orcpunk Postado Abril 19, 2012 às 14:23 Postado Abril 19, 2012 às 14:23 Olá pessoal, tenho 18 anos e estou voltando a fazer musculação, eu fiz 9 meses de muay thai (perdi bastante de tudo), e no 4 mês começei a fazer musculação, 3x muay thai e musc todos os dias, dai parei por 2 mesês. Hoje faz 1 mês que voltei, em outra academia de melhor estrutura, ESPARTA, em curitiba, só faço musculação agora. Comprei 1 kit na Growth, 2kg de whey concentrado e 1 BCAA. Logo mais vou comprar uns 6 a 8 quilos pq pretendo tomar 90 gramas de whey por dia. Eu vou passa minha alimentação do dia pra voces avaliarem, e já indiquem suplementos e horários para tomá-los. 7h30 1 sanduíche, pão integral, presunto de peru, queijo. Faço ele na sanduicheira; Granola com iogurte natural; e quero tomar 30gramas de whey; e digam algo mais pra mim acrescentar. 10h30 Uma maçã; 1 clube social. (pouco porque é hora que to trabalhando) 12h30 1 sanduíche igual ao do desjejum; 2 clubes sociais; 1 maçã. (estágio de 6horas e não dão almoço) 15h00 Chego em casa e como um pouco de comida, arroz, feijão, ovo ou batata, e uma carne(varia entre vermelha, branca e as vezes um glutem). como pouco para nao passar mal na academia. 16h00 vou treinar sem tomar suplementos. indiquem algo por favor. 17h30 chego em casa e como o mesmo que comi as 15h00 só que bem. depois vou para faculdade e volto só 23h00. e janto. dicas e críticas por favor. agradeço desde já.
lukao1993 Postado Abril 19, 2012 às 14:56 Postado Abril 19, 2012 às 14:56 Conta os macros, ve quantas calorias vai dar, coloque sua TMB, seu objetivo. Sem essas informações fica difícil, mas pelo pouco que vi me parece que está fraca essa dieta.
Posts Recomendados