Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] 1º Ciclo M-Stane + Fotos + Exames


Posts Recomendados

Fala malandragem!

Esse é o relato do meu ciclo com M-Stane. Meus dois potes acabaram de chegar. Estava doido de ansiedade.

Minha breve historia se resume a dois anos e meio de treino, entre idas e vindas. Nunca fui um frequentador assíduo e muito menos bitolado. Fazi daquilo um passa tempo até inicio de 2012, quando vi que estava se tornando um estilo de vida. Motivo? Realmente não sei, são vários - mulheres (se engana quem pensa que elas não gostam), auto estima, beleza, etc. Um espelho? Zyzz. Se pudesse escolher queria o corpo daquele cara.

No início, comecei com exatos 59 kg, praticamente aidético. Um ano de treino cheguei aos 95, porém como um sapo. Comia de tudo!! Realmente eu pensava que tudo se resumia a comida. Muito macarrão, arroz, frituras, TUDO. Pensava que estava no caminho certo, doce engano... Resultado:

antesedepoisw.th.jpg

06/2010

Depois dei uma relaxada, perdi alguma coisa mas nunca baixei de 40cm de biceps.

Passado algum tempo, final de 2011, comecei a pesquisar de verdade pois estava cansado de parecer o boneco da michelan (não sei escrever rs). Achei um site americano com uns programas maneiros e no inicio deste ano fiz a rotina de um rapaz e cheguei a isso, que é como estou atualmente. Fotos são recentes. (38 cm biceps WTF???)

atualt.th.jpg

Não é o corpo do Zyzz mas afirmo que é minha melhor fase e que estou feliz, não satisfeito mas feliz. hehe.

Pesquisando encontrei o M-Stane, já que o indicado M-Drol não é mais fabricado, etc. Comprei 2 potes de um site americano. Fotos do produto:

img00852201205041356.th.jpg

img00851201205041356.th.jpg

img00853201205041356.th.jpg

img00854201205041357.th.jpg

Agora é treinar, nada mais!

Depois da longa apresentação, meus dados.

Idade: 21

Tempo de treino: 2,5 anos

Peso: 80 kg

Altura: 1,82 m

BF%: 12,4

Medidas: Biceps - 38,5 cm

Ant. B - 28 cm

Quantos ciclos já fez: 0.

Objetivos com o ciclo: Hipertrofia + Hipertrofia com o mínimo de acúmulo de gordura.

Ciclo detalhado:

Primeira semana: 1 comprimido por dia

Segunda semana: 2 comprimidos por dia

Terceira semana: 2 comprimidos por dia

obs: Na foto vcs podem ver que ele indica maximo 2 comprimidos por dia, totalizando 30 dias de uso. E agora? Essa era minha única dúvida. É possível que eu faça uso em uma quarta semana, depende dos meus ganhos.

TPC:

1~14 (dias) 40mg tamoxifeno

15~28 (dias) 20mg tamoxifeno

1~30 (dias) 2000mg tribulus TDS

Talvez acrescente algo mais pq tenho leve sensibilidade nos mamilos. E sim, eu já tenho um projétil de teta.

Treino: ABCABC

Dieta: Dieta Metabólica. Acho que já sabem como funciona. Inicialmente 3.500kcal.

obs: já sou adepto ha algum tempo e tenho resultados maravilhosos. Não sou muito apaixonado por carbs em geral. Meu ponto fraco é o chocolate mas me considero bem disciplinado.

Se houver interesse posso postar mais tbm sobre a dieta.

Suplementação:

BCAA 1000 - Optimun

Glutamina - Optimun

GH Max - Universal

Whey - Ultimate Nutrition

ZMA **Se chegar pois comprei da inglaterra e ta demorando demais p chegar. :(

Os exames serão feitos aos fds e sempre estarei postando aqui.

Segunda, quanto estiver com os resultados em mão postarei. Seria o primeiro, antes do ciclo.

Começo segunda, qualquer coisa é so perguntar e fiquem a vontade p criticar qualquer coisa.

Abç!

______________________________________________

## CONCLUSÃO DO CICLO, FOTOS pag. 3

Editado por Açucaradinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 51
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Fala Açucaradinho firmeza!? Brother não é permitido realizar informações de sites de vendas.

Não curto muito PH's acho que os colaterais são mais f0d@ que os propios AEs e não tem como comprarar os ganhos. Os ganhos de AEs são bem superiores sem duvidas.

Vc deve esta em cut para poder da uma trincada, na minha modestia opinião seu consumo de 3.500kcal esta um pouco alto.

Como pretende administrar os dois potes que comprou? Vai usar em seguida? Vai da um tempo?

Eu preferiria usar um termogenico "estou usando" ou mesmo Clenbuterol "ja usei", Oxandrolona "ainda vou usar" ou stanozolol "ja usei". Vai postar fotos semanais?

Mais boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Açucaradinho firmeza!? Brother não é permitido realizar informações de sites de vendas.

Não curto muito PH's acho que os colaterais são mais f0d@ que os propios AEs e não tem como comprarar os ganhos. Os ganhos de AEs são bem superiores sem duvidas.

Vc deve esta em cut para poder da uma trincada, na minha modestia opinião seu consumo de 3.500kcal esta um pouco alto.

Como pretende administrar os dois potes que comprou? Vai usar em seguida? Vai da um tempo?

Eu preferiria usar um termogenico "estou usando" ou mesmo Clenbuterol "ja usei", Oxandrolona "ainda vou usar" ou stanozolol "ja usei". Vai postar fotos semanais?

Mais boa sorte.

AnalistaTI,

blz? vlw pelo toque, vou editar.

Então cara, tbm fiquei nesse dilema e optei pelo PH mais por curiosidade sem falar que quando me indicaram, falaram que era um suplemento. Fiquei com a ideia de usar e somente depois de um tempo descobri o que realmente é.

Bom, quanto ao cut o fator que influencia é a minha dieta metabólica. Estou nela ha aulgum tempo e acredite, estou perdendo bf ganhando/mantendo massa muscular. Bom não? Realmente ela funciona comigo. E sobre as 3.500 eu acho que nao terei muito problema quanto a armazenamento de gordura. Caso aconteça, não me importo tanto. Depois entrarei em cut realmente.

Quanto a utilização acho que fui exagerado. Vou usar um pote, 1-2-2 e talvez 1-2-2-2. O segundo pote eu devo vender p algum amigo tendo em vist que nao pretendo fazer um segundo com ph, entrarei direto com aes.

Postarei fotos e exames semanalmente. (Y)

Abção!

Editado por Açucaradinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man blz,

vai de 1-2-2, você não sabe como vai ser os colaterais e tal, já começar jogando 20mg, é sua decisão..

larga mão de 1-2-2-2, a droga tem pico, 3 semana começa a baixar o ganho e aumentar colateral, CxB não compensa, Ok.

Esse GH-MAX é furada, no topic do whitepump ele fala de mandar de 12 em 12hrs, mais se pesquisar a MV da droga é 10hrs assim seria melhor 9 em 9 hrs..

o resto tá blz, segunda feira tbm vou ciclar o meu, abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala man blz,

vai de 1-2-2, você não sabe como vai ser os colaterais e tal, já começar jogando 20mg, é sua decisão..

larga mão de 1-2-2-2, a droga tem pico, 3 semana começa a baixar o ganho e aumentar colateral, CxB não compensa, Ok.

Esse GH-MAX é furada, no topic do whitepump ele fala de mandar de 12 em 12hrs, mais se pesquisar a MV da droga é 10hrs assim seria melhor 9 em 9 hrs..

o resto tá blz, segunda feira tbm vou ciclar o meu, abrass

Então man, eu vou de 1-2-2 mesmo. Todo mundo faz e da certo. Espero que de comigo.

Engraçado é que eu achei um site americado que indica doses de até 40mg em ciclos de 6 semanas. é mole? uahuahu

Quanto a esse GH-MAX vou tomar pq ganhei de presente. Eu não compraria.

Segunda começo e posto aqui, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então man, eu vou de 1-2-2 mesmo. Todo mundo faz e da certo. Espero que de comigo.

Engraçado é que eu achei um site americado que indica doses de até 40mg em ciclos de 6 semanas. é mole? uahuahu

Quanto a esse GH-MAX vou tomar pq ganhei de presente. Eu não compraria.

Segunda começo e posto aqui, abç!

6 semanas com 40mg? o cara que indicou já fez isso? com ctz não..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra quem não acredita uauahuahau

Manufactured by Dynamic Formulas

Serving Type: capsule

Available: yes

Active Ingredients:

2a,17a-dimethyl-5a-androst-3-one-17b-ol 15mg

Other Ingredients:

Rice Powder, magnesium stearate and silicon dioxide.

Bottle recommended dosage: 1-2 capsules 2x daily, not to exceed 4 capsules in a 24 hour period. For best results, cycle "on" this product for 6-8 weeks. Do not exceed 8 weeks of continuous use without at least 4 weeks as an "off" cycle.

Fellas, I've got a few concerns here. Everyone know Superdrol works for pretty much everyone, and most users experience sides from it. It's a powerful, harsh compound, harsh enough so that some users have sides so bad they have to stop using it.

If you poke around doing research, you'll read that most cycles run 3-4 weeks, precisely because it is so tough on your body. You'll also read that 30mg a say is the recommended dosage, with some advanced (and higher bodyweight) users getting up to 45mg a day.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º DIA Biceps - Triceps

Força: Leve aumento, acho que foi mais psicológico.

Pump: Incrível! Braço gigante.

Vascularização: Incrível! Nunca tinha ficado desse jeito.

Colatral: Nada.

Sinceramente acho que foi o psicológico que acabou liberando EDRF pq em um dia ñ deve haver tanto efeito, não sei. haha

O treino foi muito louco, se continuar assim não sei onde vou parar.

Editado por Açucaradinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...