Postado 21/04/2012 às 15:59 04/21, 2012 muitos acreditam que pw são ótimos e já fazem parte de suas rotinas. porém, acredito que depende da idade das pessoas, pois esse tipo de suplie mexe com o psicológico da pessoa, e precisa ter pausa para "descanso". pra mim, pw's são dispensáveis sim, pois não é algo como um whey que faz parte da dieta, porém ideias são muito variadas. Suplemento é bom, mas não faz milagre !! (8) Dieta regrada #GOHARD Suplementação atual : "Elite Whey Protein Isolate - Dymatize / Creatina Prolab / ProMass 15000 NO2 - Neo Nutri"
Postado 21/04/2012 às 16:00 04/21, 2012 Pré treinos são para atletas que querem aumentar o nivel e a intensidade de seus treinos já que os alimentos e suplementos construtores basicos (proteinas,carbos,amino) não são suficientes , se sua meta é essa e você se enquadra nesse grupo acredito que seja importante incluir um pré treino , se não acho descartavel. Lembre -se que estar inchado não significa hipertrofia muscular e lembra sempre que "você é o que você come" A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. train hard. no excuses.
Postado 21/04/2012 às 16:06 04/21, 2012 Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino ~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles?
Postado 21/04/2012 às 16:27 04/21, 2012 Indispensavel mesmo somente suplementos como creatina , glutamina polivitaminicos , porque para conseguir seu consumo diario deles voce desquilibraria to seu gasto calorico. Editado 21/04/2012 às 16:28 04/21, 2012 por dezinhonhonho (veja o histórico de edições) Nao e que eu apoie coisas nocivas ou perigosas . Na verdade e que nao e da minha conta o que voce faz ou deixa de fazer . Como dizia o sabio eu to simplesmente cagando e andando.
Postado 21/04/2012 às 16:31 04/21, 2012 Pra quem ta desanimado de treinar, é sempre bem vindo um pre treino ~ Aumentar a intensidade do treino eles ajudam bastante, sabendo moderar as cargas sem exagero, pq tem gente que acha q tomando pre treino vai sair levantando a academia inteira. Pode ser dispensavel o uso deles tambem, e principalmente um descanso deles, ou vai treinar a vida inteira dependendo deles? Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar. Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes. Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores. A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. train hard. no excuses.
Postado 21/04/2012 às 17:06 04/21, 2012 Estou acabando meu jack3d . No começo ele dava um gás absurdo com 1 scoop agora com 2 nem diferença faz direito. Vou dar 1 tempo e comprar outro pré treino pra ver no que da . Mais opnioes?
Postado 21/04/2012 às 17:24 04/21, 2012 você usou todos esses No2 um atras do outro ? ou foi espaçado ? procure um com menos estimulantes é uma dica.. e aproveite que o transporte no sangue ta melhor e aumenta a dose de proteina e de aminos na dieta. A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. train hard. no excuses.
Postado 21/04/2012 às 18:10 04/21, 2012 Eu tomei o Shotgun e o jack agora e o meu parça que treina comigo tomou o nano vapor e agora ta com o 1mr . Entre o shot e o jack dei o tempo de 2 semanas só
Postado 21/04/2012 às 18:39 04/21, 2012 Ainda acho dispensavel o uso deles e se você tem "desanimo de treinar" é melhor ficar em casa, um dos grandes problemas dos pré treinos é o uso de estimulantes que quando interrompido acabam com a massa magra e com o "animo" pra treinar. Eu faço o uso de pré treinos , mas espaçadamente e com cuidado .. Fiz o uso de Jack3d em Setembro do ano passado e só agora vou usar o Assault , mudei de pré treino pois senti uma grande dependencia em relação ao jack3d e a efedrina presente no suplemento e pesquisei muito até ver que o assault se adequa mais aos meus objetivos do que o Jack e outros suplementos com milhares de estimulantes. Matheus Fiore lembra de pesquisar sempre e de espaçar o tempo de uso entre um suplemento e outro para que seu corpo posso "limpar" seus receptores. Mais ai ja é outra coisa, dependencia de pre treino e disposicao, quando eu digo disposicao nao é aquela disposicao de ir treinar por treinar pq ta pagando academia, mais disposicao durante o treino, ex: 3 semanas seguidas vc pegando mesmos pesos ou ate menos e nao conseguindo aumentar as cargas, sem foco nem nada, manda um pre treino pra te da um empurraozinho, pois concerteza vai ajudar. Pre treino ta ai pra isso aumentar o foco e disposicao. Tenho uma amiga que é viciada em jack ela mesmo fala q é dependente dele, quando nao ta tomando o jack ela nao treina e ponto, fika ate 1 mes sem treinar pq nao tem jack, eu pelo contrario deixo de tomar numa boa e seguro ao maximo os pesos ou ate aumento mais mesmo se tiver parando de tomar o jack, logico que desepenho quanto a fadiga fika foda, mais ai é aquele trem, ou tem ou nao tem força de vontade .
Postado 21/04/2012 às 20:06 04/21, 2012 Complicado porque eu nao tenho cartao internacional . Tenho que pedir pros outros por isso é complicado.
Postado 21/04/2012 às 20:18 04/21, 2012 Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey. Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina. Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino.
Postado 22/04/2012 às 00:37 04/22, 2012 Todos os suplementos são dispensáveis. O que é indispensável é comida e água. Não estou dizendo que não são bons, mas acho exagero considerar algo essencial, até mesmo o whey. Quer dar um gás no treino? Manda manipular cafeina. Quer manter o corpo cheio de aminoácidos durante o treino? Faça uma boa refeição pré treino. Vc falo um trem que no fim cabo dando na mesma, dispensavel ate certo ponto, vai depender do seus oobjetivos e o quanto quer chegar neles.
Postado 22/04/2012 às 00:38 04/22, 2012 Supermoderador Vai nessa queridão, 1 mes chega se der sorte, se barrar na alfandega, vc paga taxa de 60% a mais E se for um Jack da vida, ou seja proibido no Brasil, diga adeus ao seu dinheirinho. Todos os pré-treinos gringos são proibidos no brasil (até mesmo comprando os que supostamente são a venda no brasil, como assault, etc eles poderiam encher o saco se fossem mandados para anvisa). Simplesmente depende do fiscal que decidir realmente taxar E mandar para anvisa, mas o mais comum é não taxar e mandar direto para quem comprou. E algumas poucas vezes taxam (e raras mandam para anvisa), mas mesmo com 60% em cima, não é o triplo do preço como é cobrado no brasil. Sobre o tempo: se levar 1 mês, ainda mais nesse ano, é uma vitória. Ta levando 2~3 meses facil de espera por causa da noss receita Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/04/2012 às 01:20 04/22, 2012 Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos. Editado 22/04/2012 às 01:22 04/22, 2012 por Breno Tulha (veja o histórico de edições)
Postado 22/04/2012 às 01:55 04/22, 2012 Supermoderador Krebz , 4 encomendas minhas ( 3 de fevereiro ) e uma do começo de março já chegaram. Todas as outras estão com menos de 30 dias corridos ainda ; e todas que chegaram foram entre 15 e 33 dias corridos. ....manda essa sorte pra mim...... Ainda tenho uma de fevereiro e nadaa (mas outra que comprei tb em fev chegou ja, ao menos nada de taxas e era um monte de potes pequenos junto) Atenção: Eu parei de ler mensagens privadas, se quiserem minha opinião me marquem nos tópicos Guia restart to HPTA pós TRT/Blast & Cruise e anos de abuso de esteróides anabolizantes TRT - O lado negativo Diferença: Testo bioidêntica vs. sintética Biotipos - Uma bobagem que o pessoal ainda acredita Medicina Tradicional Chinesa - Desconfie das pesquisas Fraudes: Manipulando resultados de pesquisas científicas
Postado 22/04/2012 às 05:40 04/22, 2012 Eu tenho duas fazendo "aniversário" de 75 dias na segunda. O mais interessante é que fiz uma no final de fevereiro que chegou em 21 dias. O problema mesmo foi o "período das trevas" na Receita Federal, entre metade de janeiro e metade de fevereiro. Felizmente há muitos relatos de pessoas recebendo encomendas deste período. Go Hard or Go Home
Postado 22/04/2012 às 10:28 04/22, 2012 Sim , há um grupo no facebook , quem quiser me manda MP , que pessoal relata as compras que chegam de inumeros sites , sempre acompanho lá. Abraços.
Postado 22/04/2012 às 14:22 04/22, 2012 Então, minhas compras sempre chegaram aqui... Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado! E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site. Tudo na vida é uma questão de estudo, disciplina e força de vontade.
Postado 22/04/2012 às 21:38 04/22, 2012 quase nenhum suplemento é necessário, e não digam que pré-treinos é exclusivo para atletas, toma quem quer - tem condições/saudável... blabla - porque precisar mesmo, a maioria aqui tem a musculação como um hobby, paixão, mas poucos são atletas de fato... Cursando Nutrição.
Postado 22/04/2012 às 21:38 04/22, 2012 Aquele no xplode free cafeine é uma boa escolha de pré treino ^^
Postado 22/04/2012 às 22:40 04/22, 2012 Eu fiz uma conta nova porque estava entrando pelo face e tals. Entao eu nao sai do 1m e fui pro jack. Eu tomei nano vapor e agora jack . O parça que treina comigo tomou o shotgun e agora 1mr. Vou comprar 1 assault e ver no que vai dar .
Postado 23/04/2012 às 00:42 04/23, 2012 1mr e Jack tem basicamente a mesma formula e o assault ao me ver parece ser mais interessantes porque não tem tantos estimulantes que nem nos outros e cara porque ficar tão dependente de oxidos nitricos assim ? para de tomar por um tempo.. e ve como se sae sem. A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. train hard. no excuses.
Postado 23/04/2012 às 01:49 04/23, 2012 Acho que vou fazer isso mesmo . Mandar só uma creatina e ja era
Postado 23/04/2012 às 02:58 04/23, 2012 agora senti firmeza brother ! lembra que essencial é proteina cara então não relaxe na alimentação. A distancia entre o sonho e a realidade chama-se disciplina. train hard. no excuses.
Postado 23/04/2012 às 03:35 04/23, 2012 Eu tomei o Shotgun e o jack agora e o meu parça que treina comigo tomou o nano vapor e agora ta com o 1mr . Entre o shot e o jack dei o tempo de 2 semanas só PW totalmente dispensáveis.
Postado 23/04/2012 às 03:58 04/23, 2012 Então, minhas compras sempre chegaram aqui... Sempre mesmo, ate mesmo na epoca de natal, quando a receita pegou pesado, fui taxado num sacao de 10lb de whey da ON. Acabou que paguei no final das contas o mesmo que eu pagaria indo na lojinha aqui do lado, me fudi, mas fora isso nunca atrasou pra caralho e nunca foi taxado! E olha que ja fiz uns 10 pedidos, sempre no mesmo site. R$ 284 (100%) + R$ 170 (60%) + R$ 36 (frete) = R$ 490 Aqui no Brasil tá uns R$ 530... Tava pensando em pegar um 10 lb, mas pelo visto não compensará... Já pegasse algum 5 lb? PW totalmente dispensáveis. Qual não seria dispensável?
Postado 23/04/2012 às 16:23 04/23, 2012 Vou investir em melhores proteinas por enquanto Valeu a ajuda
Crie uma conta ou entre para comentar