Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colaterais (Relatos)


Posts Recomendados

Bom acho que vi isso em outro forum e achei uma otima ideia em traze-la pra cá, pro pessoal mais experiente relatarem seus coletarais.

É um informativo a mais, para os iniciantes, que querem ciclar estão no mundo de fantasia pensando que AE's só trazem beneficios.

Bem queria que se possivel alguem que já teve uma complicação séria de saúde também postasse aqui, acho bom porque assim mostra a realidade estampada na cara dos desinformados.

Queria também que o pessoal fosse bem detalhado, colocando informaçoes do tipo:

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso)

.Idade

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso.

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.)

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo.

.Tempo de treino

.E se quiser também pode mostrar o lado bom da coisa , não ficar só expondo o lado negativo, só citei os colaterais, porque dos beneficios a maioria já sabe.

* O que está em negrito,são informaçoes obrigatorias para que o tópico prossiga.

Queria pedir a colaboração dos mais experientes como Pengo,Gaspar, Bents, Bronco e Coronha para que eles relatassem suas impressoes com o uso dos anabolizantes.

OBS¹: Esse tópico está aberto para que todos exponham suas experiencias com AE's, mas só quem ja fez realmente o uso dos mesmos, não venham aqui expor relatos de amigos, primos e etc.

OBS²: Queria pedir também encaricidamente que NINGUÉM fizesse apologia ao uso de anabolizantes.

Não quero neguinho aqui dizendo: "Façam o uso de X droga que vcs vão ter incrivéis ganhos de massa, eu aprovo."

OBS³: Esse topico é apenas para consulta e analise,nada de postar duvidas e fazer comentarios fora do assunto.

Se tem duvidas faça um topico e a exponha.

Se uma dessas observaçoes forem descumpridas, o tópico sera automaticamente fechado.

E claro acrescentar mais informaçoes, para que o forum seja cada vez mais completo(Puxa saquismo é foda!) :D

- Quando acabar meu ciclo posto minhas "experiências" aqui!

Abraço e espero que postem!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Poxa Bents que vasto curriculo hein irmão :lol:

O intuito do tópico é exatamente esse,mostrar aos desinformados que anabolizantes não são doces pra criança!

Li o post da cabeça aos pés, obrigado por colaborar, é mais conhecimento pra mulecada ai.

E o negocio do trembo é meio tenso hein, colaterais atacam sem dó.

Bom vou parar de interrupção e vou deixar os outros membros postarem seus relatos

Um grande abraço bents

P.S : Bronco boa iniciativa em fixar, assim o topico não se perde e informaçoes boas não vão embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu to terminando um ciclo agora.

Ja usei antes porém uma quantidade muito pequena q nem ciclo é entaum ñ posso falar sobre antes só agora q estou fazendo um ciclo de verdade.

Senti um nervoso fora do normal tomando ciclo-6, ficava irritado fácil ñ tinha paciência com nda, o Stano o único mal dele é a dor depois pq to com uma pedra no ombro e uma dor no glúteo no local da aplicação isso veio acontecer agora ja nas últimas semanas de ciclo, mas tranquilo. Espinhas tive muitas muitas mesmo porém acredito q com o término do ciclo isso deva acabar.

Espero ter ajudado um pouco, colaterais mesmo ñ posso falar muito pois os q tive são esses q são poucos e espero tb ñ ter outros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa Bents que vasto curriculo hein irmão :lol:

O intuito do tópico é exatamente esse,mostrar aos desinformados que anabolizantes não são doces pra criança!

Li o post da cabeça aos pés, obrigado por colaborar, é mais conhecimento pra mulecada ai.

E o negocio do trembo é meio tenso hein, colaterais atacam sem dó.

Bom vou parar de interrupção e vou deixar os outros membros postarem seus relatos

Um grande abraço bents

P.S : Bronco boa iniciativa em fixar, assim o topico não se perde e informaçoes boas não vão embora.

Valeu Hitch! O curriculum eh vasto...mas so aprendi a fazer a coisa certa depois d muita cabeçada q dei....rs....

Axei q iniciativa do topico muito boa, e qdo o topico eh bom e ajuda com informacao...eh nois!!! nao custa partilhar experiencias e informacao...

Abs bro

Bents

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Blz Hitch.!

Bom eu sou novo aqui no fórum e achei muito interessante este tópico..

Vamos lá ...

eu tenho 23 anos, treino desde os 19 anos, parei de treinar aos 21 devido a um acidente de moto o qual eu coloquei dois pinos no meu pulso esquerdo, fiquei praticamente um ano e quatro meses sem trainar ... e quando voltei estava meio desanimado e queria crescer logo .....

Então fiz o meu proimeiro ciclo, que foi de Depo + Hemogenin .... foram 12 semanas, tive um ganho de massa muito legal, como era leigo no assunto não sabia o que era TPC perdi praticamente tudo, depois disso fiquei mais 9 meses sem treinar por envolvimento com drogas, cai dos 90 kilos para 76 .... foram os 9 meses mais longos da minha vida ... mais é passado ...

depois disso fiz novamente este ciclo só acrescentei Testogar e no final tomei um bujão de DecaLand .... tive ganhos de massa e menos gordura ... apos isso fiquei mais 9 meses treinado limpo só suplementando e agora estou fazendo novamente o ciclo com depo + Hemoenin e no final vou acrescentar Stano ..

Colaterais

Falando de um modo geral, os colaterais foram dor de cabeça muito forte, muitas espinhas nas costas e no peito, queda de cabelo, como eu nunca tinha feito uma proteção ainda tenho vestígeos de ginecomastia...

bom acho que é isso espero que tenha contribuído um pouco.....

Falow...

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

.Experiência com Ae's(ou seja tempo de uso) - mais de um ano...alguns ciclos

.Idade-18

.Qual foi a droga que te causou tal efeito adverso.

Trembolona

.Colaterais e se ele foi resolvido pós ciclo.

*Alteração Vocal

*Aumento de pelos

*Estrias

*Dores de cabeça, febre

*Aumento Pressão Arterial

*Aumento libido

*Agressividade

*Depressão

*Anciedade

*Insonia

*Queda de libido em transição ciclo x tpc

*Falta de ar ( creio que foi do ciclo)

*Tosses em demasia pos aplicação, falta de ar, calores, sensação de morte

*Urina muito amarela por conta da trembo

*Sudorose excessiva

*Tremedeira

*Arritmia cardiaca

(Ex: Agressividade,espinhas,atrofia testicular e etc.)

.Se fez as devidas proteçoes no ciclo.

Sempre

.Tempo de treino

Quase 3 anos

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...