Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sonnen Critica Seu Rival Anderson Silva Por Questionar O Chefão Do Ufc

Posts Recomendados

Postado

133994265.jpgChael Sonnen criticou a postura de seu rival

Anderson Silva (Foto: Agência Getty Images)

Chael Sonnen não pode ser considerado uma pessoa politicamente correta por conta de suas inúmeras provocações e alfinetadas aos seus rivais, sobretudo Anderson Silva. No entanto, nesta quinta-feira, o falastrão resolveu encarnar o respeitoso e criticou abertamente o Spider por ter discordado do presidente do UFC, Dana White. A polêmica começou quando o campeão dos pesos-médios afirmou, em entrevista ao SPORTV.COM, que o chefão pedia embates entre amigos por não ser um lutador e não saber como são feitos os laços entre parceiros de preparação. White, por sua vez, respondeu o lutador afirmando que seus ''amigos'' estão de olho em seu cinturão. Para Sonnen, Anderson Silva tem sido desrespeitoso ao discordar das decisões do homem forte do Ultimate.

- Quando alguém bate publicamente em Dana White ou cospe na cara do Lorenzo Fertitta, eu não entendo. Quando Anderson vai publicamente e diz ''eu discordo de você'' para os homens que tomam as decisões, os caras que escolhem o desafiante número 1, ele quer dizer que tem uma ideia melhor sobre os negócios. Está dizendo isso para os chefes - criticou Sonnen, ao canal americano ''Spike TV''.

Ainda ao falar sobre o Spider, Chael Sonnen, desta vez, poupou alfinetadas mais pesadas. Ele apenas reiterou que não muda sua postura apenas diante da imprensa e criticou atletas que ''fingem'' rivalizar com o campeão dos médios.

- Eu fico realmente cansado de ver caras pedindo autógrafos ao Anderson e depois chegar nas câmeras e parecerem durões - disse o lutador, que terá sua tão esperada revanche diante do brasileiro em junho, no Brasil.

Rampage é chamado de chorão

Nem mesmo os compatriotas de Sonnen tem escapado da língua afiada do lutador. Rampage Jackson, que recentemente criticou o UFC por ter lhe tirado o ''prazer'' de lutar, foi chamado de chorão pelo falastrão.

- Eu gosto dele. Ele é um bebê chorão, mas acho divertido. Me divirto quando ele faz campanha pedindo lutas fáceis. Não gosta de nada disso, mas você tem de entender que todo mundo vai tropeçar - disse.

Postado

cara, esse chael é um fd... , fala pra caraca , ele ta achando que vai ser a mesma luta quando ele lutou com o anderson com a costela trincada , agora o spider vai dar uma surra bem dada nele , ele vai fia muito mal perdendo aqui no brasil : ) , e tb quando o wanderley falou pra ele quem fala merda perde os dentes , cara a cara , ele ficou quetinho só concordando com a cabeça .

14tu934.jpg
Postado

ele ja encheu tanto o saco, q kalker coisa q saia da boca dele chegar ser chato e desgastante, n importa se ta certo /errado foda se...ta chato pra kralho ja.....acho q a mae dele n deu carinho pra ele, vai ser carente na pqp

No belt, no suit , no bullshit

Postado

Já deu, noss nem aguento mais ver os posts dele, no começo era mais dahorinha você dava risada etc...

Agora ele quer dar uma de Bad Fucking Ass :\

Parece aqueles chatos

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.