Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enjoos Frequentes

Posts Recomendados

Postado

É o seguinte:

Acordo morrendo de fome mas quando começo a comer qualquer coisa já me dá um enjoo e não consigo comer muito, no almoço é a mesma coisa e assim vai o dia inteiro. O único horário em que eu consigo comer direito é antes de dormir e não entendo porque =/

O que pode ser isso? Abraço

NÃO ESPERE RESULTADOS DIFERENTES SE VOCÊ FAZ DIARIAMENTE TUDO IGUAL.

Postado

gastrite

jah passei por isso

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui:

• perda de apetite

• náuseas e vômitos

• sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos

Como você já passou por isso, o que você fez?

Postado

Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come.

O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem.

Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial.

Postado
  • Autor

Pode ser gastrite e também pode ser problema de vesícula, dependendo do que você come.

O interessante seria você procurar um médico para fazer uma endoscopia / ultrassom para descobrir o que de fato você tem.

Em todo o caso, ambos os problemas são reversiveis e simples de tratarem se estiverem em sua fase inicial.

Bem, minha alimentação é basicamente frango, sardinha e ovo.

Obrigado a todos pela ajuda, vou procurar um médico mesmo.

Abraço.

Postado

Dei uma olhada nos sintomas e eu tenho esses aqui:

• perda de apetite

• náuseas e vômitos

• sensação de saciedade alimentar precoce, mesmo com a ingestão de pequenas porções de alimentos

Como você já passou por isso, o que você fez?

Sinto exatamente a mesma coisa. :(
Postado

@Igorconte

Verifique a quantidade de gordura utilizada na prepração destes alimentos e veja se reduzindo-as o problema ao menos é amenizado, caso seja positivo, realmente pode-se considerar a vísicula como um problema; Mas como sempre, procure um médico, pois quando tratado em estágio inicial (cirurgia para visicula e tratamento tópico para gastrite) o problema é contornado sem maiores problemas para o pct (;

Postado

Gorduras em excesso podem causar isso?

Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?

Postado

Essa parada começou a ficar mais foda justamente dps que coloquei 2 ou 3 colheres de azeite de oliva na dieta antes de dormir. Pode ser isso?

Gastrite :

"Os hábitos alimentares também têm papel relevante no surgimento da gastrite, como o jejum prolongado durante o dia, e o excesso na ingestão de gorduras e frituras. "

https://www.drfernandovalerio.com.br/gastrite.htm

Abraços

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

Vlw garoto.. Sabia que tinah alguma coisa errada... ctz que são essas gorduras ´´extras`` pq fui justamente dps q comecei usar... Cortar ja.. hehe

obrigado.

Postado

Matheus Scandolo

Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc.

Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta.

Postado

fiz endoscopia por recomendação do gastro e tava realmente com grastrite mas ñ me lembro o tipo e ele me recomedou um remédio, contudo, eu tinha perdido a receita e ñ consegui tomar o remédio, mas depois que parei de tomar alguns suplementos, tinha voltado tudo ao normal...

o motivo da minha gastrite foi o uso de alguns suplementos.

cafeina, Jacked, creatina e arginina

não tomei tudo junto misturado ñ ^^

mas enquanto tomava esses suplementos tinha sempre esses problemas depois que parei e fiquei só no basicão whey+malto nunca mais tive problemas.

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado
  • Autor

Comigo tbm, só que eu tomo apenas 1 colher.

Matheus Scandolo

Isso é um tanto quanto relativo, entretanto, a ingestão exagerada de gorduras pode levar-te a desenvolver uma gástrite; Quanto a visícula, não há uma causa aparente para o desenvolvimento de cálculos que podem causar a inflamação da mesma; O problema, é que quando ingerimos muita gordura, a visícula realiza o trabalho da "quebra" dessas, e como há calculos ali, a coisa fica...hum, desconfortavel =X, por isso, quando o individuo ingeri gordura e tem problemas relacionados a visícula, pode apresentar dores e etc.

Os sintomas de gastrite e visicula são muito próximos, por isso, sempre é bom procurar um médico para que possa ser feita a avaliação correta.

po cara valeu, você ta ajudando bastate

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.