Postado 29/02/2012 às 00:14 02/29, 2012 Seguinte galera, de uns tempos pra cá nos treinos de peito quando vou fazer supino reto no meio do exercicio meu pulso começa a doer pakas e tal ai não consigo treinar com cargas elevadas comentei com um instrutor la ele falo que uma boa era usar munhequeira eu dei uma procurada na net e vi um modelo maneiro da universal. O problema é que só encontrei pra importar queria saber se alguém ae sabe de algum lugar que eu possa comprar sem precisar importar. o modelo é esse aqui: É isso ae valeu.
Postado 29/02/2012 às 00:19 02/29, 2012 Autor eu ganhei naquela promoção da universal... n encontra em lojas de esporte? cidade pequena aqui cara tem umas 3 lojinha de suplemento e nem munhequeira achei la só luvinha ;x
Postado 29/02/2012 às 03:10 02/29, 2012 Compra nacional mesmo cara a Rudell mesmo tem umas munhequeiras vendidas no brasil que não deixam a desejar nada para as da universal cara..não vou te passar link aqui pq o forum é rigido com essas paradas de indicações mas pesquisa ai Munheiras Rudell Brasil. Abraço! eu escrevi Rudell mas é Rudel com um l só
Crie uma conta ou entre para comentar