oaharba Postado Fevereiro 19, 2012 às 12:21 Postado Fevereiro 19, 2012 às 12:21 O britânico Dereck Chisora provocou o quanto pôde. Na pesagem, deu um tapa no adversário Vitali Klitschko. Antes da luta deste sábado, cuspiu no rosto do irmão do rival, o também lutador Wladimir. Mas de nada adiantou. Apesar de ter feito um combate bastante equilibrado, acabou derrotado por pontos após 12 assaltos e viu o ucraniano manter o cinturão dos pesos-pesados do Conselho Mundial de Boxe. Derrotado, o desafiante ainda tentou arrumar mais confusão, mas conseguiram evitar maiores problemas. Antes da luta, Dereck Chisora cospe na cara de Wladimir Klitschko, irmão de Vitali Klitschko (Foto: Reuters) - Chisora teve uma performance sólida hoje. Mas, como pessoa, eu não tenho respeito por ele – disse Vitali, de acordo com a Reuters. A decisão foi unânime (118 a 110, 118 a 110 e 119 a 111), levando o lutador de 40 anos à sua 44ª vitória na carreira. Apesar do resultado, Chisora discordou dos juízes e pediu uma revanche enquanto era vaiado pelo público. - Essas vaias. Enquanto eles estiverem pagando para ver o esporte que eu amo, eu não ligo. Eu quero outra luta. Haverá uma revanche ou eu vou lutar contra seu irmão mais novo (Wladimir). Ucraniano Vitali Klitschko comemora após vencer a luta contra o britânico Dereck Chisora (Foto: AP)
Giganti Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:25 Postado Fevereiro 19, 2012 às 17:25 (editado) Nem vi a luta porem achei que o Vitali fosse vencer por KO ou TKO hehe e sobre lutar de guarda baixa é um péssimo costume que lutadores altos tem, não sei explicar o porque disso talvez pelo motivo de serem bem alto acham que o adversário não ira acerta lo ou algo do tipo mas pelo que me lembre ele luta com essa guarda baixa ae mesmo hehe Editado Fevereiro 19, 2012 às 17:29 por Giganti
Simple Man Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:05 Postado Fevereiro 20, 2012 às 03:05 Se pegar o irmão vai perder tbm ahaiuha, só pelo cartel do irmão.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora