Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Halovar Qual A Maneira Certa De Se Utilizar?

raphaelow

Posts Recomendados

Postado

Venho aqui criar esse topico que é uma duvida para mim e acho que algumas pessoas tambem

devem ter a mesma duvida sobre o halovar, é um PH não tao forte como M-Drol todos sabemos disso, é bom para quem está iniciando no mundo dos EA's por ter efeitos colaterais menores que M-Drol e que alguns outros EA's.

Gostaria de saber qual seria a melhor maneira de utlizar, muitos falam que a melhor maneira é o ciclo de 6 semanas com TPC logo após o termino do ciclo, uns dizem que com apenas um pote da para ter alguns resultados bons, mas não é valido modificar o eixo hormonal por esses ganhos que perto de outros EA's injetaveis ou ate mesmo o M-drol são ganhos pequenos e nada de diferente. No marketing do produto diz para tomar 2 vezes ao dia, não diz nada sobre 6 semanas, diz só para comprar que vai fazer milagres e muitos acreditam nisso. Que vao ganhar massa seca e secar até 5% de BF, nunca utilizei tenho um frasco lacrado aqui em casa, nunca fui usuario de EA's esse seria meu primeiro, gostaria de saber de quem ja utilizou como foi os ganhos? Como utilizou? Um frasco ou dois? E porque comprar 2 frascos ja que vai sobrar comprimido no caso das 6 semanas, ou aumentar a dosagem?

Postado

A questão é que ja li mais de 20 topicos sobre halovar e cada um tem sua opinião, criei esse topico apenas para ter opinioes de quem utilizou, ao inves de você ficar vindo aqui falar graça pq não se cala ou ajuda?

Grato.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...