Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré Treinos

ericotoyama

Posts Recomendados

Postado

muitos acreditam que pw são ótimos e já fazem parte de suas rotinas. porém, acredito que depende da idade das pessoas, pois esse tipo de suplie mexe com o psicológico da pessoa, e precisa ter pausa para "descanso".

pra mim, pw's são dispensáveis sim, pois não é algo como um whey que faz parte da dieta, porém ideias são muito variadas. ;)

Postado

Pré treinos são para atletas que querem aumentar o nivel e a intensidade de seus treinos já que os alimentos e suplementos construtores basicos (proteinas,carbos,amino) não são suficientes , se sua meta é essa e você se enquadra nesse grupo acredito que seja importante incluir um pré treino , se não acho descartavel.

Lembre -se que estar inchado não significa hipertrofia muscular e lembra sempre que "você é o que você come"

Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Postado (editado)

Indispensavel

mesmo somente suplementos como creatina , glutamina polivitaminicos ,

porque para conseguir seu consumo diario deles voce desquilibraria to

seu gasto calorico.

Editado por dezinhonhonho
Postado

Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino :)~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Postado

você usou todos esses No2 um atras do outro ? ou foi espaçado ?

procure um com menos estimulantes é uma dica.. e aproveite que o transporte no sangue ta melhor e aumenta a dose de proteina e de aminos na dieta.

Postado

Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar.

Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes.

Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores.

Mais ai ja é outra coisa, dependencia de pre treino e disposicao, quando eu digo disposicao nao é aquela disposicao de ir treinar por treinar pq ta pagando academia, mais disposicao durante o treino, ex: 3 semanas seguidas vc pegando mesmos pesos ou ate menos e nao conseguindo aumentar as cargas, sem foco nem nada, manda um pre treino pra te da um empurraozinho, pois concerteza vai ajudar. Pre treino ta ai pra isso aumentar o foco e disposicao. Tenho uma amiga que é viciada em jack ela mesmo fala q é dependente dele, quando nao ta tomando o jack ela nao treina e ponto, fika ate 1 mes sem treinar pq nao tem jack, eu pelo contrario deixo de tomar numa boa e seguro ao maximo os pesos ou ate aumento mais mesmo se tiver parando de tomar o jack, logico que desepenho quanto a fadiga fika foda, mais ai é aquele trem, ou tem ou nao tem força de vontade .

Postado

Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey.

Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina.

Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino.

Postado

Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey.

Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina.

Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino.

Vc falo um trem que no fim cabo dando na mesma, dispensavel ate certo ponto, vai depender do seus oobjetivos e o quanto quer chegar neles.

• Supermoderador
Postado

Vai nessa queridão, 1 mes chega se der sorte, se barrar na alfandega, vc paga taxa de 60% a mais

E se for um Jack da vida, ou seja proibido no Brasil, diga adeus ao seu dinheirinho.

Todos os pré-treinos gringos são proibidos no brasil (até mesmo comprando os que supostamente são a venda no brasil, como assault, etc eles poderiam encher o saco se fossem mandados para anvisa).

Simplesmente depende do fiscal que decidir realmente taxar E mandar para anvisa, mas o mais comum é não taxar e mandar direto para quem comprou. E algumas poucas vezes taxam (e raras mandam para anvisa), mas mesmo com 60% em cima, não é o triplo do preço como é cobrado no brasil.

Sobre o tempo: se levar 1 mês, ainda mais nesse ano, é uma vitória. Ta levando 2~3 meses facil de espera por causa da noss receita

Postado (editado)

Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos.

Editado por Breno Tulha
  • Supermoderador
Postado

Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos.

....manda essa sorte pra mim......

Ainda tenho uma de fevereiro e nadaa (mas outra que comprei tb em fev chegou ja, ao menos nada de taxas e era um monte de potes pequenos junto)

Postado

Eu tenho duas fazendo "aniversário" de 75 dias na segunda. O mais interessante é que fiz uma no final de fevereiro que chegou em 21 dias.

O problema mesmo foi o "período das trevas" na Receita Federal, entre metade de janeiro e metade de fevereiro. Felizmente há muitos relatos de pessoas recebendo encomendas deste período.

Postado

Então, minhas compras sempre chegaram aqui...

Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado!

E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site.

Postado

quase nenhum suplemento é necessário, e não digam que pré-treinos é exclusivo para atletas, toma quem quer - tem condições/saudável... blabla - porque precisar mesmo, a maioria aqui tem a musculação como um hobby, paixão, mas poucos são atletas de fato...

Postado

1mr e Jack tem basicamente a mesma formula e o assault ao me ver parece ser mais interessantes porque não tem tantos estimulantes que nem nos outros e cara porque ficar tão dependente de oxidos nitricos assim ? para de tomar por um tempo.. e ve como se sae sem.

Postado

Eu tomei o Shotgun e o jack agora e o meu parça que treina comigo tomou o nano vapor e agora ta com o 1mr .

Entre o shot e o jack dei o tempo de 2 semanas só

PW totalmente dispensáveis.

Postado

Então, minhas compras sempre chegaram aqui...

Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado!

E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site.

R$ 284 (100%) + R$ 170 (60%) + R$ 36 (frete) = R$ 490

Aqui no Brasil tá uns R$ 530...

Tava pensando em pegar um 10 lb, mas pelo visto não compensará... Já pegasse algum 5 lb?

PW totalmente dispensáveis.

Qual não seria dispensável?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...