Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo-6 X Lipo 6 Black

Posts Recomendados

Postado

Boa noite!

Amigos depois de muito pesquisar vou fazer meu primeiro ciclo,eu analisei varios anabolicos tipo dianabol entre outros mais fiquei com o ciclo-6.porem ainda tenho algumas capsulas de lipo 6black daria certo um ciclo com essas duas substancias?e antes de tomar o ciclo 6 eu queria fazer uma desintoxicação pois tomava alguns suplementos,whey,albumina,creatina.o que vcs indicariam para eu realizar essa desintoxicação?obrigado

Postado

Acho que se você for usar um enan aconselharia um bulk , e faria um ciclo um pouco mais ''elaborado '' . Para que desintoxicar desse ssuplementos ? você vai continuar os usando durante o ciclo ....

A dor e a fraqueza saindo do corpo

Postado
  • Autor

Acho que se você for usar um enan aconselharia um bulk , e faria um ciclo um pouco mais ''elaborado '' . Para que desintoxicar desse ssuplementos ? você vai continuar os usando durante o ciclo ....

bom dia! A desintoxicação seria por conta do figado e os rins já estarem trabalhando em nivel alto,pois toda suplementação são sintetizados por eles,então com isso eu ganharia ganharia uma melhor qualidade no clico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.