Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seria Isto Um Jack3D Falso?


LucasPatriota..

Posts Recomendados

mano... q bosta foi essa q vc falou. SEMPRE tem q pronunciar o "ed", contudo, na pronuncia vc tem q dar enfase no "d". Só pra vc ter noção dq vc falou coloca lá no google translator liked = likd e as outras palavras para vc ver.

namoral, eu falava assim. passei 1 mes em toronto, fazendo intercambio, e sempre que eu falava "likED" o professor corrigia, dizendo q nao se pronunciava dessa forma, mas com a vogal muda. e modestia a parte eu fazia o nivel 7, de 10 =x pode nao parecer muita coisa, mas enfim... fala do jeito que quiser, entao ;D

e namoral, tu basear um argumento no "google translator"...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

namoral, eu falava assim. passei 1 mes em toronto, fazendo intercambio, e sempre que eu falava "likED" o professor corrigia, dizendo q nao se pronunciava dessa forma, mas com a vogal muda. e modestia a parte eu fazia o nivel 7, de 10 =x pode nao parecer muita coisa, mas enfim... fala do jeito que quiser, entao ;D

e namoral, tu basear um argumento no "google translator"...

desculpa ai.... 4 ANOS de ensino medio em colegio americano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa ai.... 4 ANOS de ensino medio em colegio americano

haha, nao falei com ar de superioridade nao, po... relaxa isso, hahaha

só falei que aonde eu aprendi, se ensinava assim. aonde eu falava desse jeito me entendiam, entao eu considero que esse seja o jeito certo...

depois a gente bate um papo por pm, ou msn... sei la. ja desvirtuou demais =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, nao falei com ar de superioridade nao, po... relaxa isso, hahaha

só falei que aonde eu aprendi, se ensinava assim. aonde eu falava desse jeito me entendiam, entao eu considero que esse seja o jeito certo...

depois a gente bate um papo por pm, ou msn... sei la. ja desvirtuou demais =x

hahhah... sussa... morreu

amigos

amigos.jpg

Editado por Bernos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

dando uma desenterrada aqui, mas é apenas p tirar a dúvida do jack3d.

Comprei o meu hj e veio igual o dono do tópico disse, sem o NSC, com alguma mudanças de rótulo, o nome da empresa só veio na frente do rótulo e em nenhuma lugar mais.

Fiquei um pouco na dúvida, mas comprei em uma loja de bastante confiança aqui na cidade.

Esse novo rótulo procede mesmo, sem o NSC e c outras mudança??

E como seria MESMO o falseta?

Abrasss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Se eu fosse voce nao tomava isso nao. Esse produto tem causado a morte geral pois possui uma substancia chamada 1,3 DMAA que causa mortes subitas nas pessoas. O produto é proibido nos Eua e no Brasil. Ah e pessoal que acha que nao é falsificado fica a pergunta: COMO VOCE SABE se essa versao a USP nem vende mais? Agora é MicroJack3d.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara. Se eu fosse voce nao tomava isso nao. Esse produto tem causado a morte geral pois possui uma substancia chamada 1,3 DMAA que causa mortes subitas nas pessoas. O produto é proibido nos Eua e no Brasil. Ah e pessoal que acha que nao é falsificado fica a pergunta: COMO VOCE SABE se essa versao a USP nem vende mais? Agora é MicroJack3d.

Cara, os relatos de quem morreu, pelo que eu saiba, foi apenas de um garoto que tomava 4 doses diárias ou mais e outras substâncias n informadas.Esse bafafa do jack é a mesma coisa do bafafa da creatina há alguns anos atrás, ai foi proibida a venda e tals, tudo por MAL USO de pessoas IRRESPONSÁVEIS.

Nuca abuso de nada, sempre tomo o que manda o rótulo.

Obrigado pela atenção e pela dica. ^^

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então pelo que eu sei tem dois tipos o mais antigo e tradicional que é o que vc fala aqui no topico e tem um new jack3d segundo informações:

"O novo Jack3d Micro não conté DMAA entre outras substâncias que fizeram o Jack3d ser proibido no Brasil. Por isso, o novo produto provavelmente não terá problemas com a Anvisa.

Por ter sua fórmula totalmente nova e reformulada, 100% segura, o Jack 3d Micro teve, de certa forma, um pouco de “preconceito” com relação a sua potência, mas os testes realizados por alguns atletas americanos comprovaram que o novo produto é tão bom quanto o seu antecessor."

depois que vii o post é antigo ainda não tinham lançado ainda o novo, mais segue ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...