Postado 10/03/2012 às 03:29 03/10, 2012 Bem eu tava um tempo parado desde de dezembro para ser mais exato ai voltei agora segunda e voltei já na pegada, tentando chegar até a falha e entao senti as dores musculares de sempre, mas estou tendo uma dor no antebraço desde terça, localizada bem na articulação braço/antebraço, o que voces me aconcelham? parar por um tempo até a dor passar, diminuir a pegada ou continuar? Acabei de tomar um "anti inflamatorio" pra ver se ajuda. E só doi quando estico o braço quase que por completo.
Postado 10/03/2012 às 03:55 03/10, 2012 Quando comecei treinar, deu isso também.. Fiquei 1 semana sem aguentar esticar o braço, dores em igual a suas, nem parei de treina nem nada e dps passo AHUAUH, relaxa.. É capaz de aparecer daqui 5 minutos alguem dizendo VAI NO MEDICO, mais nem é preciso.. pelomenos no meu caso nem preciso ;d
Postado 10/03/2012 às 03:57 03/10, 2012 Autor bom a dor deu uma diminuida depois que eu tomei o anti inflamatorio eu acho que segunda já estou zerado, se deus quiser já to parado desde de dezembro fiquei magricelo denovo, ter que parar por causa de lesao ia ser o fim da picada
Postado 10/03/2012 às 04:28 03/10, 2012 olha cara... me aconteceu isso também, nos primeiros meses de treino, era uma dor na parte externa do antebraço, nao doia na execuçao do exercicio, mas no momento q eu parava d fazer, pra soltar a barra, doia horrores, muito forte (sentia muito na rosca direta), pra ser sincero nunca procurei saber o que era, mas dei uma diminuida na carga e depois de um tempo passou... apesar do que o amigo ali de cima falou, o mais sensato realmente seria procurar um medico, mas a verdade é que ngm faz isso kkk, nao vou te aconselhar nada, até porque como disse nem procurei saber o q era qnd aconteceu comigo, mas COMIGO passou sozinho Incerta é a volta da guerra, é verdade. Mas eu sempre preferi morrer, do que viver sendo um covarde.
Postado 10/03/2012 às 05:40 03/10, 2012 Concordo que um medico seria o ideal, mas geralmente é normal de uma pessoa que ficou um bom tempo parado, eu nem anti inflamatorio tomei e passou, mais cada caso é um caso, mais a dor era a mesma, só mudava que duia no antebraço/braço e no peito/ombro também, mas eu continuei treinando como se nem sentia e depois de um tempo passou, mas no treino eu percebia bem pouco a dor, duia mais quando eu tentava esticar o braço totalmente kk
Crie uma conta ou entre para comentar