Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião Sobre O Ciclo, Deita E Treino Por Favor!


Posts Recomendados

Ta tdu errado... Drogas fake... Dosagens de alguns errado... Tempo de uso de drogas errado... Escolha completamente errada para o Deca nesse ciclo...!! Ce ta lendo o que os caras tao dizendo ai nos topicos anteriores...??? Qndo vc vai comecar a TPC...??? Se vc nao le num da pa fazer nada... Ngm vai monta um ciclo puce...

Editado por Koreaz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vlh,pesquisa mais,e soh pra da uma visao geral do que a galera ta flando eh o seguinte,Primeiramente Testogar e 80 por cento de chance de ser fake,procure outras marcas de propionato,a menos que sua fonte de Ea's seja extremamente confiavel,fora isso pesquisa sobre a MV(Meia-Vida) das drogas no forum e como calcular o tempo da tpc, que eh essencial e no caso da stan,, 3 ml por semana nao vai dar em nada,a MV dela eh 24h entao tem que aplicar TSD 1ml,,basicamente isso, estude muito antes de comecar pra nao da merda ou fica se enchendo de drogas fake,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah tá...vc vai usar testogar(propinato) + deca(nandrolona decanoato).

Conte-me, como pretende ajustar o timming da TPC?

Ah tá...vc vai usar testogar(propinato) + deca(nandrolona decanoato).

Conte-me, como pretende ajustar o timming da TPC?

deu uma de willy wonka..ashuahauhauhauhaua mais faz sentido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falando BEM por alto, deca seria pra bulk e propionato para cut..dai qual seu objetivo, bulk ou cut?

Quantas semanas pretende ciclar? 6 semanas mesmo? entao descarta a deca..pq apenas 6 semanas nao vao nem fazer cocegas..

acho que ta faltando mesmo é pesquisa brother..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...