spark! Postado Maio 23, 2012 às 22:55 Postado Maio 23, 2012 às 22:55 Fala galera. Alguém acha que esse curso superior é bom em relação a oportunidades de trabalho, etc ?. Tem apenas Duração de 2 anos e meio ( cinco períodos ). Queria opiniões de vocês, alguém aqui trabalha em algo ligado a isso? Obrigado.
aThO Postado Maio 23, 2012 às 23:16 Postado Maio 23, 2012 às 23:16 Cara...se te falar que entro no 2º semestre nesse curso vc acredita hahaha Só nao posso te dizer nada..vou esperar respostas tbm
spark! Postado Maio 23, 2012 às 23:19 Autor Postado Maio 23, 2012 às 23:19 estou bem interessado, vou aguardar respostas dos mais experientes né?
aThO Postado Maio 23, 2012 às 23:53 Postado Maio 23, 2012 às 23:53 pois é, não sei te explicar, mas ja estou matriculado. aqui está um pouco Após realizar o curso o profissional estará apto a trabalhar em diversos setores relacionados às redes de computadores e comunicação de dados eletrônicos, tais como departamentos de Informática de empresas de pequeno, médio ou grande porte, bem como de órgãos públicos, empresas prestadoras de serviço de projeto, instalação e manutenção de redes, e empresas fornecedoras de serviços de comunicação. O egresso do curso terá desenvolvido competências profissionais para desempenhar cargos e funções diversos, entre eles Gerente de Redes, Gerente de infra-estrutura de tecnologia da informação, Administrador de redes, Administrador de sistema operacional de redes, Analista de suporte de redes, Analista de segurança de redes, Analista de redes e de comunicação de dados, Analista de projeto de redes, etc. obs: voce é de onde ?
spark! Postado Maio 24, 2012 às 01:58 Autor Postado Maio 24, 2012 às 01:58 aah, isto eu ja havia lido ^^ . Mas, mesmo assim obrigado. Ninguém do hipertrofia cursa isso ou ja cursou? rs
Adm_Rodrigo Postado Maio 24, 2012 às 16:51 Postado Maio 24, 2012 às 16:51 tecnologo pode ser considerado nivel superior?
AnalistaTI Postado Maio 24, 2012 às 17:08 Postado Maio 24, 2012 às 17:08 (editado) tecnologo pode ser considerado nivel superior? Fala brother! Respondendo SIM é considerado superior, vc apenas não pode realizar alguns concurso na area de TI que o requisito seja Bacharel que seria uma curso mais demorado como Ciencia da Computação ou Sistema de Informação. Eu sou formado em Sistema de Informação, ja atuo na aréa a 5 anos e dou uma dica MUITO IMPORTANTE pra quem vai atuar na areá, alem de se formar em Redes de Computadores, vc vai ter que focar na especializações como Certificações Microsoft/ Linux entre outras... Eu particulamente tenho algumas certificações onde podemos dizer que elas sim abrem mercado de trabalho. Hoje em dia é muito facil se formar, e formado não quer dizer que vc saiba ou não quer dizer apenas que concluiu uma carga horaria em uma instituição superior. A certificações SIM dizem se vc sabe ou não. Pois elas são direcionadas por ex. Existem provas focas em assuntos como: AD, win 2003/2008, win7 e assim vai existe muitas certificações. No começo é complicado, mais depois que passa na primeira vc pega a pratica e motivação e vai embora. Abraço e espero ter ajudado Sucesso nessa areá. Editado Maio 24, 2012 às 17:10 por AnalistaTI
spark! Postado Junho 13, 2012 às 18:54 Autor Postado Junho 13, 2012 às 18:54 (editado) Fala galera... Eu acho que esse curso poucos aqui do forum devem ter ouvido falar ! Pois é galera eu tou com uma dúvida enorme, eu passei pra segunda chamada pra dois cursos e minhas aulas começam agora em AGOSTO Administração e Tecnólogo em Redes de Computadores Alguém de experiência própria que ja fez algum desses dois cursos, poderia me dar uma luz? agradeceria muito! Obrigado Editado Junho 13, 2012 às 18:54 por spark!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora