Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Wand Se Solta Sobre Revanche Com Belfort: 'vai Ter Que Fazer Muito Mais'

Posts Recomendados

Postado

vitorbelfort-e-wanderleisilva_adrianoalbuquerque62.jpgTUF terá Vitor e Wand (Foto: Adriano Albuquerque)

Wanderlei Silva foi político após o anúncio de que seria um dos treinadores do reality show "The Ultimate Fighter Brasil", ao lado de Vitor Belfort, e de que os dois se enfrentariam no episódio final da disputa. Na ocasião, disse apenas que havia um clima total de revanche, após ter sido nocauteado na primeira luta com o rival, em 1998. Perto de iniciar as gravações na casa do TUF, o "Cachorro Louco" agora trata o assunto com mais naturalidade. Para ele, se o compatriota quiser repetir a dose, terá de fazer muito mais do que no primeiro duelo:

- Eu espero que ele treine muito e esteja muito bem preparado, porque o bicho vai pegar. Ele acha que ser vai igual à vez passada, quando me pegou de surpresa, mas não vai ser assim não. Ele vai ter que fazer muito mais do que fez naquela vez, e muito mais do que fez contra o Anthony Johnson - disse, por telefone, ao SPORTV.COM.

Belfort vem de vitória sobre Johnson no UFC 142, realizado no Rio de Janeiro, quando finalizou o rival com um esgana-galo. Já Wanderlei, que chegou a ter sua permanência na organização como incerta antes de seu último combate, acabou vencendo o vietnamita Cung Le no UFC 139 e ganhou moral com o presidente Dana White. O segundo encontro entre os brasileiros terá como palco um estádio de futebol, ainda não definido, na cidade de São Paulo, em 16 de junho.

Postado

Se o vivi soltar a metralhadora de socos de novo, tchau chau wandeco, o queixo que era bom antes hoje em é di vridu.

.......

O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará... (Salmos 23:1)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.