Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Britânico Cria Mais Confusão, Mas Vitali Klitschko Mantém Cinturão

Posts Recomendados

Postado

O britânico Dereck Chisora provocou o quanto pôde. Na pesagem, deu um tapa no adversário Vitali Klitschko. Antes da luta deste sábado, cuspiu no rosto do irmão do rival, o também lutador Wladimir. Mas de nada adiantou. Apesar de ter feito um combate bastante equilibrado, acabou derrotado por pontos após 12 assaltos e viu o ucraniano manter o cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe. Derrotado, o desafiante ainda tentou arrumar mais confusão, mas conseguiram evitar maiores problemas.

box_dereckchisora_reu_95.jpgAntes da luta, Dereck Chisora cospe na cara de Wladimir Klitschko, irmão de Vitali Klitschko (Foto: Reuters)

- Chisora teve uma performance sólida hoje. Mas, como pessoa, eu não tenho respeito por ele – disse Vitali, de acordo com a Reuters.

A decisão foi unânime (118 a 110, 118 a 110 e 119 a 111), levando o lutador de 40 anos à sua 44ª vitória na carreira. Apesar do resultado, Chisora discordou dos juízes e pediu uma revanche enquanto era vaiado pelo público.

- Essas vaias. Enquanto eles estiverem pagando para ver o esporte que eu amo, eu não ligo. Eu quero outra luta. Haverá uma revanche ou eu vou lutar contra seu irmão mais novo (Wladimir).

box_vitaliklitschko2_ap_95.jpgUcraniano Vitali Klitschko comemora após vencer a luta contra o britânico Dereck Chisora (Foto: AP)

Postado

Nem vi a luta porem achei que o Vitali fosse vencer por KO ou TKO hehe

e sobre lutar de guarda baixa é um péssimo costume que lutadores altos tem, não sei explicar o porque disso

talvez pelo motivo de serem bem alto acham que o adversário não ira acerta lo ou algo do tipo

mas pelo que me lembre ele luta com essa guarda baixa ae mesmo hehe

Editado por Giganti (veja o histórico de edições)

ljhw7.jpg

Você nunca sabe a força que tem, até que a sua única alternativa é ser forte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.