Ir para conteúdo

Sozinho Em Treino, Roy Nelson Se Diz Preparado Para Encarar Werdum

le0z1n182

Posts Recomendados

Postado

nickdiaz_roynelson_div_62.jpgNick Diaz e Roy Nelson no treino aberto

desta quarta-feira (Foto: Divulgação)

Roy Nelson apareceu para os treinos abertos desta quarta-feira, em Las Vegas, literalmente sozinho. Sem treinador ou sparrings, o americano basicamente posou para fotos da imprensa e dos fãs. Mas o peso-pesado conta com outros trunfos para a luta diante de Fabrício Werdum no sábado: sua experiência no jiu-jítsu e a mão pesada.

- Estou tranquilo, treinei bem. Estou com o jiu-jítsu afiado. Frank Mir (seu penúltimo adversário) e Werdum têm estilos diferentes. O Werdum tem menos físico, mas um jiu-jítsu melhor. O controle de peso agora está bem, fico impressionando como (outros lutadores) conseguem perder 30 libras (cerca de 13,6kg) a cada luta. Evito fazer coisas malucas - disse Nelson, que vem de vitória sobre Mirko Cro Cop.

O americano foi questionado por um dos jornalistas presentes sobre a relação que ele tem com sua imagem - Nelson usa barba grande e também tem uma característica barriguinha saliente.

- Agora os lutadores são vistos como celebridade, e celebridades são vistas do ponto de vista do quanto ganham, por onde passam e com quem saem. Eu não ganho tanto assim, não apareço muito e não sou um cara bonito. Meu negócio é entrar e lutar. Estou saindo com minha mulher e está bom demais - brincou.

ufc_roynelson_marcelorussio_62.jpgRoy Nelson vem de vitória sobre Mirko Cro Cop (Foto: Marcelo Russio/Globoesporte.com)

O UFC 143 ocorre na noite deste sábado e terá como luta principal o duelo entre Nick Diaz e Carlos Condit pelo cinturão interino dos meio-médios. O card principal tem início previsto para 1h (de Brasília), já na madrugada de domingo. O evento terá transmissão ao vivo do canal Combate, e o SPORTV.COM acompanha tudo em Tempo Real.

CARD PRINCIPAL

Nick Diaz x Carlos Condit

Fabrício Werdum x Roy Nelson

Mike Pierce x Josh Koscheck

Renan Barão x Scott Jorgensen

Ed Herman x Clifford Starks

CARD PRELIMINAR

Dustin Poirier x Max Holloway

Henry Martinez x Matt Riddle

Alex Caceres x Edwin Figueroa

Matt Brown x Chris Cope

Rafael "Sapo" Natal x Michael Kuiper

Dan Stittgen x Stephen Thompson

Postado

porra, naquela luta contra o cigano eu doido querendo ver o fdp cair e toda vez ele ia pra grade e fazia guarda, hahaha.

cutting é para os fracos

É foda,enquanto o AS poderia lutar na LHW e n luta ou o Jones poderia lutar na HW e n luta,o gordinho poderia facilmente perder peso e lutar na LHW,mas prefere a HW! hehehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...