Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Primeiro Ciclo (Normal)

Posts Recomendados

Postado

Montei um ciclo decente pela primeira vez, depois de tomar muito Diana, Mdrol e Hemo na vida kk.

Idade 18

Tempo de treino Sério mesmo, 1 ano

Peso ?? (Terminei o Hemo com 88, mas como to sem tpc, provavelmente volte aos 80)

Altura 1,78

BF% ?? 15 ~ 18 %

Braço: 37 relax

Objetivo: Crescer mais definido.

Protocolo:

1-1 200mg/sem Calestreme Propionato

2-4 50mg Dianabol TSD

2-8 100mg Calestreme Propionato DSDN

2-8 600mg/sem Decaland

Antes que me falem que não são as drogas certas para crescer definido, eu sei disso. Mas eu comecei a fazer jiu-jitsu de sábado, e aeróbico melhor do que arte-marcial não tem. Então conseguirei mais qualidade nesse ciclo.

Postado

amigo acho que seria bom reestruturar esse ciclo...Não é questão drogas certas para isso ou para aquilo, é mas questão de MV das drogas, propi com deca vai ser difícil ajustar...trocaria o propi por enan, ou dura...não entendi porque usar só 200mg de propi na primeira semana, e pq só começar a diana e a deca na segunda semana...faria assim:

1-10 - 500-600mg enan sem (depende do enan que vc escolher)

1-10 - 600mg deca Sem (600mg pq é lander, menos do que isso não compensa)

1-4 - 50mg diana TSD

edit: esqueci de perguntar: e a tpc como será? como vc vai ajustar o timming dela? e as proteções intra-ciclo o que vai usar?

Editado por FLFS (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Para que seguir a risca do que todo mundo faz?! Sempre fui diferente desde o início, agora, vou fazer um ciclo diferente dos demais. TPC 10 dias após a ultima aplicação de Propi.

É como ciclo 6. Nunca testado em humanos. Bomba de cavalo. Bastou algum louco tentar usar e ver que não morreu para os demais tentarem também :D

Postado

se fizer a tpc 10 dias após o prop a tpc n vai funcionar , tem que ser uns 35-40 dias após a ultima aplicação de deca

pega dura q casa legal

1-8 500mg dura

1-8 600mg deca

1-4 dianabol 50mg

nois q voa

Postado

Para que seguir a risca do que todo mundo faz?! Sempre fui diferente desde o início, agora, vou fazer um ciclo diferente dos demais. TPC 10 dias após a ultima aplicação de Propi.

É como ciclo 6. Nunca testado em humanos. Bomba de cavalo. Bastou algum louco tentar usar e ver que não morreu para os demais tentarem também :D

beleza...bom ciclo, e boa sorte!

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.