Tião Carreiro Postado Junho 21, 2013 às 17:24 Postado Junho 21, 2013 às 17:24 Cara, você é o meu ídolo, curto DEMAIS a sua ida a manifestação... Parabéns, e que continuemos a evoluir seeempre.
Supermoderador helb4o Postado Junho 22, 2013 às 04:19 Autor Supermoderador Postado Junho 22, 2013 às 04:19 Tião! Bão? Pois é, não sei onde vai dar tudo isso e creio que ninguém sabe ao certo. Mas ainda assim estou fazendo a minha parte. Se indo na lotérica pra arriscar na Mega Sena já é difícil faturar o prêmio, imagina pra quem fica só sentado no sofá, né? Como diz a vinheta da rádio: ♫ "Vambora, vambora! Tá na hora, vambora, vambora!" ♪ Parabéns pelo agacho! Bora mandar bala nisso ae! Bons treinos e se cuida, rapá! Resumo de Quarta-Feira Salve, negads! Jogo rápido: Treino: Sem altas cargas nem grupos grandes a serem trabalhados. Não sei nem porquê é o dia que mais gosto kkkk. Bora: 1- Desenvolvimento com halteres 3x10 2- Elevação Lateral no Crossover 3x10 – um lado cada vez, errrrr3- Elevação Frontal com Halteres 3x10 4- Paralelas com caneleiras 3x10 5- Francês com halteres 3x10 6- Coice Unilateral 3x10 7- Rosca Concentrada 3x10 8- Rosca Scott Unilateral 3x10 9- Rosca Inversa na barra reta 3x10 Alongamento Então, falei em tom de riso no início mas a verdade é que esse treino fiz no gás. Só não ficou perfeito porque a fila pra alguns halteres é complicado, mas nada que estrague o dia. Estou negociando com o novo parceiro, o treino vai pegar fogo a partir da semana que vem. Ele disse que descontando os abdominais e panturrilhas, é pra fazer tudo em uma hora, focado, sem ficar de papinho. Mas ele chega na academia no “olho do furacão”, rapaziada: 18h10 kkk! Tá lotadaça. Enfim, agora me acostumei com babá então o que vier é lucro uheuheue. Suples/Fitos: manhã(gas), pré-treino(C4), Intra(dex) e pós(prot, dex, crea). Dieta: está... “indo” . Comi os 3 sandubas (pão caseiro integral, muça, peru, tomate)que levei terça mas tinha deixado de lado por conta da festa no serviço, mais iogurte e 1 banana. O resto foi o de sempre mesmo, até porque o almoço já deixei pronto desde domingo, lembram? Lanche e janta iguais aos dias anteriores. Creio que semana que vem aproveito o treino novo pra ajustar a dieta e me disciplinar com algumas rotinas aí. Quem sabe já comece a usar a balança! Bora puxar o ronco? Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Junho 24, 2013 às 18:02 Autor Supermoderador Postado Junho 24, 2013 às 18:02 Relato de Quinta-Feira Tarde, negads! Treino: côxeps e panturrilhas. Tem que ter muita vontade de encarar a chuva pra ir sofrer na academia com essa chuva e frio que está por aqui. Pensei que fosse estar vazia como no dia anterior. Parafraseando Sérgio Mendes, mas que nada. Então sai da minha frente que quero passar, esse treino está desanimado e o que eu quero é suar. Contudo, todo mundo estava fazendo pernas, ê lasqueira no pé-de-goiabeira... 1- Agacho Livre 3x10 – pra aquecimento; 2- Stiff 3x10 – aproveitando o espaço da gaiola; 3- Panturrilha Sentada 3x10 – era o único sem ninguém, queria ter feito extensora, mas já tinham três revezando. Paciência ; 4- Cadeira Extensora Unilateral 3x10 – ainda assim esperei um pouco pra fazê-lo; 5- Leg 45° 3x10 – também tive que esperar desocuparem, porque era o último. Quando consegui vaga(risos), revezei com uma loira ca-va-la que ficou 2 semanas sem fazer leg e a partir da segunda série pegou 240kg, a guria é casca grossa até pra muitos machos. Eu era o próprio Obama fazendo aquele cara do meme “not bad” rsrs. Benzadeus; 6- Abs infra triplo no banco reto com caneleiras 3x(3x15) – fiz com a faca nos dentes, ô trem ruim ; 7- Abs infra na paralela com caneleiras 3x20 Chega. Alongamento, banho e bora. Ainda estão sem zeladora, quem passa um pano chechelento é o dono. Oremos. Então: aquela ”figura” que falei no relatório de terça estava treinando na quinta. Ao mesmo tempo em que não quer falar com ninguém(mesmo o professor), fica fazendo coisas totalmente incomuns, com um combinação esquisita de roupas. Não, não sou analista de moda uahuhahua mas vestir collant por baixo de bermuda e querer discrição na academia é pedir demais, vamos combinar kkk! Cá entre nós , só não filmo ele e jogo no Youtube pra não levar processo , mas já senti vontade até de ficar do lado dele fazendo “sombra”, tá ligado? Hahaha sou meio abestado mesmo ! Dieta: sem mudanças. Estou montando uma planilha excel pra colocar aqui, daí não vou mais ficar postando todos os dias, ok? Qualquer coisa sempre posto o link da planilha nos posts pra quem quiser saber e só acrescento algo no dia se houver alguma alteração não-planejada. Suples/Fitos: Acabou o composto protéico hoje, junto com a dextrose. Quer dizer, ainda tem outra porção dele de igual quantidade a ser misturada(whey+colágeno+cacau), mas estou pensando em variar o sabor usando aquele pacote de 2kg que tinha comprado e ainda está fechado, inclusive usando no pós com a malto que também está fechada. Fui. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Junho 25, 2013 às 14:02 Autor Supermoderador Postado Junho 25, 2013 às 14:02 Relato de Segunda-Feira Dia, negads! Treino: costas e bíceps. O cabra que prometeu treinar em dupla comigo não deu as caras. Bingo, esse é o grande revés. Quando se treina sozinho, é tu e tu mesmo. Menos mal que, apesar de ser um treino cansativo, ainda não é o de peitorais, então tem como fazer sozinho, de boa. Ficou o de sempre: 1- Barra Fixa pegada pronada com caneleiras 3x10 – rest pause; 2- Pulley Frente pegada supinada 3x10 – arrisquei aumentar a carga, foi no suor ; 3- Remada Sentada Unilateral 3x10 – fiz ele porque o espaço do terra estava ocupado; 4- Terra 3x10 – ao final de cada série, respirando fundo escorado num móvel; 5- Crucifixo Inverso com halteres 3x10; 6- Rosca Inversa com barra reta 3x10; 7- Rosca Alternada martelo 3x12 – quem sabe aumente a carga semana que vem; 8- Rosca Unilateral na polia alta(crossover); Alongamento. Dieta: preparei frango e arroz para terça e sexta – então, segunda ainda almocei no restaurante. Café: 500mL, 1 banana, 3 wraps (ricota + escarola + 270g hamburger de soja ao molho “madeira”) - tinha levado 4 wraps e não dei conta; ficou pro lanche; Almoço: frango, lamen, salada(alface, couve-flor, tomate)Lanche: 400mL iogurte, o 4°wrap do café, 1 banana, 1 maçã Janta: 250mL iogurte, 7 claras, 70g arroz branco(feito na hora, hummmm ), 1 tomate, escarola, mostarda Suples/Fitos: manhã(gas), pré(C4),intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Ficou muito doce esse pós e não dissolveu como esperava, vamos ver da próxima vez. Chega de papo. Se cuidem
unkvvll Postado Junho 25, 2013 às 14:10 Postado Junho 25, 2013 às 14:10 Acompanhando aqui de canto...
Supermoderador helb4o Postado Junho 27, 2013 às 13:35 Autor Supermoderador Postado Junho 27, 2013 às 13:35 Salve, Vikt! Desculpa não ter respondido antes, geralmente não posto aqui mais que uma vez ao dia! Seja bem-vindo e não repare a bagunça ! Abraço e bons treinos, mano! Resumo de Terça-Feira Opa, negads! Treino: peitorais e abdominais. Finalmente emendei quase seis horas de sono, bom demais isso ! Sobre o treino, já apelidei meu parceiro fake: Mustela. Chegou perto do final do expediente ele me manda um mail dizendo que ia ter uma reunião e blábláblá... ok, já entendi. Bora me ferrar sozinho no supino , meu ponto fraco desde sempre. Por sorte achei outro cabra que estava começando no reto e emendamos ali uma parceria nos 4 exercícios seguidos: 1- Supino reto 1x11+2x10 – há um bom tempo não sentia tamanha disposição nessa coisa aqui. Santo descanso noturno; 2- Supino Declinado 3x10; 3- Supino Inclinado 2x10+1x8 – o pior dos três, ficando por último – que beleza; 4- Voadora 3x10; 5- Abdominais Infra Triplo 3x(3x15) – o profe me passou a letra de juntar os pés e fazer um giro quando eles chegassem ao alto. Parece pouca bosta, mas foi muita rsrrs a dificuldade aumentou e não consegui terminar com caneleiras no final; 6- Abdominais Infra no Espaldar 3x18; 7- Abdominais Infra nas paralelas com caneleiras 3x15; Aí me deu na cabeça de fazer uma flexão com anilhas nas costas, como eu fazia antes. Lá vai essa besta tentar equilibrar 2 anilhas de 20kg que insistiam em deslizar uma sobre a outra nas minhas costas kkkk:8- Flexão com anilhas nas costas 3x10 – na última série fiz uma pausa quase no final; Alongamento. Dieta: padronizei quase todas as refeições do restante da semana, principalmente café, almoço e lanche. Aliás, chegou uma frigideira e uma panquequeira novas que comprei pela net, pelo menos por enquanto as gororobas não estão grudando mais enquanto preparo hehe: Café: 500mL, 1 banana, 2 discos de wraps , omeletão (5 ovos, cebola e cheiro verde em flocos, alho, ricota, requeijão light, pimentão, mais algum acompanhamento pra variar no dia – tomate, cogumelo, etc) Almoço: frango com cenoura e mandioca, arroz branco, salada(escarola e, tomate – sempre isso)Lanche: 400mL iogurte, 1 banana, 1 maçã Janta: 250mL iogurte, 7 claras, 1 tomate sem semente, escarola, 1 punhado de amendoim, sal, azeite e balsâmico Suples/Fitos: manhã(gas), pré(C4),intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Os matinais(gas) estão acabando, provavelmente eu volte à loja pra comprar mais ginseng & parceiros. Bora trabalhar que o couro tá comendo aqui. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Junho 28, 2013 às 13:46 Autor Supermoderador Postado Junho 28, 2013 às 13:46 Relato de Quarta-Feira Bom dia, negads! Treino: ombros, bíceps e tríceps. Novamente, seis horas de sono. E dessa vez recebi mensagem no celular quase no final do expediente. Era do Mustela, querendo saber o que eu treinaria, esperando que fosse costas. Quando falei o que faria, ele me sugeriu a ficha que tinha me enviado semana passada – quilométrica, que pegou de um amigo fisiculturista. Mas nem ele nem eu estamos on fire, então pra que fazer seis exercícios só pra ombro? Enfim, entramos num acordo: quatro e não falamos mais nisso. Além de ombro, quando nos encontramos na academia ele topou fazer tríceps também. Bora treinar: 1- Elevação Lateral no Cross 3x10 – enquanto eu executava, ele aproveitava o tempo de descanso pra ajudar sua namorada no agacho livre. Enquanto ele fazia as últimas séries eu já preparava o próximo suporte/ halteres. Assim seguimos num bate-bola até o final; 2- Desenvolvimento Halteres 2x10+1x8; 3- Elevação Frontal 3x10 – esse fiz sozinho e ele fez algo no crossover, que não reparei; 4- Remada Alta 3x10 - esse fiz pro Mustela não ficar de beiço uhauhaua; 5- Tríceps Francês 3x10 – como estava com parceiro pra auxiliar, não fiz unilateral como antigamente; 6- Tríceps nas paralelas 3x11; 7- Tríceps no pulley 3x10; A partir daqui ele zarpou – não sem me dizer antes que na quinta não treinaria por conta de outro compromisso(já falou rindo da minha cara - mustelaaaaaa kkk); 8- Rosca Unilateral no Scott 3x10: 9- Rosca na barra W 3x10: 10-Rosca Concentrada 3x10; Alongamento. Dieta: como disse no último relato, café, almoço e lanche foram semelhantes. Aproveitando a frigideira nova, na janta fiz um omeletão de 5 ovos, tomate, presunto de peru, cebola, palmito, cebolinha e orégano. Comi com 1 disco de wrap. Suples/Fitos: manhã(gas), intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Não usei pré-treino, tinha lanchado pouco tempo antes do treino e cheguei na academia gorfando iogurte rsrs. Dormi felizão por conseguir descansar bastante. Aliás, de quarta pra quinta foram sete horas de cama – não faço a mínima ideia de quando foi a última vez que dormi tudo isso numa noite durante a semana! Que venha a quinta-feira e o treino de côxeps! Se cuidem
Smyle157 Postado Junho 28, 2013 às 14:52 Postado Junho 28, 2013 às 14:52 tava vendo o começo do seu diário e vi que você postou que tomou/toma colágeno , qual sua opinião sobre ele?
Supermoderador helb4o Postado Julho 1, 2013 às 18:48 Autor Supermoderador Postado Julho 1, 2013 às 18:48 Smyle, fiquei sem net em casa e só posso responder por enquanto no expediente. Vamos lá: ele é apenas um complemento do meu suplemento. Ou seja, é uma fonte de proteínas, que não deve ser usado como única. Assim como o whey, coloco mais pela praticidade no preparo e ainda assim misturo uma com outra. Ainda estou usando as duas, mas quem faz uso de uma dieta balanceada e nem faz questão de usar essas paradas, ótimo – assim economiza dindin hehe. Bem vindo ao diário! Bons treinos e se cuida! Relato de Quinta-Feira Salve, negads! Treino: pra variar, gaiola do agacho ocupada. O jeito é alterar a ordem dos exercícios. Bora: 1- Cadeira extensora unilateral 3x10; 2- Agacho Livre 2x10+1x9; 3- Stiff 3x10 - as últimas reps da última série foram na unha; 4- Panturrilha sentado 3x(10+iso10”) – o Leg estava ocupado. Aproveitei e aumentei a carga nesse aqui; 5- Leg45° 3x10 – posicionei os pés pra recrutar mais os quads, aumentando também a carga. Saí quase cambaleando no final; 6- Panturrilha Tripla no leg 45° 3x(3x10); 7- Abdominal Supra no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”); 8- Roda 3x18; Alongamento. Dieta: seguindo o preparado pra semana, café, almoço e lanche foram semelhantes. Na janta outro omeletão de 4 ovos, tomate seco, pimentão, cebola, ricota, cebolinha e orégano. Comi com 2 fatias de pão integral de máquina e 250mL de iogurte desnatado. Suples/Fitos: manhã(gas), pré(C4) intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Não usei pré-treino, tinha lanchado pouco tempo antes do treino e cheguei na academia gorfando iogurte rsrs. Sexta-Feira Fui na loja de fitoterápicos e gastei o que não podia, mas com gosto hehe. Descobri uns trem diferentes: uma tal de glutadela, mortadela de glúten. Tem um tempero forte igual mortadela cárnea, junto com sabor de azeitona. Além dessa, tinham outros dois lá – castanha-de-cajú e original. Descobri também açaí em pó. Tinha um sabor doce - quem já comeu sabe que isso é, no mínimo, estranho. Olhando no pacotão da embalagem original, descobrimos que vem malto dextrina junto – tcharam! Ainda assim arrisquei comprar um pouco pro meu composto matinal; ficou 150g de ginseng, 50g de açaí, 50g de guaraná, 50 de marapuama – encheu até a tampa. E por último, um tempero de nome Lemon Pepper - pelo que identifiquei na paladar tem sal, limão em pó, pimenta, um pouco de cominho e suspeito que algo de glutamato também (aji-no-moto). Ô, coisa viciante! Dava vontade de ficar degustando aquilo a tarde toda durante o serviço kkk minha pressão arterial iria mais alto que o Everest. Além disso, a ca'stanha-do-Pará baixou ainda mais o preço - agora está R$13,50/kg! Pelo menos o preço de uma coisa nesse país tem que baixar uhauhauha! Fora isso, foi mais uma pancada de comida. Enfim, o segundo semestre promete! Chega de prosa! Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 2, 2013 às 18:17 Autor Supermoderador Postado Julho 2, 2013 às 18:17 Amanda, sua sumida! Largou nós, né ! Estou sendo obrigado a ir lá no outro fórum pra saber da tua vida (fofoqueiro haha)! Sobraram poucos do ano passado relatando aqui neste primeiro semestre, está todo mundo nas manifestações?kkkk Saudades, menina! Bjoo! Relato de Segunda-Feira Errêêêêê, negaaaaaaads!! Treino: dorsais e bíceps. Academia cheia na segunda-feira, pra variar. Mesmo com um frio de trincar a bota. Chegando na portaria da academia, vejo o Mustela e sua donzela saindo kkkk nem sei se o bicho treinou mesmo, mas vá lá - nem sei se continuarei treinando depois que encerrar esse trimestre mesmo hehe! O ralo de hoje ficou assim: 1- Barra Fixa pegada pronada 1x14+2x10 – o primeiro foi sem caneleiras, nos demais fiz rest pause só por causa da pegada mentira, que escorrega por causa da luva velha verdade; 2- Pulley Frente pegada supinada 3x10 – com muito custo , consegui manter nas três séries a carga aumentada semanas atrás; 3- Stiff 3x10 - as últimas reps da última série foram na unha; 4- Panturrilha sentado 3x10 – o Leg estava ocupado. Aproveitei e aumentei a carga nesse aqui; 5- Leg45° 3x(10+iso10”) – como estava com parceiro pra auxiliar, não fiz unilateral como antigamente; 6- Panturrilha Tripla no leg 45° 3x(3x10); 7- Abdominal Supra no banco declinado 3x(iso10”+10reps+iso10”); 8- Roda 3x18; Alongamento. Dieta: não preparei comida pra segunda por conta do festeiro domingo depois da final do futeba. Café: 500mL de iogurte, 1 banana e 3 pães australianos, ricota, tomate e glutadela; Almoço: frango, lámen, arroz branco, repolho, tomate, alface, abacaxi e cenoura; Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã e 1 banana; Janta: arroz com açafrão, frango e 1 fatia de pão de máquina. Sim, assim que cheguei em casa fui pras panelas e fiz só 3kg de frango (haha!), cozinhei 2,5 copos de arroz com açafrão e refoguei 2 mandioquinhas com tomate seco. Isso aí vai ser o meu almoço até sexta. Suples/Fitos: manhã(gas), pré(C4) intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Pode ser que (talvez, quem sabe, provavelmente)semana que vem relato algumas coisas que reservo pro segundo semestre . Mas por hoje é isso aí. Se cuidem
amandarun Postado Julho 2, 2013 às 21:14 Postado Julho 2, 2013 às 21:14 Ui, obrigado! hahahah Nem sabia que vc tava vendo o relato! Ta gostando? hahah Adoro sua dieta, 500ml de iogurte hahahah isso ai gigante
Supermoderador helb4o Postado Julho 3, 2013 às 21:04 Autor Supermoderador Postado Julho 3, 2013 às 21:04 Tu precisa ver como fica a geladeira quando tem promoção de iogurte uhauhauha estoco uma pancada! Preferia menos trabalho, vendo aqui rsrsrs O que importa é tua recuperação da apendicite, o resto é o de menos! Run! Se cuida! Relato de Quarta-Feira Fala, negads! Treino: peitorais e pânceps, bem curto. Tirei o reto, pra fazer 4 de grupos grandes nesta semana. Penso em trocar na próxima: 1- Voadora 3x10; 2- Supino Declinado 1x12+2x10; 3- Supino Inclinado 3x10; 4- Flexão com anilha nas costas 3x10; 5- Abdominais Infra triplo no banco reto 3x15; 6- Abdominais do espaldar 3x15; 7- Abdominal Infra nas paralelas 3x15; Alongamento. Dieta: pena que dormi 6 horas e não pude preparar meu café. Café: 500mL de iogurte, 1 banana e 3 pães francês integrais, ricota, tomate e glutadela; Almoço: filé de frango, mandioquinha, arroz branco com açafrão,saladas(tomate e escarola) – creio que vai ser isso até sexta; Lanche: 400mL de iogurte, 1 laranja, 1 maçã e 1 banana; Janta: 200mL de iogurte, 1 punhado de mix(castanhas e passas), 7 claras cozidas, frango de panela(separei uma parte do que fiz pros almoços), 1 pão de alho, ricota, mostarda, orégano, azeite. Suples/Fitos: O de sempre - manhã(gas), pré(C4) intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Hoje o relato foi pá-pum, tô p.da cara com umas coisas aqui, foi mal. Até mais ver. Se cuidem amandarun reagiu a isso 1
HMacOs Postado Julho 4, 2013 às 03:17 Postado Julho 4, 2013 às 03:17 (...) 1- Voadora 3x10; (...) Não teve como não lembrar.. heheheh Fala, helbis.. Belê? Vixe, mano.. até 'estranhei' o teu post 'curto'. Espero que tudo se resolva aí. ehehe Eu gosto de iogurte, e mesmo tendo uma intolerância a lactose leve, é bem de boa (os microorganismos p/o preparo consomem parte dela). Pena que não é muito barato. Cara, tu já deve ter feito umas periodizações com menos reps, né? Lembro que mesmo não tendo tanto tempo de treino lá p/ 2007, eu cheguei a fazer, principalmente em 4x6 (os instrutores não eram os melhores, mas eles gostavam de experimentar variações pelo menos.. ..{pelo menos nos alunos heheh}). A um tempinho tô tentando ver como reajo a uma linha híbrida (o que não vai fazer muita diferença em termos de hipertrofia agora, já que tô tentando queimar graxa de novo. heheh). Bons treinos! Abraço
Supermoderador helb4o Postado Julho 5, 2013 às 13:14 Autor Supermoderador Postado Julho 5, 2013 às 13:14 Foi aquela típica situação de pós-venda, Mac. Resumindo: Tu compra um produto novo que em menos de 3 meses dá problemas e tu passa uma via crucis tentando não ser feito de otário tantando usar a garantia junto ao atendimento do fabricante. Tomara mesmoque resolva logo, estou sem internet em casa por conta do modem pifado (D-Link). Voltando ao assunto do treino, penso em mudar a estratégia, sim. Pode até ser low reps, mas não vou decidir antes de estar chegando ao final de uma fase próxima que irei passar daqui uns tempos, quem sabe um mês. Vou ajeitar a logística da próxima fase primeiro hehe, ando lendo uns artigos do fórum e tals. Usei low reps há muito tempo atrás, nem conhecia o fórum. Sobre lactose, tenho certa intolerância, também. Certa época trabalhei na rua e sabia todos os banheiros disponíveis no centro huahauhua! Iogurte ainda é mais fácil - ainda bem! Bons treinos e se cuida! Huahuahauha só você pra isso, mesmo kkk! Relato de Quarta-Feira Aê, negads! Treino: Antes de chegar na academia, me deparei com o Mustela saindo com a namorada. Me cumprimentou com aquela cara de cachorro que abana o rabo sem graça porque sabe que fez merda, tá ligado kkk? Quando entrei, já me veio outro brother puxar assunto pra saber o que eu treinaria, estava afim de revezar. Caramba, mais um macho haha???? Ele é das antigas, apesar de ter agora seus 20 e poucos anos; tem uma genética fdp porque faz trocentos exercícios para cada músculo(uns 15 por treino) e ainda assim tem um volume razoável com uma definição acima da média. Agora voltou a treinar no meu horário e curtiu quando soube que eu treinaria ombros, bíceps e tríceps porque faria quase o mesmo. Como ele já tinha começado seus trocentos exercícios, faria comigo os três últimos de cada. Mas tive que alterar a ordem, porque ele não faria ombros - ok, vamos lá, então. Além disso, substituí um exercício que faço pelo dele, só pra inglês ver. Ficou assim: 1- Rosca Unilateral no scott 3x10; 2- Rosca Concentrada 3x10; 3- Rosca 21 com halteres 3x(7 cada lado alternado +7 simultâneos) – ah, não curti muito a execução mas fiz com ele pra não dar briga. Nem vou me dar ao trabalho de descrevê-lo mais, nem vale a pena; 4- Tríceps nas paralelas com caneleiras 3x10; 5- Tríceps direto no Pulley 3x10;Quando estava executando o próximo, chegou aquele meu amigo médico que conheço lá de onde morava – já falei aqui dele. Ele faria ombros hehe já tenho com quem revezar depois , mesmo que fazendo as coisas cagadas dele. Nisso o parceiro de braço já chorou que não vai treinar quinta - meo esse povo é tudo cavalo paraguaio,só tem arranque. Bora terminar tríceps:6- Tríceps Francês 2x10+1x9; 7- Remada alta no smith 3x10 8- Encolhimento 3x10 9- Desenvolvimento na máquina 1x12 + 2x10 – acertei a carga depois da primeira série Alongamento esqueci. Dieta: alterações apenas na janta Janta: 1 omeletão (2 ovos, 3 claras, palmito, tomate, manjericão), 3 castanhas-do-Pará, 1 copo de suco de caju(estava pronto na geladeira) e achei um quadradinho de 10g de choco 70% cacau, pra fechar. No resto, de boa como os dias anteriores. Suples/Fitos: Esqueci o pré-treino - manhã(gas), intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). Foi isso aí. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 9, 2013 às 14:37 Autor Supermoderador Postado Julho 9, 2013 às 14:37 Relato de Quinta-Feira Bom dia, negads! Treino: Côxeps e pânceps. Pensa num suporte de agacho disputado ! Aquela loira filial mesmo: faz pernas toda segunda e quinta, justamente quando uso o espaço para terra(costas), stiff e agacho(pernas). Academia pequena e barata, sacomé: qualquer centímetro quadrado é revezado entre zilhões. Acabei deixando ele mais pra frente, em vez de ser dos primeiros. Inclusive stiff fiz no meio da sala maior, no meio de todo mundo; ou tocava um “que se lasquem” e fazia lá ou perderia uns bons minutos esperando um espaço que não haveria: 1- Stiff 3x10 – como foi o primeiro, aproveitei e mandei bala nas cargas ; 2- Cadeira Extensora Unilateral 3x10 – esse fica ao lado do suporte do agacho. Ou seja, fiz ali cuidando do próximo aparelho - um olho no gato, outro no peixe frito heuheuhe; 3- Agacho 1x10+1x8+1x10 – putz, pra segunda série não dei um intervalo decente e quase não foi;Aí fui para sala onde tem o Leg. Pra variar, com gente também. Não tem como fixar uma ordem no roteiro de treino, isso engessaria tudo. Pra ganhar tempo, revezei na panturrilha no Leg, já que os pesos eram quase semelhantes ao de quem revezava comigo. Acabou ficando Leg por último, não foi fácil: 4- Panturrilha sentado 3x(10+iso10”) - aumentei a carga; 5- Panturrilha no Leg 3x(3x10) - caraca, fazer esse seguido do sentado foi de matar ;6- Leg 45° 3x10 – e ainda tinha abdominais, pra fechar ; 7- Supra no banco declinado 3x(iso10”+10 reps+iso10”) 8- Roda 3x16 Alongamento Dieta: segui a alimentação-padrão da semana. Suples/Fitos: Nesse dia lembrei o pré-treino, nem poderia rsrs - manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal, crea). That's all fols! Take care
Supermoderador helb4o Postado Julho 10, 2013 às 20:30 Autor Supermoderador Postado Julho 10, 2013 às 20:30 Resumo de Segunda-Feira Relatando, negads! Treino: Dorsais e bíceps. Mais um dia de revezamento no espaço do terra/agacho. Depois de deixar minha barra montadinha me chega a loira filial com cara-de-pidoncha pra fazer agacho. Não teria problemas se ela não fizesse QUESTÃO de usar somente a barra que eu tinha montado. Ah, essas mulheres, viu... lá vai eu trocar de barra junto com meus meus trocentos kilos de anilhas – o que não pedem chorando que não fazemos sorrindo ou quase? Isso porque eu já tive que deixá-lo por último(sempre ocupado) e não tinha pra onde escapar. Ops, eu to começando o relato de trás pra frente kkk: 1- Barra Fixa 3x10 - com caneleiras desde a primeira série; 2- Pulley pegada supinada 3x10; 3- Remada Sentado Unilateral 3x10; 4- Terra 2x10+1x8; 5- Rosca inversa na barra reta 3x10 – quase levei um golpe nas costas. Um leque novato tirou todas as anilhas de um lado só no supino que ficava ao meu lado, pensa no estrondo – e numa cara vermelha de vergonha hehuehuehue; 6- Rosca Alternada Martelo 3x11; 7- Rosca Unilateral na polia alta(crossover) 3x10 Alongamento Dieta: como fui dormir tarde, não deu tempo de preparar o frango pro almoço; daí ficou aquela caqueira: Café: 500mL de iogurte, 2 sandubas de pão caseiro integral, ricota, tomate e glutadela, 1 banana; Almoço: arroz, lámen, 1 bolinho de arroz(não sou de ferro rsrs), frangoe saladas(repolho, couve, tomate, couve-flor). Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana Pra janta(e demais almoços até quinta), preparei o frango de panela(sem legumes, só temperos). Como foi pouco mais de 2kg, ficou 500g pra três almoços e o resto pra comerem wraps em outras refeições. Janta: 250mL de iogurte, 2 castanhas-do-Pará e 3 wraps de frango, palmito, alface, tomate seco, batata palha e um pouco de parmesão - pensa num trem bão pra chutar a dieta kkk! Suples/Fitos: Suspendi a creatina no pós-treino: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal). É isso aí! Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 11, 2013 às 14:10 Autor Supermoderador Postado Julho 11, 2013 às 14:10 Resumo de Terça-Feira Relatando, negads! Treino: Peitorais e abdominais. Chego na academia e me deparo com quem? Quem? Quem? Mustela! E animado pra revezar comigo no que eu fosse fazer, e não aquela ficha maluca de 2981065 exercícios por músculo kkk! Então tá, né – menos mal que justamente hoje é o treino que menos curto. Bora puxar ferro, então: 1- Supino Inclinado 3x10; 2- Supino Declinado 3x10; 3- Voadora 3x10 – supinão reto tá ocupado, pra variar; 4- Supino Reto 3x10; Ok, acabei cedendo. Ultimamente fazia 4 pra peitorais, dessa vez acabei fazendo a flexão também, pra criança não chorar . 5- Flexão 3x10 – quase morri na última série ; 6- Abdominais Infra triplos no banco reto (com caneleiras) 3x(3x15) – nesse ele só fez o movimento vertical das pernas, precisa se acostumar com o tranco novamente; 7- Elevação de pernas na paralela(com caneleiras) 3x15 8- Abdominais no espaldar 3x16 – esse fiz solito; Não fiz alongamento. Na saída o Mustela disse que me acompanharia no treino de quarta-feira - deve estar em férias. Enfim, era pra ter falado ontem. Estou impressionado com o rendimento dos treinos desde segunda – nossa, segunda foi show de bola. Não sei se é o período maior de sono; se é o composto que tomo pela manhã que alterei(ginseng, marapuama, guaraná e açaí); se é a proximidade do próximo projeto de treino chegando - que já dá um gás... só sei que a coisa tá rendendo. Dieta: Café: 500mL de iogurte, 3 wraps(frango, tomate e requeijão light), 1 banana; Almoço: arroz, frango e saladas(tomate e escarola). Sobremesa: 2 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana Janta: 250mL de iogurte, saladona (1 punhado de castanhas e passas, escarola, 7 claras, ricota, tomate, orégano, azeite, molho de alho) Suples/Fitos: O novo “de sempre”: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal). FIM. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 12, 2013 às 04:44 Autor Supermoderador Postado Julho 12, 2013 às 04:44 Resumo de Quarta-Feira E aí, negads! Treino: Ombros, tríceps e bíceps. Mustela reclamando que os seios dele não doíam tanto há um bom tempo, sem contar o pânceps. Ficou mustelando treinos, óbvio que o corpo chiou, né? Bora treinar. 1- Desenvolvimento com halteres 3x10 – se continuar com o pique desse dia, logo logo parto pra numa carga maior; 2- Elevação lateral com halteres 3x10 – daí um gay mané me inventa de passar rente à minha “área” e não calculou direito a distância. De quebra, levou um golpe na altura do quadril com o halter direito, que saiu capengando kkkk lá veio o Mustela zueiro tirar uma : “ele fez de propósito , só pra pedir uma massagem” uhauhaua! Não é só eu de zuêro nesse mundo; 3- Elevação Frontal alternada com halteres 3x10; O próximo foi por sugestão do Mustela. Tava lá muito afim não, mas fazer o quê, né...4- Cabo crossover na polia alta 3x10 - véi, vou ter de pular a descrição disso, foi vergonhoso rsrsrs; 5- Tríceps na paralela(com caneleiras) 3x10; 6- Tríceps Francês 3x10; 7- Pulley 3x10; 8- Bíceps unilateral no banco Scott 3x10; 9- Bíceps na barra W 3x10; 10-Rosca Alternada 3x10; Alongamento. Caramba, que treino longo que rendeu, mais uma vez! Enfim, era pra ter falado ontem. Estou impressionado com o rendimento dos treinos desde segunda – nossa, segunda foi show de bola. Não sei se é o período maior de sono; se é o composto que tomo pela manhã que alterei(ginseng, marapuama, guaraná e açaí); se é a proximidade do próximo projeto de treino chegando - que já dá um gás... só sei que a coisa tá rendendo. Dieta: Café: 500mL de iogurte, 3 wraps(frango, tomate e requeijão), 1 banana; Almoço: arroz, frango e saladas(tomate e escarola). Sobremesa: 2 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana Janta: Pra quem está se divertindo na rua, foi um prato cheio pra chutar o balde, com direito a dois fast food. 1 subway de 30cm com steak churrasco e depois um balde GRANDE de Mc Bits - aqueles empanados de frango do Mc Donalds. Pois é, cagada feita, cagada relatada. Suples/Fitos: Normalzão: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal). Creio que não relatarei antes de segunda, neste final de semana estarei um tanto ocupado pra fazer isso. Aliás, marquei avaliação física, mas depois eu conto. Então juízo, povo meu! Se cuidem
HMacOs Postado Julho 15, 2013 às 00:24 Postado Julho 15, 2013 às 00:24 Fala, helbis! Meio ausente nos diários, mas passando por aqui.. hehe Passei rapidinho nos posts anteriores e vi teu acidente com o menino do supino.. Pelo menos não era um supinador ou pior ainda, do lado do agacho, né? (tá doido hehe) Boa semana e bons treinos!
Supermoderador helb4o Postado Julho 15, 2013 às 18:29 Autor Supermoderador Postado Julho 15, 2013 às 18:29 Mac, menino do supino? Foi a primeira vez que aconteceu isso comigo - pelo que me lembro. Pra tu ver como a coisa tá cheia lá, patrão kkk! Até estou confabulando em talvez treinar pela manhã uns tempos, antes do trampo.O complicado é que estamos no inverno (leia-se acordar cedo no frio uhauhaua). Agora, se trombar num agacho da vida sai tiro! kkkk Eu também não ando tão frequente no fórum quanto gostaria, relaxa Bons treinos e se cuida! Resumo de Quinta-Feira Boa tarde, negads! Treino: Côxeps e pânceps. Mustela não deu as caras - nem vou comentar . Bora treinar, Nossa Senhora dos Agachamentos e Leg Press, rogai por nós e vamo que vamo. 1- Cadeira Extensora Unilateral 3x(10+iso3”); 2- Agacho 3x10; 3- Stiff 3x10;4- Panturrilhas sentado 3x(10+iso10”); 5- Leg45° 3x10; 6- Panturrilhas triplas no Leg 3x(3x10); 7- Abdominais Supra no banco declinado 3x10; 8- Bíceps unilateral no banco Scott 3x10; 9- Bíceps na barra W 3x10; 10-Rosca Alternada 3x10; Alongamento. Marquei avaliação pra hoje na academia. Já estou esperando o pior rsrs relaxei geral na dieta, e neste final de semana o chute no balde foi com jeito de tiro de meta uhahuahuaha. Dobra abdominal de trocentos milímetros, vai vendo! Dieta: Café: 500mL de iogurte, 3 wraps(frango, tomate, requeijão light), 4 damascos secos; Almoço: arroz, frango e saladas(ratatouille, tomate e escarola). Sobremesa: 2 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana Janta: 400mL de iogurte, 2 discos de wraps, saladona (1 punhado de castanhas e passas, 7 claras, ricota, tomate, orégano, molho de alho) Suples/Fitos: Do dia-a-dia: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal). Se cuidem
Supermoderador Aless Postado Julho 16, 2013 às 14:39 Supermoderador Postado Julho 16, 2013 às 14:39 Vou acompanhar por aqui também. Se é que eu posso, vai que o cara não deixa né? No bom estilo hélbiz
Supermoderador helb4o Postado Julho 16, 2013 às 20:36 Autor Supermoderador Postado Julho 16, 2013 às 20:36 Cacete, agora eu tremi na base kkk! Aless, até tu por aqui??? Agora vou ficar com medo de postar merda uhahauhauha zuêra! Bem-vindo, guri! A casa é nossa ! Se cuida! Resumo de Segunda-Feira Boa tarde, negads! Antes do treino, a avaliação feita ontem. Aliás, o quadro de avaliações dos últimos cinco anos e meio: Bem, tenho coisas a comemorar e coisas a melhorar, como sempre. Foi uma grata surpresa ter algumas medidas inesperadamente melhoradas, principalmente o percentual de gordura, onde eu imaginava estar batendo nos 15 com folga por conta do relaxo na dieta ultimamente. Agora vi que pode ter sido apenas psicológico, já que não comi o que pretendia mas não chutei o balde como imaginava; que bom . Se eu não tivesse ganho tanta circunferência na barriga teria sido perfeito. Aliás, outra coisa me chamou atenção: o aumento na pressão arterial(14 por 8). Pode ser porque cheguei atrasado e a afobação influencia, ou também pode ser algum sinal de algo pior; melhor eu acompanhar isso mais de perto. Eu também sei de um leve grau de intolerância a lactose, o que ajuda a inchar o pânceps. Mas estamos no inverno, né; dá um desconto . Como houve diferença no método usado pelas outras academias, achei melhor comparar os resultados apenas das avaliações na academia A. O curioso foi que nas últimas avaliações a circunferência da cintura ganhou do abdome. No mais foi o esperado - aumento de bíceps, por exemplo; o que, de certa forma, aumenta as expectativas para o próximo período. Vou me resguardar nas demais observações pra irmos conversando com o tempo. Bora pro dia-a-dia: Treino: Dorsais e bíceps. Como a avaliação sempre é antes de qualquer treino, já fui animadão pro ralo. Mas o terra tive que deixar por último, já que seu espaço estava ocupado, então não ficou decente. 1- Barra Fixa com caneleiras 3x10; 2- Pulley pegada pronada 3x10; 3- Remada Sentada Unilateal 3x10; 4- Terra 1x10+1x9+1x8 - deixá-lo por último me quebrou ; 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 6- Rosca Alternada martelo 3x10; 7- Rosca Unilateral na polia alta(crossover) 3x10; Alongamento. Saí da academia com a perna bamba, por conta do terra kkkk! Dieta: Café: 500mL de iogurte, 3 pães francês integrais, fatias de muçarela e 6 de peito de peru, 4 damascos secos; Almoço: no chinês. Arroz, lámen, frango, saladas(couve, tomate e couve-flôr) e 1 rolinho primavera. Sobremesa: 1 laranjas. Lanche: 400mL de iogurte, 1 banana, 1 laranja Janta: 250 mL de iogurte, saladona (1 punhado de castanhas e passas, 7 claras, ricota, 1col. Palmito, 1col. azeitona, 4 folhas de escarola, azeite, molho de pimenta/tahine) Suples/Fitos: Do dia-a-dia: manhã(gas), pré-treino(C4), intra(dex) e pós-treino(whey, mal). Chega por hoje, né? Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 18, 2013 às 18:35 Autor Supermoderador Postado Julho 18, 2013 às 18:35 Resumo de Terça-Feira Então, negads: Vou abrir o jogo pra vocês hoje que quando fui a Paris no último feriado comprei uns bagulhos controlados. Desde antes disso ando lendo coisas no fórum (quando o tempo me permite), conversando com alguns caras na academia. Quando falei la que iria ciclar, parece que um monte de caras que nem imaginava baixaram a guarda comigo, falando que estão usando algo ou vão usar em breve. Me surpreendi, pois o povo ficava escondendo o ouro kkk. Enfim, o principal que me falta acertar é a coragem o calendário, porque ainda tenho dois períodos curtos de férias neste ano e não quero que batam com o ciclo porque – vocês sabem – fico um tanto mongo pra treinar e principalmente me alimentar bem, daí não rola jogar grana no lixo. Vocês deviam estar pensando “ele comprou BCAA, multivitamínico e o escambau no feriado e até agora não está usando por quê?”, então tá aí . Justamente por isso também que suspendi o Tribulus e a creatina. E por isso fiz a avaliação física fora de época(geralmente faço entre agosto-setembro). Não amarrei todo o protocolo ainda, mas o que já fechei pro meu arsenal foi enan(Lander), trem(USP) e stan(USP). Além disso, também hcg e anastro – tive gineco puberal, então é bom prevenir, né? Não sei ainda se vou detalhar, quanto mais abrir outro relato lá na área de AEs, porque tá rolando muita coisa em outras áreas da minha vida fora da academia e isso me consumiria tempo. Ainda tem o fórum pra visitar, ler o que sigo, relatar etc. Mas também não vai passar em branco – capaz, né? Enquanto isso não começa, vamos ao dia-a-dia: Treino: Peitorais e abdominais. O dia que sempre temo. Mas se tem que fazer, vamos fazer, mesmo sem parceiro. Bora: 1- Supino reto 3x10; 2- Supino Inclinado 3x10; 3- Voadora 3x10; 4- Supino Declinado 3x10 – foi onde chamei um cara que fazia o reto do meu lado pra me acompanhar. Aconteceu meu maior mico, mas dá nada; 5- Abdominais Infra triplo no banco reto(com caneleiras) 3x10; 6- Abdominais Infra na paralelas (com caneleiras) 3x10; 7- Abdominais no espaldar 3 séries – arrisquei o dragon flag, saiu 5 reps em cada série. Daí fiz na sequência uma elevação, 15 reps; Alongamento. Dieta: Café: 500mL de iogurte, 3 pães francês integrais, fatias de muçarela e 6 de peito de peru, 4 ameixas secas; Almoço: no chinês. Arroz, frango, saladas(couve, tomate e couve-flôr) e 1 colher de batata palha. Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã Cheguei em casa e aprontei pros próximos almoços arroz, mandioquinha e frango de panela - este último um pouco a mais, pra comer na janta também. Janta: 1 punhado de mix (castanhas e passas), 4 wraps (frango, tomate seco, salsinha e muçarela). Sobremesa: 1 laranja e 1 pêssego em calda+iogurte+aveia Suples/Fitos: Sem pós treino. Aliás, esse whey que comprei é mais difícil de dissolver que a “prot” (whey Growth+colágeno) que usava antes. E a dextrose acaba nesta semana.Mas por hoje: manhã(gas), pré-treino(C4) e intra(dex). Post longo, mas acabou. Se cuidem
Supermoderador Aless Postado Julho 19, 2013 às 10:00 Supermoderador Postado Julho 19, 2013 às 10:00 Vish
HMacOs Postado Julho 19, 2013 às 17:54 Postado Julho 19, 2013 às 17:54 Vish indeed! heheeh Helbis com sanguinoszói. hehehe É aquilo: até o momento não pensei em usar nada p/ mim (e acho que não vou mudar o pensamento ainda), mas consigo imaginar que com teu tempo de treino e ininterrupto o contexto é muito diferente. Bom, eu não preciso nem perguntar se vc tem se preparado e estudado sobre, pq sei que vc não é como uns moleques inconsequentes que já vi por aqui. heheheh Boa sorte nos teus projetos aí! Abraço Ps: não é pergunta, mas afirmação: vc não deve ter twitter... heheheehhe (vc não aguentaria ter só 140 caracteres hahahahaah)
Supermoderador helb4o Postado Julho 20, 2013 às 18:22 Autor Supermoderador Postado Julho 20, 2013 às 18:22 Huahuauha Aless, tu tirou isso da minha cabeça? Também pensei que alguma hora alguém falaria isso kkkk! "Lado Negro da Força" kkk! Abraço, Aless! Uma das coisas que escutei agora, Mac, foi "Mas você já está grande! Pra quê crescer mais?" kkkk! O curioso é que agora na academia já sabem que, apesar de não competir etc e tal, eu não fico de lero-lero quando estou lá. Eu não falto também. E estou nessa há anos, então não ouvi - pelo menos até agora - alguém com descrédito sobre a minha pessoa. Por isso inclusive que fiquei surpreso quando vários caras abriram a guarda comigo, assim que eu falei sem embromation que tinha comprado e pensei em usar. Então vamos ver, né? Se aqui no fórum já diziam que usar 50mg de stano oral paraguaio é não estar natural, então não estou há um ano e resolvi chutar o balde - mesmo que o efeito tenha sido placebo antes, como está registrado no diário. Então, usando agora pra valer, espero que a diferença fique mais evidente. E sobre o twitter kkk ok ok, sou prolixo, eu sei haha! Fiz um perfil há anos com um nick aleatório, mas era só pra ver o que rolava nos TTs e com o tempo abandonei. Por enquanto, só Instagram mesmo e nem sou postador contumaz - pra tu ver, menos de uma em cada quatro fotos tem a ver com comida uhauaha! Se cuida, Mac! Resumo de Quarta-Feira Relatando, negads! Treino: Ombros, tríceps e bíceps, coisa susse. Bora : 1- Desenvolvimento com halteres 3x10 2- Elevação Lateral com halteres 3x10 – semana passada só fiz no crossover porque os halteres estavam ocupados; 3- Elevação Frontal com Halteres 3x10 4- Paralelas com caneleiras 3x10 5- Francês unilateral com halteres 3x10 – mais fácil de fazer unilateral quando treino solito; 6- Pulley com corda 3x10 7- Rosca Scott Unilateral 3x10 8- Rosca na barra W 3x10 9- Rosca Concentrada 3x10 AlongamentoDieta: ainda dessa vez almocei no chinês, mas na janta foi aquela saladona com claras, castanhas, escarola e temperos que ando fazendo. Nas próximas, vou mandar ver no frango que fiz em casa. Suples/Fitos: manhã(gas), pré-treino(C4), Intra(dex) e pós(whey, dex). Então, não sei se é porque mudei tanto a proteína como troquei dextrose por malto, mas o shake está mais doce e dilui com maior dificuldade que antes. Desconfiado que poderia ter comprado gato por lebre mas não tenho com provar, mesmo tendo balanç a - porque a proteína comprada não foi apenas whey. Até o whey da Growth eu misturei hehe. Contudo, não deu aberações como 0,8 ou 0,7, conforme algumas marcas nos comentários do post da página do Félix Bonfim no Facebook – girou em torno de 0,50 e alguma coisa. Se alguém ainda não assistiu o vídeo que ele fez com os primeiros laudos de whey protein, assista . É isso aí. Se cuidem
Gabriel138 Postado Julho 20, 2013 às 18:32 Postado Julho 20, 2013 às 18:32 E ai Helbis Vish 3 Cara eu sempre leio em OFF,vi você falando da loja de fitoterápicos,se um dia vier a São Paulo,a zona cerealista vai ser um paraíso pra você,vivo indo la comprar uns básicos,la tem PTS com sabor de bacon cara,até sal do himalaia \o/ farinha de açai tava 50 o Kg ai nem fui atras de provar Abraços
Supermoderador helb4o Postado Julho 23, 2013 às 04:45 Autor Supermoderador Postado Julho 23, 2013 às 04:45 Sal do Himalaia??? Huhauhauhauha Como assim, Gabriel ? Essa eu nunca vi kkk ainda mais que – até onde eu saiba – o sal de cozinha vem de regiões perto do mar - ou onde pelo menos o mar esteve num passado relativamente recente hehh mas enfim ... Nesse lugar iria descobrir um bocado de coisas, pode crer! Mas até tu dizendo vish? Kkkk fica à vontade e poste quando quiser, manim! Se cuida e bons treinos! Relato de quinta-feira Bem, eu não postei antes e to morrendo de frio, mas não deixaria passar de colocar o que aconteceu na quinta, porque aquele Mané que "fica dando tchau pras estrelas" (disse há algumas semanas atrás) dessa vez quis tretar COMIGO . https://www.youtube.com/watch?v=lqikvAgyFzE Treino: quando cheguei lá, o Mustela me aguardava porque já tinha feito tríceps e panturrilha e perguntou o que eu treinaria. Pensou um pouco quando disse que era côxeps e pânceps, e concordou de revezar comigo. Bora, então: 1-Agacho livre 3x10 – começando com o mais pesado. Quando falei de pegar stiff na sequência pra não perder o espaço, o guri miou kkk ok, vamos à cadeira extensora, pra “descansar” a lombar de quem ainda não está acostumado com esse tranco, depois enfrentamos o stiff; 2- Cadeira Extensora Unilateral 3x10 – aí a loira e mais uma ex-profa da academia tomaram conta do espaço – eu avisei. Tivemos que ajustar isso no próximo exercício, não tinha como fugir; 3- Stiff 3x10 – demorou mais que o esperado por motivos óbvios. E os próximos três são noutra sala; 4- Panturrilha 3x(10+iso10”) – fiz sozinho. O Leg estava terminando de ser usado; 5- Leg 45° 3x10 – aí que aconteceu o causo:Enquanto eu descansava da primeira série, com meu parceiro fazendo a dele, o Estranho veio tomar a anilha de 20kg que estava naquelas hastes que ficam no próprio Leg em muitas academias, onde se guardam geralmente os pesos maiores. Não havia anilhas sobrando ali. As que estavam penduradas eram as que eu retirei só pro Mustela fazer, então voltariam pro aparelho na minha vez. Obviamente, falei pro cara (que estava com fone de ouvido e ele sempre está): “Ow, parceiro! Estou revezando com ele e vou usar essas anilhas na minha vez!” Escutei um “Hã?”, com uma cara de “estou sendo incomodado por alguém...” Pronunciei novamente: “Estou revezando com ele e usando essas anilhas na minha vez!” “Hã???”essas anilhas com ele, na minha vez!” Agora com fala mais articulada: “Estou usando “ Hã??????”tirando uma comigo, mas repeti – agora com gestos: Já comecei a me irritar daquela nítida cara de quem tá “Estou usando essas anilhas com ele, na minha vez!” “Hã????????” “T.I.R.A O F.O.N.E D.E O.U.V.I.D.O” e gesticulando pra ele fazer o óbvio, já que (supostamente) não me escutava por falta de bom senso ele mesmo nem fazer algo pra ajudar a situação. Sim, ele estava afim de me testar. Falei alto, mas de maneira não ofensiva (eu acho rsrs): Ele finalmente tira os fones: “Hã?????????????????????????” – com aquela cara de “Quê que foi?” E o Mustela sentado no Leg, só acompanhando ... Sim, ele tentou me tirar do sério perguntando cinco vezes – não, eu não to mentindo, véi; foram no mínimo cinco. Eu então, pela sexta vez - esperando ser a última, pra não começar a mudar o foco pras vias-de-fato, repeti o alerta. Ele não falou nada, mas fez cara de “que saco!!!”, colocou a anilha onde estava antes e foi noutro suporte perto pegar duas anilhas de 10kg. Nisso escutei do Mustela “Eu duvido se ele não escutou desde a primeira vez, cara. Duvido.” E fomos até o final do exercício, com outros ao redor nos olhando espantados com o que tinham acabado de presenciar . Não me pergunte como mantive o controle, sem falar agressivo, xingando, ou partindo pra porrada. Acho que já estava preparado se algum dia esse cara quisesse fazer isso comigo. De alguma forma não raciocinei formalmente, mas quimicamente, não sei descrever porque foi algo instantâneo hehe mas na minha cabeça rolou mais ou menos assim: “eu não vou perder a linha com esse cara. Se é isso que ele quer, eu vou ganhar desse palhaço.” Acho que foi isso... sei lá, foi surreal.A partir do próximo, fiz sozinho. 6- Panturrilhas triplas no Leg (calcanhares juntos, ponta dos pés juntas, pés paralelos) 3x(3x10) 7- Abdominal Supra com anilha no supino declinado 3x(iso10”+10+iso10”) 8- Abdominal no espaldar DE CABEÇA PRA BAIXO 3x15 – lembrei daquela cena do filme “Até o Limite da Honra”, em que a Demi Moore faz abdominais assim - mas pendurada num beliche, eu acho. Foi a primeira vez que tentei essa bagaça, por indicação de um brother da academia. Que doideira! Prendi o pé entre o espaldar e a parede, aquela situação de ficar em posição-de-morcego inicialmente me fez rir, mas na hora de executar quase chorei kkk principalmente na última série. Maldito, além do Dragon Flag, agora tenho esse trem como desafio . Alongamento – finalmente. Dieta: saiu nos conformes. Wraps no café, com o frango de panela; aquele almoço que preparei em casa (frango, arroz, salada e sobremesa de laranja); lanche normal e janta idem(saladona de bagulho).Suples/fitos: comprei dextrose nos sabores costumeiros, que mais curto: morango e tangerina. E tomar, foi o de sempre. Chega de papo. Se cuidem
Supermoderador helb4o Postado Julho 24, 2013 às 17:46 Autor Supermoderador Postado Julho 24, 2013 às 17:46 Resumo de Segunda-Feira Opa, negads! Bora relatar? Treino: Costas e bíceps. Quando saí de casa não imaginei que fosse descer a temperatura ao longo do dia. Resultado: não tinha me preparado pra roupa de treinar no frio kkkk no começo passei um frio lascado. Melhorou só quando o corpo esquentou. Fiz o de sempre, apenas joguei o terra por último: 1- Barra fixa com caneleiras 3x10; 2- Pulley 3x10; 3- Remada Sentada Unilateral 3x10; 4- Stiff 3x10; 5- Rosca Inversa na barra reta 3x10; 6- Rosca Alternada Martelo 3x10; 7- Rosca na Polia Alta(crossover); Alongamento. Dieta: Devido às condições climáticas acrescentei alguns chás pra tomar na água durante o expediente, coisas que comprei lá na “loja dos pós”(chá-verde, camolila, etc). Esquenta até pensamento. Café: 500mL de iogurte, 3 wraps, 1 banana; Almoço: Arroz, frango, saladas(tomate, escarola). Sobremesa: 1 laranja. Lanche: 400mL de iogurte, 1 maçã Cheguei em casa num frio de rachar , lembrei de uma pacote de sopa de cebola, encruado na prateleira. Como a temperatura aqui favorece, catei ele pra manda pra dentro. Mas... inventei de olhar a validade na embalagem: E não é mentira !! Enfim, sou desmiolado – vocês sabem – e fiz assim mesmo, torcendo pra não ter uma gélida noite-de-rei huahuaha! Ainda bem que não deu nada! Janta: 1 punhado de mix (castanhas e passas), 750ml de sopa de cebola(com 6 claras, 2 punhados de PTS tostado, ricota , azeite e molho de pimenta). Suples/Fitos: Tranquilo: manhã(gas), pré-treino(C4) e intra(dex) e pós(prot,mal). Chá verde com camomila no expediente. Dormi tardão, esperando pela neve - dane-se meu sono durante a terça rsrs. Se cuidem
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora