Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aonde Aplicar O Durateston ?


giancarlos9881

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 29
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

mano que se lasque oque vai acontecer sera que da pra alguem responder oque eu perguntei pelo amor de deus caralho como e dificio deus

Eh salve galera.. cansei de ser chamado de frango agora vou e ficar parrudo mas galera seguinte preciso começar com dosagens pequenas vou começar com 2 dosagens depois se eu ver que esta surtindo o efeito blz e nem deu nenhum problema em meu corpo começo meu ciclo bem minhas perguntas sao as seguites.....

1-aonde eu aplico ???

2-se eu começar com 2 ampolas e puxar ferro bem pesado na academia crece pelo menos 5 medidas do meu braço define um tanquinho ??? nivel 1 pelo menos peitoral se eu arregasa na paralela tbm crece ???

3-isso tudo crece em 1 mes e 21 dias ??

bom galera preciso tbm de um contato de confiança ok se puderem passar um ae pra min vou agradecer a vcs bem lembrando que so quero isso por enquanto porque depois começo o ciclo de durateston com dianabol perfeito blz galera i porfavor respondam ae valew :):party::oneeyed02:

1 - na farmacia

2 - nem, só cresce o gluteo direito

3- demora 1 mes e 25 dias no minimo

;/

agora falando sério, não vai dar certo isso ae

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss... pergunta pra sua mae que gosto tem alias pergunta que gosto tem plutonio tbm idiota

mas que caralho esse site Hipertrofia nao e sobre anabolizantes entao porra responde sobre anabolizantes alias se nao percebem nao quero opniao besta idiota quero oque eu perguntei

Editado por giancarlos9881
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss... pergunta pra sua mae que gosto tem alias pergunta que gosto tem plutonio tbm idiota

mas que caralho esse site Hipertrofia nao e sobre anabolizantes entao porra responde sobre anabolizantes alias se nao percebem nao quero opniao besta idiota quero oque eu perguntei

Pqp

da pelo menos uma olhada nessa area:

http://www.hipertrofia.org/forum/forum/16-esteroides-anabolizantes/

se algum dos topicos tem perguntas geniais assim

pq não tem?

Pq elas não fazem sentido!

e não, o forum não é só sobre esteroides

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...