Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Termogênico: Charge, Ajuda.

Posts Recomendados

Postado

boa tarde/noite, bom dia, enfim, eu vim aqui ,pra relatar um acontecimento recente , que ocorreu ontem ,por sinal...

após perder 50 kg , eu resolvi perder gordura, queimar gorduras localizadas, na região da barriga, e ouvi dizer que um termogênico seria de grande ajuda.., sempre fui acostumado a não ingerir muito carboidrato antes dos treinos, afim de usar gordura corporal como energia, e perder mais gordura.

porém, ontem, eu só almocei , as 14:00, e as 18:00, tomei o termogênico, sem ingerir nenhum tipo de alimento, nem antes, nem depois de tomar, fui pra academia,corri na esteira 20 minutos a 11km , e quando terminei, me senti cansado, as mãos geladas, e minha visão escureceu , eu quase desmaiei.

Enfim, eu não sei se isso ocorreu por que eu não comi nada, antes de tomar o suplemento, ou se é realmente algum problema , ou reação do meu corpo, não sei se tento usar novamente, ou não, se alguém souber a reposta, por favor, relate.

Obrigado desde já! :)

nome do Termogênico = Charge! / marca : Labrada.

Postado

cara vc quer se matar, soh pode.

como vc toma um suplemento q eh para acelerar seu metabolismo e nao como nada, seu corpo apenas pediu energia, e apanes o thermo nao vai te fornecer isso nao, coma bem se nao vc vai desmaiar mesmo, vc turbinou sua maquina sem colocar combustivel.

Postado
  • Autor

hmm entendi. porém, eu venho lido vários posts sobre termogênico , nesse fórum , e vi várias pessoas que tomam Termogênico em jejum ,... queria saber com que objetivo elas fazem isso, e também gostaria de saber se é recomendado comer carboidrato antes de tomar termogênico, já que o intuito é perder o mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.