Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Duvidas Para O Primeiro Ciclo

Posts Recomendados

Postado

Boa noite

Pretendo fazer meu primeiro ciclo daki a 2 de oxan,stano e halovar

Minha duvida seria se esse seria um bom ciclo para iniciantes com um pouco de insegurança

Treino a 1 ano e meio direto e tenho 21 anos

To com 85kg e 1,75m ....39 de braco e bf em torno de 18%

Halovar e stano(injetavel) eu consigo arrumar com grande facilidade ja a oxan q eu quase n encontro,so vi a da landerlan na internet e o anavar em outros sites,essas marcas sao boas?

Preco do ciclo de oxan fica +- em torno de 300reais e halovar cada caixa por 170reais,ta bom?

Montei esse ciclo basicamente para perda de gordura abdominal e crescimento seco com massa de qualidade sem retenção hídrica

Ciclo de halovar falaram q 'e +- assim 2-2-3-3-3-3...treino de seg a sab...tomo halovar no domingo?

Oxan 60mg/dia...divididos em 12 e 12h ou 8 em 8h com dosagem de 30mg ou 20mg cada caps

Stano 3ml/sem 1ml/seg 1ml/quar 1ml/sex

Ciclo todo de 1 a 6 semanas com todas as comecando juntas e terminando juntas

Tpc comeca na segunda 1 dia depois da ultima cap de oxan e halovar com tamox e tribulus

ta certo a tpc?

vlww

Postado
  • Autor

haja figado eim champz

Vou tomar 5l de aguá por dia e um multivitamínico pra amenizar um pouco...mas eu acredito q de muito problema no figado n...

E esqueci de mencionar silimarina na tpc tb...

Postado

halovar 2-2-3-3-3-3 6 semanas totais. tome todos os dias sim inclusive domingo. a Oxan que vc arrumou por 300 reais foi quantas capsulas? Só pra halovar tamox ja da conta, porem com as outras ai não lembro direito como seria a tpc.

Postado
  • Autor

halovar 2-2-3-3-3-3 6 semanas totais. tome todos os dias sim inclusive domingo. a Oxan que vc arrumou por 300 reais foi quantas capsulas? Só pra halovar tamox ja da conta, porem com as outras ai não lembro direito como seria a tpc.

Oxan da landerlan...90 caps com 30mg...usarei a dosagem de 60mg dia...2 por dia entao...total de 84caps em 6 semanas

Tpc com tamox,silimarina e tribulus,bem basica msm,durando 2 semanas so...so por seguranca msm

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.