Ir para conteúdo

Britânico Cria Mais Confusão, Mas Vitali Klitschko Mantém Cinturão

oaharba

Posts Recomendados

Postado

O britânico Dereck Chisora provocou o quanto pôde. Na pesagem, deu um tapa no adversário Vitali Klitschko. Antes da luta deste sábado, cuspiu no rosto do irmão do rival, o também lutador Wladimir. Mas de nada adiantou. Apesar de ter feito um combate bastante equilibrado, acabou derrotado por pontos após 12 assaltos e viu o ucraniano manter o cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe. Derrotado, o desafiante ainda tentou arrumar mais confusão, mas conseguiram evitar maiores problemas.

box_dereckchisora_reu_95.jpgAntes da luta, Dereck Chisora cospe na cara de Wladimir Klitschko, irmão de Vitali Klitschko (Foto: Reuters)

- Chisora teve uma performance sólida hoje. Mas, como pessoa, eu não tenho respeito por ele – disse Vitali, de acordo com a Reuters.

A decisão foi unânime (118 a 110, 118 a 110 e 119 a 111), levando o lutador de 40 anos à sua 44ª vitória na carreira. Apesar do resultado, Chisora discordou dos juízes e pediu uma revanche enquanto era vaiado pelo público.

- Essas vaias. Enquanto eles estiverem pagando para ver o esporte que eu amo, eu não ligo. Eu quero outra luta. Haverá uma revanche ou eu vou lutar contra seu irmão mais novo (Wladimir).

box_vitaliklitschko2_ap_95.jpgUcraniano Vitali Klitschko comemora após vencer a luta contra o britânico Dereck Chisora (Foto: AP)

Postado (editado)

Nem vi a luta porem achei que o Vitali fosse vencer por KO ou TKO hehe

e sobre lutar de guarda baixa é um péssimo costume que lutadores altos tem, não sei explicar o porque disso

talvez pelo motivo de serem bem alto acham que o adversário não ira acerta lo ou algo do tipo

mas pelo que me lembre ele luta com essa guarda baixa ae mesmo hehe

Editado por Giganti

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...