Ir para conteúdo

[Fora do Modelo] Avaliação Dieta Warrior Diet ( Dieta Do Guerreiro)

marcosmed

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,73

Peso: 80 kg (jejum ao acordar)

BF: Ultima vez que medi tava na faixa de 8 a 10% (não sei o protocolo que foi utilizado)

Medidas: Cintura na linha do umbigo( 85cm); braço esquerdo ( 40cm); perna(60cm) e peito na altura dos mamilos (100cm). Todas medidas ao acordar.

Objetivo da dieta: (clean bulking)

Dieta do guerreiro (warrior diet)

under até as 19h - apenas aguá

Over:

19h - 400g salada (morangos, brocolis, tomate, cenoura, etc)

20h - 300g carne (geralmente frango)

21h - 300g arroz + 50g feijão + 100g de sorvete e alguma bobeirinha a mais

22h - shake com 60g albumina + 60g de whey + 150g banana

Bom, comecei essa dieta com o objetivo de me manter alerta durante a manhã e tarde que fico no hospital, e na dieta anterior ( 3 em 3h) ficar acordado com arroz, frango, aveia,etc sendo digerida no meu organismo estava complicado.

Então estou comendo tudo que eu comia antes no periodo da noite, o primeiro objetivo foi alcançado, o que me chamou atenção foi um ganho de densidade muscular (pode ser psicológico) que a dieta me trouxe, o que me animou mais ainda a continuar com ela.

O objetivo agora seria um ganho gradual de peso, o que vocês acham da estrutura da dieta, é assim mesmo? Devo mudar algo?

Outra dúvida que tenho é se eu posso jogar bola ( vou precisar jogar uns jogos) em jejum? E quando eu tiver que treinar de manha como eu faço?

Treino 3x na semana (stronglifit 5x5), em dias de treino a única diferença é que jogo 60g de maltodextrina no póstreino imediato.

O que tenho feito para controle é apenas pesar e medir a cintura ao acordar, comecei a dieta a mais ou menos 1 semana.

24 - 02 - 79,0kg

25 - 02 - 79,3kg

26 - 02 - 79,4Kg

27 - 02 - 78,9Kg

28 - 02 - 79,1Kg

29 - 02 - 78,5Kg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...