Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Suplementos

Powred

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, gostaria de saber se esses suplementos são bons e se faltam alguns outros necessários...

Ah e também como tomar eles, gostaria de saber se estou correto nas minhas infos.

Suplementos: Whey Protein, Creatina e Maltodextrina.

Obs: Eu tinha visto um ciclo igual a esse, mas acrescentava Albumina, porém vi um comentários dizendo que como já estou usando o Whey, a Albumina fica dispensável...

Atualmente só estou tomando Creatine Way, e queria saber se esse ciclo que citei acima é bom...

Modo de Usar: Atualmente só estou tomando Creatina, que é 5g meia hora antes do treino.

Pesquisei e não sei se estou certo, então confira se a info é correta:

Tomar 5g de Creatina dissolvida na água meia hora antes do treino(Estou fazendo atualmente).

Whey Protein depois do treino. E Maltodextrina durante o treinamento(Não estou tomando ainda).

Então... este "combo" é bom? A maneira de usar também? Opine por favor.

Grato.

Editado por Powred
  • Administrador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico' date=' pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

[/quote']

Leia as regras do fórum: https://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...