Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Elaboração Ciclo Deca + Dura


DMX

Posts Recomendados

Boa tarde, é meu primeiro post no fórum, mesmo ja tendo pesquisado bem sobre o assunto, restaram algumas dúvidas.

Primeiramente:

Altura 1,92

Peso: 93,5 kg

Biceps Contraido Frio: 41

Terminei uma TPC Serms em janeiro, após um "ciclo" de deposteron 400mg/sem, que me resultou em cerca de 3 cm de braço e 4 kg, levando em conta que no final do ciclo chegou a um "ganho" de 7kg e 43cm biceps contraido.

Estou pesquisando para estruturar um ciclo com deca e durateston, segundo o relato de alguns colegas do forum uma dosagem básica seria algo em torno 500mg/sem de Dura e 200mc/sem Deca, correto? Quando eu posso dar inicio a outro ciclo tendo terminado no dia 15 de janeiro a tpc?

Minha duvida é saber se eu utilizar duas ampolas de Deca (100mg/sem) + 2 de Dura (500mg/sem), em um ciclo de 8 sem, acompanhada pela TPC SERMS, os resultados serão satisfatórios.. ou seria mais conveniente aumentar a dosagem de deca?

Desculpa a Ignorancia, um ciclo como este, chega a ocorrer significativa atrofia testicular? (digo comparado a um com deposteron, pois graças a Deus a Tpc recuperou, pois foi bem assustador)

Obrigado desde já, e Parabéns pela qualidade do Fórum

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Bom, eu nunca usei deca, vou te falar do que vejo aqui no fórum, a dosagem média dela é de 400mg/sem, isso quando se usa Landerlan ou de labs under, agora me parece que você vai usar de farma né? O que vejo é que a diferença é gritante, e da pra usar sussa 200mg/sem se for a de farma.

Quanto a iniciar outro ciclo, o mais prudente seria fazer exames pra ver se está tudo ok, se não tiver como, eu esperaria pelo menos 1 mes depois do fim da TPC.

Acho pouco tempo 8 semanas, ambas as drogas tem esteres longos e demoram bater, faria pelo menos 10 semanas.

A atrofia deve comer solta viu, a deca é bem supressiva, se tiver oportunidade usa HCG durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu nunca usei deca, vou te falar do que vejo aqui no fórum, a dosagem média dela é de 400mg/sem, isso quando se usa Landerlan ou de labs under, agora me parece que você vai usar de farma né? O que vejo é que a diferença é gritante, e da pra usar sussa 200mg/sem se for a de farma.

Quanto a iniciar outro ciclo, o mais prudente seria fazer exames pra ver se está tudo ok, se não tiver como, eu esperaria pelo menos 1 mes depois do fim da TPC.

Acho pouco tempo 8 semanas, ambas as drogas tem esteres longos e demoram bater, faria pelo menos 10 semanas.

A atrofia deve comer solta viu, a deca é bem supressiva, se tiver oportunidade usa HCG durante o ciclo.

Obrigado, esclareceu bem minhas dúvidas, a deca é a de farmácia mesmo

Vou mudar pra 10 semanas então, o HCG eu ja tentei conseguir, mas não achei... dizem que é a solução pra esses problemas durante o ciclo, né?

Mais uma vez, obrigado!

usa uns 200-300 mg de deca durabolin que fica show kra

1-10 dura 500 mg

1-10 deca 200-300 mg

não usaria decaland , to usando e n to gostando :(

Beleza, vou ficar nessa média mesmo então de Dura(500mg/sem) e Deca(200mg/sem) e estender para 10 semanas, na Deca (quando usada junto com a Dura) como fica a libido, a Dura segura alta? e a Retenção?

Obrigado mais uma vez chicrute

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...