lixgood Postado Março 8, 2012 às 04:39 Postado Março 8, 2012 às 04:39 Olá, meu nome é Paulo, tenho 64 kilos, 1,70 altura, 15 anos . Treino a 3 anos e estou levando a sério faz uns 3 meses pois tive que para por 7 meses devido ao um tratamento com o medicamente isotretionina . Meus objetivos são hipertrofia, unica e exclusivamente . Minha rotina de treinamento atual é ABC, divididos assim pelo instrutor da minha academia : Segunda-feira A - peito/triceps/panturilha ( Não entendi o porque dele colocar o triceps no mesmo dia do peitoral, mas tudo bem ) Quarta-feira B - pernas/biceps/panturrilhas/abdominais Sexta-feira C - costas/trapézios/abdomen Atualmente virei sócio do clube da cidade, e começarei a treinar 4 vezes por semana . Gostaria que alguem com experiencia na área possa me auxiliar a montar um treino, pois na minha cidade pelo que vejo os instrutores não ' intendem muito ' como se diz por aqui . Gostaria de um treino com mais enfase na construção muscular na parte superior . ( Peitoral e Biceps, sendo mais expecifico ). Peço que alguem com boa vontade, e que não fique a me jugar, possa me ajudar, apenas isso retoricamente . Gostaria se possivel que me mandasse de uma forma simples os exercicios especificos para cada dia, e tambem usasse exercicios simples, que possa ser feito em qualquer academia, pois a da minha cidade e comum, nada comparavel a academias de São Paulo ou Rio de Janeiro . Fico Grato a qualquer ajuda, que Deus lhe abençoe .
StanjeR Postado Março 15, 2012 às 03:46 Postado Março 15, 2012 às 03:46 (editado) Eu dividiria assim o treino: PeitoxTriceps CostasxBiceps OmbroxPernas series de 3x 10 á 15 repetições ta tranquilo. depois que vc ver que ta em um ritmo bom, reduz as repetições 6 a 8 repetições. e 3 a 4 series. Editado Março 15, 2012 às 03:47 por StanjeR
Administrador Hipertrofia.org Postado Março 15, 2012 às 20:37 Administrador Postado Março 15, 2012 às 20:37 Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.
Posts Recomendados