Postado 30/03/2012 às 02:17 03/30, 2012 boa tarde/noite, bom dia, enfim, eu vim aqui ,pra relatar um acontecimento recente , que ocorreu ontem ,por sinal... após perder 50 kg , eu resolvi perder gordura, queimar gorduras localizadas, na região da barriga, e ouvi dizer que um termogênico seria de grande ajuda.., sempre fui acostumado a não ingerir muito carboidrato antes dos treinos, afim de usar gordura corporal como energia, e perder mais gordura. porém, ontem, eu só almocei , as 14:00, e as 18:00, tomei o termogênico, sem ingerir nenhum tipo de alimento, nem antes, nem depois de tomar, fui pra academia,corri na esteira 20 minutos a 11km , e quando terminei, me senti cansado, as mãos geladas, e minha visão escureceu , eu quase desmaiei. Enfim, eu não sei se isso ocorreu por que eu não comi nada, antes de tomar o suplemento, ou se é realmente algum problema , ou reação do meu corpo, não sei se tento usar novamente, ou não, se alguém souber a reposta, por favor, relate. Obrigado desde já! nome do Termogênico = Charge! / marca : Labrada.
Postado 30/03/2012 às 14:29 03/30, 2012 cara vc quer se matar, soh pode. como vc toma um suplemento q eh para acelerar seu metabolismo e nao como nada, seu corpo apenas pediu energia, e apanes o thermo nao vai te fornecer isso nao, coma bem se nao vc vai desmaiar mesmo, vc turbinou sua maquina sem colocar combustivel.
Postado 30/03/2012 às 16:50 03/30, 2012 Autor hmm entendi. porém, eu venho lido vários posts sobre termogênico , nesse fórum , e vi várias pessoas que tomam Termogênico em jejum ,... queria saber com que objetivo elas fazem isso, e também gostaria de saber se é recomendado comer carboidrato antes de tomar termogênico, já que o intuito é perder o mesmo.
Postado 30/03/2012 às 16:56 03/30, 2012 jejum de 2~3h, se fiko o dia todooo sem comer larga de se mongol ne?! Se acha que vai usa so energia movido a gordura, ta bobo? ''/
Crie uma conta ou entre para comentar