le0z1n182 Postado Fevereiro 2, 2012 às 10:49 Postado Fevereiro 2, 2012 às 10:49 Nick Diaz e Roy Nelson no treino aberto desta quarta-feira (Foto: Divulgação) Roy Nelson apareceu para os treinos abertos desta quarta-feira, em Las Vegas, literalmente sozinho. Sem treinador ou sparrings, o americano basicamente posou para fotos da imprensa e dos fãs. Mas o peso-pesado conta com outros trunfos para a luta diante de Fabrício Werdum no sábado: sua experiência no jiu-jítsu e a mão pesada. - Estou tranquilo, treinei bem. Estou com o jiu-jítsu afiado. Frank Mir (seu penúltimo adversário) e Werdum têm estilos diferentes. O Werdum tem menos físico, mas um jiu-jítsu melhor. O controle de peso agora está bem, fico impressionando como (outros lutadores) conseguem perder 30 libras (cerca de 13,6kg) a cada luta. Evito fazer coisas malucas - disse Nelson, que vem de vitória sobre Mirko Cro Cop. O americano foi questionado por um dos jornalistas presentes sobre a relação que ele tem com sua imagem - Nelson usa barba grande e também tem uma característica barriguinha saliente. - Agora os lutadores são vistos como celebridade, e celebridades são vistas do ponto de vista do quanto ganham, por onde passam e com quem saem. Eu não ganho tanto assim, não apareço muito e não sou um cara bonito. Meu negócio é entrar e lutar. Estou saindo com minha mulher e está bom demais - brincou. Roy Nelson vem de vitória sobre Mirko Cro Cop (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com) O UFC 143 ocorre na noite deste sábado e terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios. O card principal tem início previsto para 1h (de Brasília), já na madrugada de domingo. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real. CARD PRINCIPAL Nick Diaz x Carlos Condit Fabrício Werdum x Roy Nelson Mike Pierce x Josh Koscheck Renan Barão x Scott Jorgensen Ed Herman x Clifford Starks CARD PRELIMINAR Dustin Poirier x Max Holloway Henry Martinez x Matt Riddle Alex Caceres x Edwin Figueroa Matt Brown x Chris Cope Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper Dan Stittgen x Stephen Thompson
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:55 Postado Fevereiro 2, 2012 às 11:55 Roy nelson um dos queixos mais resistentes que eu ja vi no mma.
le0z1n182 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:00 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:00 Depois daquela surra q ele tomou do Cigano,realmente... lembro de 2 surras desse mesmo nível,só q o cara ganhou,e foi o mesmo cara,Minotauro...contra Tim Sylvia e Cro Cop
Rodrigo Quariguasi Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:08 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:08 porra, naquela luta contra o cigano eu doido querendo ver o fdp cair e toda vez ele ia pra grade e fazia guarda, hahaha. cutting é para os fracos
le0z1n182 Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:10 Autor Postado Fevereiro 2, 2012 às 12:10 porra, naquela luta contra o cigano eu doido querendo ver o fdp cair e toda vez ele ia pra grade e fazia guarda, hahaha. cutting é para os fracos É foda,enquanto o AS poderia lutar na LHW e n luta ou o Jones poderia lutar na HW e n luta,o gordinho poderia facilmente perder peso e lutar na LHW,mas prefere a HW! hehehe
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora