Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Gostaria De Avaliação E De Ajuda Para Identificar Os Erros Dos Meus Treinos.


Rum90th

Posts Recomendados

Primeiramente vou relatar em 4 periodos diferentes os tipos de treinos que fiz desde q comecei a malhar a 3 anos, o primeiro treino montado pelo instrutor da minha academia era basico, peito, costas, biceps, triceps, ombros, pernas e costas porem bem leves...

Depois tive um treino mais pesado e intenso em que eu mesmo sozinho escolhia o que eu faria, eu montava os treinos e malhava com varias repetições e numa velocidade normal, meio rapido e so um pouquinho concentrado... Até aqui eu cresci e cresci bem, tomando suplementos como albumina e comendo bem, cheguei a um nivel alto de massa muscular, meu braço era hipertrofiado e eu nao tinha massa gorda, meu corpo inteiro era definido.

A terceira fase foi uma fase bem intensa onde aumentei a carga dos exercicios ao meu limite, dobrei falando claramente, foi a fase onde estive maior e meus ganhos foram enormes, malhava rapido e fazia em alguns exercios de 3 a 5 repetições, nao concentrava devido a carga q era bruta, apos esse periodo maravilhoso eu fiquei afastado da academia por 4 meses.

A ultima fase é do fim de 2011 pra ca, depois desses 4 meses afastado e depois do treino intenso. Eu comecei por burrice a querer malhar na volta a academia concentrado demais, tanto q eu nao fazia nem 3 repetições nos exercicios, com isso eu tb cresci e ganhei massa, porem é um treino muito desgastante e concerteza não estava correto pelo nivel de concentração q era altissimo.

Atualmente voltei denovo para a academia depois de 1 mes parado, estou fazendo agora desde que voltei um treino com velocidade normal, sem concentrar demais e aumentando a carga, como bem, discanso, durmo, tomo suplemento e meu corpo nao aumenta de jeito nenhum.

Eu sei q tomar os mesmos suplementos fazem seu organismo acostumar e os efeitos param com o tempo, porem nada atualmente q eu faço da certo, eu no lugar de musculos tenho massa gorda, nao perco isso e meu braço so diminui, ao invez do meu braço ficar hipertrofiado e ganhar musculos, ou ele ganha gordura ou ele fica fino demais por causa dos treinos q nao sao mais concentrados...

Como eu disse, come bem e discanso, só q meu corpo nao sai da mesmisse, meu braço ficou fino, ganhei gordura e já estou desanimado de tudo, a ponto de ficar com a alto estima la embaixo...

Gostaria da avaliação e ajuda do forum.

Editado por Rum90th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...