande porte, bem como de órgãos públicos, empresas prestadoras de serviço de projeto, instalação e manutenção de redes, e empresas fornecedoras de serviços de comunicação.

O egresso do curso terá desenvolvido competências profissionais para desempenhar cargos e funções diversos, entre eles Gerente de Redes, Gerente de

infra-estrutura de tecnologia da informação, Administrador de redes, Administrador de sistema operacional de redes, Analista de suporte de redes, Analista de segurança de redes, Analista de redes e de comunicação de dados, Analista de projeto de redes, etc.

obs: voce é de onde ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tecnologo pode ser considerado nivel superior?

Fala brother!

Respondendo SIM é considerado superior, vc apenas não pode realizar alguns concurso na area de TI que o requisito seja Bacharel que seria uma curso mais demorado como Ciencia da Computação ou Sistema de Informação. Eu sou formado em Sistema de Informação, ja atuo na aréa a 5 anos e dou uma dica MUITO IMPORTANTE pra quem vai atuar na areá, alem de se formar em Redes de Computadores, vc vai ter que focar na especializações como Certificações Microsoft/ Linux entre outras... Eu particulamente tenho algumas certificações onde podemos dizer que elas sim abrem mercado de trabalho.

Hoje em dia é muito facil se formar, e formado não quer dizer que vc saiba ou não quer dizer apenas que concluiu uma carga horaria em uma instituição superior. A certificações SIM dizem se vc sabe ou não. Pois elas são direcionadas por ex. Existem provas focas em assuntos como: AD, win 2003/2008, win7 e assim vai existe muitas certificações.

No começo é complicado, mais depois que passa na primeira vc pega a pratica e motivação e vai embora.

Abraço e espero ter ajudado Sucesso nessa areá.

Editado por AnalistaTI
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala galera... Eu acho que esse curso poucos aqui do forum devem ter ouvido falar !

Pois é galera eu tou com uma dúvida enorme, eu passei pra segunda chamada pra dois cursos e minhas aulas começam agora em AGOSTO

Administração e Tecnólogo em Redes de Computadores

Alguém de experiência própria que ja fez algum desses dois cursos, poderia me dar uma luz? agradeceria muito!

Obrigado

Editado por spark!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...