Postado 15/02/2012 às 15:37 02/15, 2012 É o seguinte: Acordo morrendo de fome mas quando começo a comer qualquer coisa já me dá um enjoo e não consigo comer muito, no almoço é a mesma coisa e assim vai o dia inteiro. O único horário em que eu consigo comer direito é antes de dormir e não entendo porque =/ O que pode ser isso? Abraço NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 15/02/2012 às 15:44 02/15, 2012 gastrite jah passei por isso "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 15/02/2012 às 15:54 02/15, 2012 gastrite jah passei por isso 2 NETO - TURMA DO FUNDÃO FAN #14
Postado 15/02/2012 às 16:50 02/15, 2012 Autor Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui: • perda de apetite • náuseas e vômitos • sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos Como você já passou por isso, o que você fez? NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 15/02/2012 às 18:41 02/15, 2012 Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come. O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem. Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial.
Postado 15/02/2012 às 23:09 02/15, 2012 Autor Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come. O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem. Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial. Bem, minha alimentação é basicamente frango, sardinha e ovo. Obrigado a todos pela ajuda, vou procurar um médico mesmo. Abraço. NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Postado 16/02/2012 às 19:41 02/16, 2012 Eu tenho isso mas depois passa, depois volta, depois passa... Em Cutting deve ser uma maravilha
Postado 16/02/2012 às 20:55 02/16, 2012 Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui: • perda de apetite • náuseas e vômitos • sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos Como você já passou por isso, o que você fez? Sinto exatamente a mesma coisa.
Postado 17/02/2012 às 00:03 02/17, 2012 @Igorconte Verifique a quantidade de gordura utilizada na prepração destes alimentos e veja se reduzindo-as o problema ao menos é amenizado, caso seja positivo, realmente pode-se considerar a vísicula como um problema; Mas como sempre, procure um médico, pois quando tratado em estágio inicial (cirurgia para visicula e tratamento tópico para gastrite) o problema é contornado sem maiores problemas para o pct (;
Postado 17/02/2012 às 02:14 02/17, 2012 Gorduras em excesso podem causar isso? Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?
Postado 17/02/2012 às 02:22 02/17, 2012 Gorduras em excesso podem causar isso? Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso? Gastrite : "Os hábitos alimentares também têm papel relevante no surgimento da gastrite, como o jejum prolongado durante o dia, e o excesso na ingestão de gorduras e frituras. " https://www.drfernandovalerio.com.br/gastrite.htm Abraços http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8TcOs únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .
Postado 17/02/2012 às 02:29 02/17, 2012 Vlw garoto.. Sabia que tinah alguma coisa errada... ctz que são essas gorduras ´´extras`` pq fui justamente dps q comecei usar... Cortar ja.. hehe obrigado.
Postado 17/02/2012 às 18:39 02/17, 2012 Matheus Scandolo Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc. Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta.
Postado 17/02/2012 às 19:17 02/17, 2012 fiz endoscopia por recomendação do gastro e tava realmente com grastrite mas ñ me lembro o tipo e ele me recomedou um remédio, contudo, eu tinha perdido a receita e ñ consegui tomar o remédio, mas depois que parei de tomar alguns suplementos, tinha voltado tudo ao normal... o motivo da minha gastrite foi o uso de alguns suplementos. cafeina, Jacked, creatina e arginina não tomei tudo junto misturado ñ ^^ mas enquanto tomava esses suplementos tinha sempre esses problemas depois que parei e fiquei só no basicão whey+malto nunca mais tive problemas. "A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot ) "O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father) DAMN Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".
Postado 17/02/2012 às 19:48 02/17, 2012 Autor Gorduras em excesso podem causar isso? Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso? Comigo tbm, só que eu tomo apenas 1 colher. Matheus Scandolo Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc. Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta. po cara valeu, você ta ajudando bastate NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.
Crie uma conta ou entre para comentar