Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

M-Drol - Ciclo 6 X Stano (Injetáveis - Ciclo Com Foto)


Posts Recomendados

pq n poe mais um butijao de stano , vai ter q dar um intervalo de 30-40 dias entre a ultima aplicação de dura e tpc mesmo

bons ganhos pra vc amigo , acompanhando :king_right:

Já dá pra candidatar a deputado federal, hein cara? Moral aki no forum uhsahuhasuuh. Muito bem, vou jogar então mais um de Stano pra aproveitar a meia vida da dura. Ficaria mais ou menos de 4-10 Stano, seria isso?

Stano TSD é foda. Agulhada todo dia =o é tenso. Galera vou botar as fotos que tirei atuais, ficou trash pq eu mesmo tirei então já viu. Dá pra ver o tronco e a perna, ao longo do ciclo eu faço umas fotos com pose mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu começaria o stano na semana 7 e estenderia até a semana 13-14 e entraria na TPC...

também faria assim =D

Já dá pra candidatar a deputado federal, hein cara? Moral aki no forum uhsahuhasuuh. Muito bem, vou jogar então mais um de Stano pra aproveitar a meia vida da dura. Ficaria mais ou menos de 4-10 Stano, seria isso?

Stano TSD é foda. Agulhada todo dia =o é tenso. Galera vou botar as fotos que tirei atuais, ficou trash pq eu mesmo tirei então já viu. Dá pra ver o tronco e a perna, ao longo do ciclo eu faço umas fotos com pose mesmo.

kkkkk coitado de mim , dura bate rápido devido aos esters curto/médio , joga o stano la pro fim ficando tipo ,

1-8 dura 500mg/sem

6-13 stan 100mg dsdn

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera minhas drugs chegaram, porém, contudo, entretanto, todavia não tem Durateston e sim Ciclo 6. Penso em manter a mesma quantidade 500 mg por semana até totalizar a quantidade. E ai galera será que mantenho esse ciclo com ciclo 6, ou não? =s

E tem o medo também dessas drugs não me fazerem tanto efeito assim, mas vamos lá. Galera começo a amanhã a me aplicar e chicrute e lucasfrangao vcs acham que vale a pena tacar um M-Drol como kick?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom acredito que se eu tirar os pelos das pernas eu ficaria com uma definição nela mto boa, porém eu já empolo qndo tiro do peito imagina da perna. Sem chaance uhasushuas mas taí foto de corpo todo

http://imageshack.us/f/521/atualu.png/ ==> Sem forçar

http://imageshack.us...ualforando.png/ ==> Forçando

Bom as fotos de antes tão ai minha gente, espero ter uma boa mudança

Editado por VegasBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho válido , m drol + enan vai ser um ciclo legal , fechando com stano vai abaixar a prolactina tirando risco de gineco do m drol , show de bola!

1-10 600mg Ciclo 6

1-3ou4 Mdrol

9-12 Stan 100mg dsdn

se tiver 2 bujao de stano faz 7-14 100mg dsdn

Editado por chicrute
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu acho válido , m drol + enan vai ser um ciclo legal , fechando com stano vai abaixar a prolactina tirando risco de gineco do m drol , show de bola!

Meu amigo... +1 pra você!

Até pensei o mesmo só que apenas relacionando ao stano..

kkkkk é só 'raciocinar' um pouco ...

Editado por lucasfrangao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...